Capítulo 9
Emma WilsonA morte é o caminho que tras o vazio, o vazio tras a paz, você deve está assustado com meu desespero em me matar, mas, se você estivesse em meu lugar o que você faria? meu peito aperta quando lembro que a minha vida poderia ser melhor, minha mãe poderia não ter morrido, meu pai não deveria ser um monstro, quer dizer nem sei mais quem ele é, na realidade não sei nem quem sou, quem sou? minha irmã não deveria me querer como quer, eu não deveria ser apenas uma experiência, tudo isso esta tão errado que não consigo entender, na verdade,não demonstro nem a metade do que sinto, deixo tudo dentro de mim, não quero ser fraca, não quero ser uma garotinha chorona, mas, apemas precisava que tudo fosse diferente, nem que para isso minha vida fosse tirada de mim.
__Preciso que seja sincera comigo... __ Ele falava enquanto saia de cima de mim. __Vi o que você fez com as luzes, o que voce é? __Ele perguntou olhando para mim e dando um sorriso que deixou amostra as suas covinhas.
__E eu vi o que você fez com o tempo, o que você é? __Perguntei de frente para ele pois já estávamos em pé.
__O que nós somos? __Ele respondeu minha pergunta com outra, nesse momento ele me fez da um sorriso calmo, Ele era a primeira pessoa que me fez sorrir desde quando o Rone morreu, porque depois que ele foi embora nem a Margaret conseguiu me fazer sorrir outra vez.
__Isso tudo é muito estranho para mim. __Falei por fim, parando um pouco para respirar em cada palavra que falava.
__Também para mim, na verdade muito estranho. __Ele falou sentando no chão ao meu lado, a noite estava fria, escura e silenciosa, estávamos ali, sentados no chão, na areia ao lado da pista.
__Porque fala que é a morte? Não vejo nada em você que possa me assustar. __E realmente ele não me assustava, para mim era como se eu já o conhecesse há muitos anos, para mim ele não era estranho.
__Não gosto de falar sobre esse assunto. __Ele falou sério levantando do chão, levantei também.
__Me desculpe, não sabia, não imaginava. __Ele respirou fundo e colocou sua máscara outra vez. __Ei! Não vai! Me desculpa. __Pedi segurando seu braço, segurei em seu braço, ele olhou lentamente em meus olhos, naquele moment senti meu coração acelerar, era como se olhar para ele desse vida as borboletas do meu estomago.
__Isso não é sua culpa, isso vem de mim, não tenho a alma boa se é que tenho alguma. __Ele falou olhando no fundo dos meus olhos e logo depois saiu correndo antes que podesse fazer algo ou dizer algo, logo senti meu corpo e minha mente parar no tempo, O Wilson conseguiu me achar pelo satélite em questão de minutos ele estava lá, para ele era apenas uma boneca, uma experiência, realmente ele me odiava muito.
__Para onde a pequena achou que ia? __Quando ele falou isso me fez voltar ao normal.
__Porque não me deixa em paz? __Perguntei olhando em seus olhos castanho escuro que transmitiam muito ódio em mim verem.
__Vem comigo! __Ele falou pegando em meu braço com força, com muita força.
__Me larga! __Como comecei a resistir ele pegou a droga que estava nas mãos de um dos homens bonecos. __Não! Você não vai fazer isso mais! Não! __Quando falei isso firme vi o carro do Wilson flutuar e logo depois ficar em pedaços no ar, logo vi um carro se aproximar e sem nem pensar fiz com que aquele carro também flutuasse e se transformasse em pedacinhos, quando o carro explodiu em pedacinhos uma parte dos pedaços voou em um dos homens bonecos entrando no meio de sua cabeça ficanco entre um botão e outro, fazendo seu corpo já morto caí aos poucos.
__Você está me dando mais trabalho do que o que era para ser. __Ele falou olhando para mim e logo se surpreendeu pois viu que quando uso meus poderes algo estranho aparece em meus olhos, mas ele não quis comentar sobre, ouvi o som de duas motos que viam atrás de mim e senti que nelas haviam mais homens bonecos, então sem nem olhar explodi as motos fazendo uma grande chama atrás de mim, porém desviei meu olhar quando vi algo ao lado do Wilson, algo que me assustou então senti a droga entar em meu corpo, me fazendo perde os sentidos e desmaiar caindo ali no chão batendo a cabeça em uma pedra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obscuros Destinos (Livro Fisico)
ParanormalO mundo da voltas, duas vidas totalmente diferentes irão se cruzar? uma que quer a todo custo destruir a própria vida, outro que ama tirar vidas, será que o destino iria nos proporcionar um jogo? essas duas vidas irão se apaixonar? #12 no dia 29: 01...