✐ 009 | finn

1.6K 110 194
                                    

- escutem a música do bebê Jacob Sartorius.

- V-vai mais ráp-pido f-finn - jasmine tinha suas pernas enroladas na minha cintura.

- Você é gostosa, só que apenas calada. - ela revira os olhos.

Termino meu trabalho e levanto minhas calças, Jasmine saiu primeiro do banheiro feminino. Saio logo em seguida dando de cara com Ariel, merda.

- Finn, você está bem? Está suado e ofegante. Você tem asma? - solto uma risada.

- Não, está tudo bem. - ela dá ombros, suspiro por ela ter acreditado.

- Você está com raiva de mim? - desvio o olhar e tento desviar o assunto também.

- É melhor eu ir para aula. - falo tentando fugir do assunto.

Sinto sua pequena mão puxando minha camisa, ela me empurra contra a parede, ela só pode andar malhando agora.

- É melhor você me dizer o que aconteceu, Finn Wolfhard! - ela tinha suas bochechas vermelhas por conta da raiva.

Era tão excitante.

- Kian, que ficar contigo, porra. - suspiro passando as mãos no meu cabelo.

- Sério? - a ruiva aperta os lábios segurando a risada. - Nem sequer nos beijamos ainda, e você já está com ciúmes?

Puxo a garota fazendo seu corpo colar no meu, beijo seus lábios com urgência sinto suas mãos na minha nuca puxando meus cachos de leve, sinto falta de ar e separo nossos lábios.

- Agora eu já posso ficar com ciúmes? - a garota esconde seu rosto no meu pescoço.

- Idiota, te odeio. - solto uma risada.

- Melhor irmos para aula. - ela se afasta de mim.

-Que tal fôssemos dá uma volta? -segura sua cintura impedido de andar.

-- Se essa volta levar a minha língua até o céu da sua boca, eu aceito. - dá um sorriso malicioso.

Era isso que me atraía na Ariel, o jeito atrevido e sem vergonha de ser.

- Isso é um sim? - raspo meus lábios do dela.

- Talvez. - sorrir com a língua entre os dentes.

- Vamos matar aula. - puxo a garota.

Corremos para trás da escola, mais rápido possível já que havia alguns funcionários por lá.

- Finn eu já estou cansada, porra. - ariel sussurra me fazendo rir

- Calma gatinha. - dou um sorriso de lado.

Andamos mais um pouquinho e chegamos atrás da escola, era o meu lugar favorito.

- Aqui é lindo. - ela olhava cada detalhe da "meia-floresta".

- É eu sempre venho aqui. - dou ombros me encostando na árvore..

- Eu amei. - vira para mim com um sorriso fofo.

- Eu sei. - me aproximo dela - Conheço seu jeito e seu gosto, Ariel.

- Você anda pesquisando sobre mim? - me olha desconfiada.

- Talvez. - dou um sorriso sínico

Ela solta uma risada nasal.

- Você e a Jasmine? - pergunta andando pelo local.

- Ah nós já ficamos, nada demais. - dou ombros, mentindo.

- Ela é tão na sua. - me olha, seus olhos estavam tão profundos hoje.

- Jasmine é uma louca. - ela revira olhos e rir baixo - É verdade.

- Não culpe ela por ser apaixonada. - ela sussurra pertinho da minha orelha.

- Eu sei que ninguém resiste ao meu charme, Ariel. - falo convencido.

- Nunca se sabe. - pisca.

Me aproximo dela, ela põem seus braços ao redor do meu pescoço, beijo seu bochecha fazendo caminho de beijos até sua boca.

- Você não resistiu. - sussurro selando nossos lábios

Era tão viciante beijar os lábios vermelhos da garota, o jeito que ela puxa meu cabelo leve me deixa duro o suficiente para quer fuder-lá em qualquer lugar, mesmo tendo quinze anos não que dizer que não podemos ter a vida sexual ativa.

- C-calma, Finn. - ela rir contra minha boca.

- Você não sabe o quanto eu esperei por isso, Ariel. - minhas mãos apertam sua bunda.

- Eu sei sim. - ela diz convencida.

- Nem é convencida. - ela nega sorrindo.

Depois voltamos antes de bater o sinal, foi umas das melhores manhãs da minha vida.


enfim isso é apenas uma ficção nada haver com a vida real de num dos personagens, eh isto!
comentem e votem também. estou sem internet então não sei quando vou att as outras fanfiction's.
erros.

ariel!    ( finn wolfhard )Onde histórias criam vida. Descubra agora