capítulo 8

669 66 8
                                    

Capítulo 8
Emma Wilson

         Perdida, estava completamente perdida, me sentia como se errasse todos os dias, era como se a minha vida fosse uma infinita repetição de tudo de ruim que pode acontecer, me sentia na verdade um objeto, um objeto que poderia ser descartado a qualquer momento, me sentia sufocada, era como se eu vinhece a muitos anos engolindo tudo que sentia, engolia todos meus sentimentos de tristeza e dor e naquele momento sentia como se estivesse me afogando neles, perdida nesses sentimentos, pedida nessa dor que me consumia dia a pos dia, saí caminhando sem direção, em minha cabeça estava passando um filme da minha vida, lembrei da mamãe me abraçando, lembrei da nossa família porque quando a mamãe era viva nós éramos uma família, mas, tudo mudou, eramos uma familia de verdade, minha mãe me amava de verdade, sentia meu coração apertar, engolia a vontade de chorar pois sabia que se permitisse uma lagrima se quer molhar meu rosto não iria conseguir mais parar.

Lembranças.... 

__Não! Você não vai levar minha filha para longe de mim!  __Eles brigavam feito loucos, a mamãe estava comigo nos braços, deitei a cabeça em seu ombro, a Letícia estava abraçada com o Wilson sempre foi apegada a ele, era como se ela ja soubesse de tudo que iria acontecer no futuro, a mamãe brigava com unhas e dentes para me defender, enquanto isso a Leticia sempre era a protegida de todos.

__Me entenda! __Naquele momento a voz do Wilson ficou tremula. __Eles vão querer te matar Luisa. __ Pela primeira vez vi lágrimas descerem do seu olhar assim como também desceu no da mamãe, naquele tempo não entendia o porque, não entendia nada, mas, a mamae chorava muito enquanto me abraçava com todas suas forças.

__Mnhas filhas vem em primeiro lugar Roberto. __Os olhos cor de mel da mamãe olhavam fixamente para os olhos castanhos escuros do Wilson, em sua pele bronzeada logo surgil um arrepio, enquanto a mamãe afirmava com a voz trêmula. 

__Eu não quero te perder será que você não me entende?  __Ele perguntou segurando no rosto da mamãe e colocando seu nariz perto do dela deixando assim os dois escaparem lágrimas de tristeza e desespero. 

__Quero que cuide delas, que ame as duas.  __Nesse momento ele se afastou furioso. 

__Se você morrer por causa da Emma eu nunca vou amá-la!  __Quando ele falou isso a mamãe me colocou na cama e a Letícia sentou-se ao meu lado colocando sua mão na minha e me abraçando, eramos duas crianças inocentes, os olhos pretos da Leticia naquele momento estavam cheio de lagrimas, seus labios pequeninos tremiam, assim que olho para as nossas mãos percebo o quão pequena era as minhas mãozinhas comparadas a dela, Leticia tinha seus cabelos longos e cacheados igual os da mamãe, ela tinha apenas cinco anos enquanto via toda essa briga a mesma não largava a minha mão, sempre estavamos juntas, grudadas mesmo que eu fosse uns dois anos mais nova que ela.

__Roberto eu sou mãe e mãe pensa primeiro em seus filhos, por isso que te pesso meu amor, cuida das nossas meninas, elas não merecem isso... __Ela falava abraçando o quadril do Wilson, logo ele se virou para ela. 

__Eu te amo Luísa e não quero te perder. __Vejo os dedos do Wilson se perdendo entre os cabelos longos, pretos e cacheados da mamãe.

__Xiiii! Eu vou está sempre com você, cuida das nossas filhas.  __Nesse momento ela enchugou as lágrimas do Wilson, então, se beijaram, mas, logo ouvimos um barulho, o Wilson se desesperou, ele ja sentia que tudo aquilo iria acontecer.

Obscuros Destinos (Livro Fisico)Onde histórias criam vida. Descubra agora