✐ 006 | finn

1.7K 129 46
                                    

Estávamos todos sentados no sofá assistindo filme de terror quando ouve um apagão, a única coisa que eu sentir foi uma dor forte no meu amigo baixo.

- Caralho, porra, filho da mãe! - resmungo ainda sentindo o corpo encima de mim.

- Desculpa, não queria te machucar só é medo do escuro. - ouvir o sussurro da ariel.

Cacetada.

- Tudo bem, só que da próxima vez que você pulando assim é melhor que esteja cavalgando encima de mim. - falo e a garota me dá vários tapas.

- Você é um nojento, finn. - ela sai do meu colo mais puxo novamente.

- Vocês dois parem de se pegar! - nunca desejei tanto a morte de alguém.

- Cala boca, sadie! - bufo

Ariel sai do meu colo e pega o celular, ela liga a lanterna.

- Vamos pegar lanternas de verdade, acabou a bateria. - sadie diz abraçando seu namorado.

Reviro os olhos.

- Alguém vai lá no porão comigo? - ariel põem a lanterna do celular na cara de todos

Empurro sua mão assim que ela ilumina a minha.

- Grosso. - faz careta.

- E grande. - mexo os lábios mais ela ler.

- Nojento. - fala e resmunga - Alguém?

Levanto.

- Borá logo criatura. - puxo a garota que rir.

- Por aqui. - ela anda até a cozinha e abre uma porta.

Estava tudo tão escuro eu ligo a lanterna do meu celular e vejo que ele vai descarregar.

- Você vai na frente. - ariel diz

- Ainda bem, o monstro vai ter pegar primeiro e eu vou sair correndo. - Falo rindo da cara assustada da ariel.

Ela passa na minha frente, que dizer ela está com seu corpo calado no meu, minha mãos estavam na sua cintura e a outra segurava o iPhone 8 da garota.

- Onde é isso? - resmungo impaciente

- Aqui, agora vamos descer. - ela aperta minha mão que está na sua cintura

- Eu vou cair se você não se afastar um pouco, ariel. - solto uma risada nasal.

Ela se afasta um pouco. Descemos as escadas e vejo alguns postes de banda de rock ela tem bom gosto.

- Gosta de rock? - pergunto.

- É né. - ela rir.

Ela vai até um caixa e pega quatro lanternas e pilhas.

- Pronto. - ela balança as lanternas.

Ela liga uma, ela sobe as escadas na minha frente, de propósito ilumino seu traseiro, ele rebolava a cada passo da garota, nem parece ter quatorze anos.

- finn! Andar seu lesma! - ela põem a luz da lanterna no meu rosto.

- Eu estou andando, criatura. - resmungo .

Parecia que éramos amigos a anos, ela era um garota legal, linda, simpática, gostosa, engraçada já falei gostosa? Ariel é uma boa garota.


___________________
misericórdia.

ariel!    ( finn wolfhard )Onde histórias criam vida. Descubra agora