✐ 001 | ariel

3.4K 197 62
                                    

- ARIEL! - sinto minha costa contra o chão do aeroporto, droga.

- Vocês não podem ver uma vergonha que já querem passar. - levanto limpando minha roupa.

- Também sentimos muita saudades. - sadie sorrir debochada.

- Eu sentir muita saudades de vocês duas, sério. - millie já estava chorando, oh céus.

- Sério Millie? - saímos do aeroporto e entramos no táxi.

- Cadê sua mãe? - a ruiva me abraçava me deixando imobilizada.

- Ela veio ontem para arrumar tudo com certeza está em casa, me solta Sadie já chega de abraços. - millie conversava com alguém.

- Namorado? - sussurro para Sadie que afirma. - Olha né Bobby!

- Para! - diz baixo para que o namorado não ouça.

Conversamos a viaje toda até minha casa, as meninas disseram não ia desgrudar de mim nem por um segundo para recompensar esses cinco anos fora de Los Angeles.

- MÃE CHEGUEI! - grito e vejo a mulher ruiva descer as escadas, genética boa.

- Ariel não grita cão! - me repreende e abraça as meninas.

- Filhas dos meus sonhos. - diz enquanto abraça as meninas.

- Então xerife Stiliskin me ajuda a subir as malas? - falo sarcástica, ela me olha e me abraça.

- Eu vou fazer o jantar, meninas ajudem ela por favor. - beija minha testa e vai para cozinha.

Subimos todas as malas e as minhas caixas que estavam minha decoração, resolvemos arrumar tudo já que amanhã era segunda-feira infelizmente tem aula, as meninas jantaram e minha mãe foi deixá-las em casa.

- Amanhã tem aula, nada de dormir tarde senhorita Allen. - minha mãe diz antes de fechar a porta e ir dormir.

Bufo, tomei banho e vestir meu pijama quer dizer um blusa escrito 'Gotham' e uma calcinha da Calvin Klein branca, deitei na cama liguei a tv colocando em algum filme que passava e depois de vinte minutos já está dormindo profundamente, sentir saudades daqui.

_______________________
enfim, repostei pq tava com sdd de escrever com o finn, eh isto!
erros.

ariel!    ( finn wolfhard )Onde histórias criam vida. Descubra agora