✐ 007 | ariel

1.8K 126 91
                                    

- ARIEL MENDES ALLEN! - fecho os olhos com força e tento dormir novamente.

Escuto a porta ser aberta, a coberta que cobria meu corpo estava no chão e os raios solares queimavam a minha pele me deixando aquecida.

- Por que sempre se atrasa? Já para banho e nada de demorar. - minha mãe estava irritada hoje, deve ser a velhice, mentira minha mãe é um brotinho ainda.

- Mãe! Hoje eu realmente quero ficar em casa relaxando. - faço beicinho, ela nega.

- Vai tomar banho, agora. - me levanto pisando duro. - Pode quebrar o chão mas tu vai para escola. - bufo alto.

Tomo banho em três minutos e saio pegando uma calça jeans com rasgos no joelho e um moletom crooped preto, pego minha mochila e o meu celular, desço as escadas e pego meu vans na sala e corro para o carro.

- Tá vendo? Isso que dá acordar atrasada, mocinha. - eu calçava meu tênis calmamente.

- Calma, ainda está cedo para estresse. - pego meu brilho labial e passo para tirar a cara de morta e também aproveito para passar rímel.

- Enfim, hoje vai ter visita nada de marca nada com os amigos. - a curiosidade enche meu corpo me deixando totalmente ansiosa.

- Namorado? O papai? - dou um sorriso grande.

- Não, surpresa. - ela cantarola me deixando mais ansiosa.

- Odeio surpresa, mãe. - choramingo tentando que ela fale algo, mas falho.

- Tchau, até mais tarde minha querida. - dou um sorriso sínico e saio do carro.

- Te amo! - grito assim que entro na escola.

Vejo meus amigos e ando até eles em passos largos, me sento ao lado de quatro garotos desconhecidos.

- Ariel! Até que fim. - sadie me abraça e deixa beijos na minha bochecha.

- Eu sei que vocês me amam, relaxam não iram se livrar de mim tão cedo. - abraço todos.

- Esses são Wyatt, Jaeden e Jack. - Finn apresenta os amigos.

- Oi Wyatt, você é bonito. - ele sorrir e abraço o garoto.

- Oi Jaeden, você também é bonito. - aperto sua mão.

- Jack você é fofo. - beijo sua bochecha.

- Ele é namorado do Noah. - olho para Noah que sorrir envergonhado.

- Por que não me disse? Eu já quero ser madrinha do casamento! - abraço Noah que rir.

- Ariel, cadê o meu abraço? - olho para garoto e dou um sorriso.

- Gaten! - abraço o garoto sentando em seu colo e beijo sua bochecha.

Ficamos conversando eu sentia o olhar de Finn em mim, ele desvia o olhar dou um sorriso de lado, vejo Millie e Jacob vou até eles abraçando os dois.

- Seus ridículos, odeio quando vocês não ficam com a gente. - abrasava millie pela cintura e jacob também.

- Não estou acostumado com o pessoal ainda, eles parecem não gostar de mim. - millie segura o rosto do namorado fazendo ele olhar em seus olhos.

- Importante é que eu te amo, amor. - finjo limpar uma lágrima imaginaria.

- Quero um namoro. - abraço os dois.

- Finn está solteiro. - millie me cutuca com um sorriso maroto.

- Para amiga. - solto uma risada nervosa.

Escuto a campainha da escola ecoar pele pátio inteiro fazendo os alunos correrem em direção suas salas, me despeço dos dois e ando até Finn e Gaten, únicos que me esperavam.

- Pensei que ia morar lá com aquele menino sem senso. - dou um tapa no gaten que faz careta.

- Não fala dele, jacob é namorado da millie entendam, eles são felizes juntos é o que importa. - gaten fica em silêncio já finn apenas revira os olhos e entra na escola sem falar nada, seu olhar para na morena que enrolava o cabelo no dedo, jasmine.

- Vejo vocês no intervalo, tchau baby. - gaten beija minha bochecha e sai até sua sala.

Finn e eu não falamos nada, o caminho foi feito de um silêncio totalmente desconfortável, até eu falar:

- Aconteceu alguma coisa? Está estranho hoje, meio irritado. - o moreno para de andar e ainda de costas responde.

- Não interessa, tenha um bom dia bem longe de mim. - entra na sala sentando ao lado de wyatt.

- Ok. - sento ao lado de Kian um dos meninos mais bonitos da sala.

Depois do acontecimento com finn o clima obviamente ficou totalmente estranho, na verdade eu nem sabia o que tinha acontecido para ele dizer aquilo, mas enfim a única coisa é fingir demência.

_________________
serasi ciúmes?
erros.

ariel!    ( finn wolfhard )Onde histórias criam vida. Descubra agora