✐ 014 | finn

1.3K 97 58
                                    

- Eu não sei, Sadie. - falo pela décima vez com a ruiva.

- Você tem que saber, Finn. - cruza os braços revirando os olhos - Está ficando com ela agora, idiota!

- Mais ficar não quer dizer que eu tenho que saber da vida pessoal dela. - reviro os olhos e dou ombros.

- Gente por favor, Ariel só está desanimada, amanhã estará melhor. - Jaeden diz

- É verdade. - Caleb, assente e abraça a ruiva.

- Eu não sei não. - Millie diz preocupada.

- Eu desisto de vocês duas, sério. - bufo.

Estávamos conversando sobre Ariel, está realmente acontecendo algo com ela.

- Então ela não te falou nada? - noah franzi o senho

- Caralho, ela só pediu para dormir em casa ontem. - minha irritação já era visível.

- E foi? - Gaten pergunta malicioso.

- Não. - reviro os olhos. - Eu não estava em casa.

- Tu tava onde tu tava imbecil? - uma linha se apareceu entre suas sobrancelhas de noah.

- A-ah com a J-jasmine. - gaguejo, as meninas me olha mortalmente.

- QUE? EU VOU MATAR! - a ruiva tenta me bater mas caleb segura.

- Porra eu tinha que terminar com ela já que eu tô com Ariel. - as duas parecem relaxar.

- Acho ótimo, porque Finn se tu machucar aquela ruiva tu vai ficar sem esse teu pau. - a morena de cabelos curtos diz num tom de ameaça.

- Jacob acalma tua namorada, ela me calafrios. - o garoto rir e abraça a namorada.

- Ótimo. - seus lábios se curvaram em meio sorriso maléfico.

- Então eu já vou indo. - Gaten e Jaeden diz juntos.

- Cade o Wyatt? - jeaden franziu o senho e seus olho procuraram o amigo.

- Ah eu vi saindo com Jack e Ariel. - caleb dá ombros e levanta junto com sadie.

Reviro os olhos ao saber que Ariel foi com Jack e Wyatt, eles são meus melhores amigos, mas, merda sabem que eu tô afim da ruiva.

- Que ótimo. - digo irônico e pego meu celular olhando as ultimas mensagem da ruiva.

- Tá com ciúmes é?- sadie me provoca e eu apenas bufo.

- Eu ainda arranco esses teus cabelos sua falsa. - ela apenas gargalha alto.

- Vai para merda, Wolfhard. - me empurra fazendo eu cambalear para trás.

Ficamos conversando depois cada um foi para casa, mais tarde eu iria na casa de Ariel para ver como ela estava.


tururu talvez eu termine a fanfiction com poucos capítulos mesmo, os capítulos serão grandes.
erros.

ariel!    ( finn wolfhard )Onde histórias criam vida. Descubra agora