Eu estava deitada olhando para o teto tinha algumas fotos penduradas nele, escuto a maçaneta girar sento na cama respirando fundo.
- Filha tem um amigo seu aqui. - solto o ar e minha mãe sai.
Saio do quarto e reparo que Adam estava assistindo tv, vejo Finn conversando com a minha mãe e ando até eles.
- Oi, está fazendo o que aqui? - passo as mãos pelo cabelo ajeitando.
- Vim te ver ué, não posso? - ele olha descaradamente para minhas pernas descobertas. - Gostei do short.
- Vamos lá para o quintal. - puxo a Adam nos olham arqueando a sobrancelha.
Sento na grama e ele faz o mesmo, olho para ele sem falar nada.
- Por que você está estranha e sua perna está roxa? Só quero que você me diga a verdade, eu não vou sair espalhando. - seus dedos faziam desenhos imaginários na minha coxa.
- É complicado e-eu também tenho medo, não quero que ninguém saiba. - desvio meu olhar do moreno que apertou os lábios tentando se acalmar.
- Medo? Ariel o que acontecendo? Sua mãe pelo menos sabe? - o canto dos seus olhos estavam franzidos.
- Não, porra, ninguém sabe. - minha voz sai mais rude do que o esperado. - Desculpa.
- Eu só quero ajudar, caralho. - a veia do seu pescoço se destacou para fora.
- Eu não quero ajuda, não vai adiantar nada entende. - finn me abraçou me surpreendendo.
- Ariel por que diabos eu fui logo me apaixonar por ti? - meus olhos se arregalaram.
- V-você o que? - me afasto do seu abraço.
- Ariel eu só estou preocupado, as meninas estão me matando por causa disso. - fecho os olhos sentindo sua mão no meu rosto.
- E-eu conto mais com uma condição não quero polícia envolvida nisso por motivo algum. - me olha totalmente confuso pelas minhas palavras.
- Polícia? É algo sério? Ariel você tá sofrendo abuso? - os seus olhos se arregalaram, então ele se levantou. - Ariel? Não, não porra!
- Finn você não pode falar. - me coloco em sua frente segurando sua blusa preta.
- Como não? Isso é sério! Ariel é abusos sexuais? - abaixo meu olhar para meus pés descalços entre as gramas.
- Finn não fala por favor. - abraço o moreno com lágrimas nos olhos mas nenhum saiu.
- Eu não posso esconder isso, Ariel não posso deixarem fazer isso? - finn parecia preocupado demais.
- Por isso eu não contei, Finn por favor isso é tão ridículo. - me sento novamente no chão colocando meu rosto no meio dos joelhos.
- Cadê sua mãe? - um soluço escapa dos meus lábios.
- Por favor, vamos conversar primeiro e-eu quero conversar. - seguro a calça jeans do moreno que se agacha na minha frente e segura meu rosto com força.
- A única coisa que eu quero é saber quem faz isso com você? - seus olhos pareciam diferente, cheios de ódio.
- Finn. - choramingo.
- Não, me diga agora. - ele solta meu rosto e anda para lado e para o outro.
- A-Adam. - sussurro, ele me olha.
- Aquele desgraçado lá na sala? Seu irmão? SEU PRÓPRIO IRMÃO? - faço sinal para que ele faça silêncio.
- Finn, me olha e diz que não irá dizem a ninguém nunca? Me promete. - me levanto e seguro Finn desvia o olhar. - Você está com nojo de mim?
- Não, não gatinha, nojo de quem faz isso com você. - me dá vários selinhos. - Mas desculpa eu vou denunciar ele.
Fico calada, eu queria que Adam fosse para cadeia mas única coisa que minha mente pensava era como minha mãe ficaria quando descobrisse, eu me sentiria culpada para resto da vida.
- Só não quero que você se machuque, eu aguento mais dois dias depois ele volta para faculdade. - ele rir sem humor.
- Quem tá machucada é você, Ariel. - olho para piscina.
- E-eu aguento. - suspiro, ele nega.
- Não, você deveria pensar que ele com certeza já abusou de outras garotas na faculdade. - seu dedo estava apontando na minha cara fazendo eu me sentir um lixo.
- Chega, vai embora. - Finn nega e sua risada sai novamente sem humor.
- Ariel, eu te amo. - segura meu rosto e cola nossos lábios. - Desculpa eu só quero te ajudar.
- Eu também te amo, mais por favor vai embora. - uma lágrima escorre pela minha bochecha.
- Tudo bem, amanhã nós conversamos melhor. - me dá mais um selinho e sai me deixando sozinha.
Eu não deveria ter contado para ele, droga, eu sou muito burra, um idiota total, só quero morrer, talvez essa fosse a única solução ou não.
✐
capítulo pesado mas ELE DESCOBRIU ISSO QUER DIZER? que a fanfiction tá acabando tururu.
erros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ariel! ( finn wolfhard )
Fanfiction𝐴𝑅𝐼𝐸𝐿 ━ ★ {+ 𝑓𝑖𝑛𝑛𝑤𝑜𝑙𝑓𝘩𝑎𝑟𝑑} ♡˚.*ೃ onde finn se apaixona pelas sardas e cabelos avermelhados de ariel. ©finnwolflhard ♡ ❪ finn wolfhard + fem!oc ❫ ❪ single book ❫