Capítulo 7
Jhow Miller
A morte ama uma caçada, ela agi como um ladrão, Você não há espera, mas, ela chega, chega tão derrepente que nem nos da tempo da despedida, a morte realmente é cruel, cruel de uma forma que destroi tudo por onde passa. Já era dia, os passaros cantavam la fora, o sol clareava toda a casa, aquilo me fazia realmente odiar aquele lugar, amava a escuridão, a noite era meu horario preferido, o frio do vento gelado, o som das arvores balançando, mas, o dia? o que ha de bom? sol? pessoas sorridentes por fora e acabadas por dentro? pessoas fingindo ser felizes enquanto a noite so deseja acabar com a propria vida? respiro fundo, naquele momento levanto e vou tomar um longo banho, a água descia lentamente em meu corpo, como se estivesse me abraçando, ao passar as maos em meu corpo sinto cicatrizes, respirava fundo, sabia que precisava tentar ser uma boa pessoa, minha mente não se acostumava com sorrisos, minhas memorias me lembravam o tempo todo o porque me tornei esse ser sem alma, sem coração, meus pensamentos eram confusos, era como se não conseguisse controlar minha mente e nem a mim mesmo, saí do banho e vesti uma calça jeans preta como sempre, uma camisa de manga vermelha com cinza feita de tricô, meus cabelos andulados deitados sobre minha testa deixando em um corte ótimo, logo visto um moletom preto e coloco o capuz, olho o espelho naquele exato momento sinto a raiva preencher meu peito, era como se meu humor mudasse a todo minuto, respiro fundo e dou um sorriso, calço um sapato preto.
__Porque sinto uma vontade tão grande de ir naquele maldito colegio? __Me perguntava enquanto olhava para minhas laminas, algo me mandava ir naquele colégio, naquele maldito colégio cheio de pessoas, pela primeira vez na vida de dezenove anos sinto vontade de sair pelo dia, ainda mais para um colegio maldito. __Como controlar minha sede por sangue em meio a uma mutidão? sera que essa vontade idiota de ir la vai ser minha ruina? __ Me perguntava enquanto escondia penas facas, a sede de matar so aumentava, era como se fosse um vicio.
Caminho em direção a saida, logo observo que havia um carro ali abandonado.
__Parece que a minha amiga morte chegou por aqui primeiro! __Rir do meu pensamento, faço parte da família da morte, então, possa serr que eu tenha deixado aqui, ja que sempre limpo esse lugar de pessoas cruéis, liguei aquele carro e fui para o maldito colégio, desci do carro e logo as pessoas olharam para mim.
Mesmo estando tão confuso resolvi ir, o que poderia da errado? matar ou morrer? na verdade não tinha esse medo dentro de mim, tanto faz esta vivo ou morto, com tanto que eu mate pelo menos uns vinte ta tudo certo, caminhando por todos aqueles corredores encontro muito tipo de adolescente, a nerd que vive pelos cantos, os jogadores do colegio, as lideres de torcida elas são as piores, olho para todos ja planejando o que aconteceria se estivessem em minhas mãos, coloco minhas mãos nos bolços da calça para que podesse controlar minha vontade, em minha mente so vinha a vontade de passar a faca em cada pescoço que tinha ali, tinha milhares.
__ Droga! __Murmurei. __Odeio ser o centro das atenções! __Falava com a voz baixa para mim mesmo, caminhava em Passos firmes por aqueles corredores, passos firmes e cheios de personalidade minha, odiava o que estava acontecendo naquele momento, todos estavam me olhando, todos mesmo, adolescentes idiotas, respirava fundo para tenntar esquecer que estava em uma mutidão, uma mutidão de humanos frágeis.__Hey! __ Uma voz fina foi ouvida, olho para tras e vejo uma garota de cabelos castanho escuro, liso com o cumprimento ate o pescoço, seus olhos eram redondos, seus olhos pretos, pele bronzeada, alta, magra e cheia de curvas, realmente uma garota que muitos desejam, mas, que para mim não passava de um pedaço de carne pronto para retalhar, sorri ao concluir meu pensamento. __Hey! você de casaco preto! __ Ela continuava a me chamar, porem, continuava a caminhar sem olhar para tras, pois, por mais que ela chamasse atenção de todos quando passasse, por mais que todos ali desejassem o corpo dela, não sentia o mesmo, pois, não sou um ser humano comum, sou um demônio, sou a morte, seu corpo, seu cabelo foram mudados para chamar atenção dos homems odiava isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obscuros Destinos (Livro Fisico)
ParanormalO mundo da voltas, duas vidas totalmente diferentes irão se cruzar? uma que quer a todo custo destruir a própria vida, outro que ama tirar vidas, será que o destino iria nos proporcionar um jogo? essas duas vidas irão se apaixonar? #12 no dia 29: 01...