O sol estava nascendo em Dumbwood, a cidade estava em paz. A Polícia permanecia em luto, a Máfia continuava contrabandiando mas em silêncio, os neonazistas estavam escondidos, Z estava preso e eu procurava um emprego.
Andei na rua St Andrew procurando informações sobre alguém que estava interessado em contratar. Minha mente precisava ser ocupada. Após a morte dos meus pais, eu chamei Brenda e Henrik pra morarem na minha casa, comprei uma casa menor pra mim em um bairro mais afastado. Tudo o que eu queria era me afastar daqueles adolescentes, todos já tínhamos atingido a maioridade e estávamos formados, aliás, foi uma formatura horrível. As garotas estavam cabisbaixas pelo fato de Ruth não estar com elas, não fazia mais sentido serem as melhores vistas do Colégio, os meninos estavam afastados. Damien pareceu se isolar do universo, ele estava mais quebrado que eu. Acredito que estar apaixonado por uma garota e descobrir que ela é uma vadia manipuladora que forjou a própria morte não deve ser fácil. Eu entendo muito sobre o que não é fácil.
Martha, mãe de Lucy ofereceu um quarto para que eu ficasse na casa dela, todos estavam muito preocupados comigo. Mas como eu disse, queria me afastar deles, Robert é meu irmão e trouxe caos pra vida deles, isso foi por minha culpa. Ele queria se vingar de mim.
Depois da explosão na minha casa, só me restava buscar por Jany. Eu fui atrás dela, mas ela não estava mais tão interessada quanto pareceu no celular, ela até me evitava e isso ocasionou a minha desistência. Ela parecia culpada por algo, mas eu só saí de casa porque ia encontrá-la, isso salvou minha vida. Era estranho a atitude dela.
Eu mudei meu cabelo, precisava de algo diferente. Não quero mais ser aquele pobre coitado que perdeu muito, quero algo novo. Um recomeço.
Comecei a treinar com Pedro, um lutador profissional que chegou a cidade, eu só tinha defesa pessoal e temia o que Dumbwood se tornaria quando as coisas piorassem, e eu sabia que iriam piorar. Mas eu também sabia que lutaria, precisava estar preparado.
Quando troquei de casa estava querendo fugir de Lucy, mas descobri que virei vizinho de Dylan, isso mesmo, o cara chato que eu bati no Ensino Médio, será que ele ainda estava com Liv? Essa garota me impressionava, no dia da formatura ela estava com um olhar triste, porém brilhante. Fez um discurso emocionante, todos a aplaudiram.
Estava passando pelo beco onde Z, mais conhecido como meu irmão nos marcou. Idiota, não conseguiu matar nenhum de nós. Eu não tinha ido visitá-lo na prisão ainda mas em breve iria, ainda quero saber quem matou meus pais e sinto que Robert pode me dizer. Ao dobrar a esquina meu celular tocou, era um homem chamado Edward que havia acabado de abrir uma clínica e marcou uma entrevista comigo, por ironia do destino, a clínica é Rehab, foi reformada e reaberta. Por ironia do destino pela segunda vez, se eu conseguisse o emprego iria cuidar de um psicopata que foi internado lá, o primeiro paciente. Em tempos de crise, não podemos escolher muito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Cerco II - Recomeço
Mystery / ThrillerLogo após os eventos traumáticos que Z causou, Dumbwood acreditava que seria uma cidade pacífica agora. Mas o mal continuaria surgindo, não importa o quanto lutassem. Dessa vez, o inimigo é outro. A crueldade foi dobrada e o número de mortos...