•"o amor é como uma rosa"•

447 48 14
                                    


-Woow.. - exclamo olhando os vestidos que a moça da loja me mostrava.

-Meu Deus.. minha filha vai arrasar - minha mãe diz pegando alguns vestidos e colocando em meus braços para levar para o provador.

Fui até o provador e provei vários vestidos e esse foi o último:

Fui até o provador e provei vários vestidos e esse foi o último:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Arrasou ,tá linda - diz moça da loja.

-Uaaau.. tem que ser esse! - minha mãe fala batendo palmas.

-Tá bom mesmo ? Não está exagerado ? Aah eu não sei - digo preocupada.

-Claro que não.. tá otimo, deixa de ser neurótica - Ela sorri.

-Vai ser esse ? - A moça pergunta.

-Sim! - minha mãe responde.

-omma.. tem certeza ? - pergunto insegura.

-Claro!tá linda!

[...]

Ja estava em casa deitada em minha cama fazendo vários nadas.
O baile é só daqui a três dias então não tenho que me preocupar muito hoje.

Sinto meu celular vibrar na cama e começo a passar minha mão pelas cobertas tentando acha-lo.
Vejo que é uma mensagem do jin.

~Mensagem on~

Jin príncipe: Oi S/N..
Jin príncipe: Você não quer vir aqui hoje ?

Você: ah claro, mas está quase anoitecendo, quer mesmo que eu ?

Jin príncipe: Não precisa se não quiser

Você: Okay, eu vou :)

Jin príncipe: ^~^

~Mensagem off~

Me levanto da cama e vou até meu guarda-roupa procurar algo para vestir pois estava de moleton.

Acabei por vestindo um short jeans branco e um moleton blusa vermelho escrito "Eat is life" e um tênis branco.

-Omma vou ir na casa de um amigo.. ok ? - falo descendo as escadas enquanto prendo meu cabelo em um coque.

-Ué.. que amigo? o taehyung? Ou o Jungkook? - ela pergunta dando pausa no filme que estava assistindo na sala.

-Não.. Você não o conhece - digo indo até ela e ficando em frente ao sofá - Posso ir ?

-Deveria deixar ? - ela arqueia uma das sobrancelhas.

-Não precisa se preocupar com isso mãe.. Ele é só um amigo mesmo, qualquer dia eu trago ele aqui - falo um pouco rapido - vai omma deixa eu ir.. - faço biquinho.

- Tá ok.. pode ir - ela diz e logo após suspira enquanto eu sorrio animada e vitoriosa - cuidado hein..

-Ok omma.. - Vou correndo até a porta e saio super feliz.

Vou de skate até a casa do jin e ao chegar toco a campainha.

-Oh.. olá S/N - A sra.kim atende sorrindo e me cumprimenta com um abraço rápido.

-Oii sra.kim - sorrio.

-O jin tá na sala, pode ir - ela da espaço para eu passar e assim faço.

Vou até a sala e vejo jin sentado no sofá jogando vídeo game.

-Ebaaaaa.. também quero jogar - me jogo no sofá sentando ao lado dele.

-S/N.. - ele diz e sorri.

-Não.. o gasparzinho - rio fraco.ele faz uma cara emburrada e eu beijo sua bochecha - desculpa.

-Haram.. tá, pode pegar o controle ali em cima - aponta para o centrando que tem no meio da sala.

Pego o controle e jin me ensina a jogar, ficamos jogando por um tempão até que cansamos os dedos.

-Vamos assistir um filme ? - falo deitando no sofá e pondo minha cabeça no colo do jin fazendo ele corar um pouco com tal ato.

-C-claro - ele sorri e pega o controle da TV logo ligando a mesma e pondo algum filme.

Senti jin acariciar meus fios de cabelo lentamente e acabei pegando no sono antes da metade do filme.
Assim mesmo com a cabeça no colo dele.

Jin P.O.V

Vejo que S/N dormiu e fico a olhando por um tempo.
Ela é muito linda.. sua expressão calma enquanto dorme, seus olhos brilhantes, sua pele macia... e seus lábios, seus lindos lábios cobertos por um gloss de cereja ou morango.
Por que estou pensando assim ? Eu não... eu não posso estar começando a gostar dela.
Ah mas não dá pra não gostar dela, ela é divertida, engraçada, meiga, simpática e muito linda.
Mas eu não posso gostar dela, ela gosta do jungkook e só me vê como um amigo por isso tenho que fazer ao máximo para esconder meus sentimentos.
Será fácil? Claro que não. Nunca é.
Amor é como uma rosa, linda e delicada mas se não tomar cuidado pode acabar se machucando com seus espinhos.

-Jin.. ela dormiu ? -Me desperto de meus pensamentos ao ouvir a voz da minha mãe.

-Sim.. mas acho que é melhor não acorda-la

-Será que a mãe dela a deixaria dormir aqui ? Temos um quarto de hóspedes.. - minha mãe sugere.

Ouço o celular de S/N tocar e vejo o contato que está gravado como "omma" ligando.
Minha mãe logo atende.

-Alô? ... Não, não é a S/N... Meu nome é kim Minseok e sou mãe do amigo de sua filha... ela está dormindo no sofá e parece exausta, temos um quarto de hóspedes... então ela pode dormir aqui?... sim..ok. - ela desliga e põe o celular em cima do centrinho - Jin carregue a S/N até o quarto de hóspedes por favor.

Assim como minha mãe pede, faço. Pego s/n no colo a levando até o quarto e a pondo na cama.

Pego um cobertor e a cubro, me sento a beira da cama e continuo a vendo dormir.

-Tão linda.. - sussurro pra mim mesmo.

Acho que é melhor deixa-la dormir em paz e saio do quarto logo fechando a porta.
Vou para o meu quarto e me deito na cama.
Fico pensando um pouco sobre algumas coisas, incluindo S/N, e acabo caindo no sono.

Capítulo meio bosta ;-;
Não ficou do jeito que eu queria... estava pensando em escrever e na hora a criatividade foi toda embora :')
Byebye amores
Bjitos 😙

 •Um Geek encantador• Jin ♡Onde histórias criam vida. Descubra agora