Elizabeth O'Connell era a líder do ninho agora. Na sua juventude, entrou para a organização nazista, era tão sedutora que convenceu Giordani a fazer parte também. Elizabeth consegue tudo o que quer, é o tipo de mulher que mira e acerta. Quando os nazistas caíram ela e Giordani conseguiram sobreviver, mas Robert Williams soube dos dois e matou o prefeito, agora Elizabeth precisava fazer algo a respeito.
Phillipp também fez parte da organização nazista antes de Z destruí-la, agora ele é policial mas apenas um disfarce. Phillipp estava utilizando sua profissão pra trazer os neonazistas de volta ao topo, e agora tinha acesso aos detentos, a cópia de Z era um deles. Phillipp e Elizabeth fizeram experiências escondidas com o sangue de Robert, tentaram criar soldados com a mesma força de Z, mas foi em vão. O sangue de Robert foi totalmente retirado do seu organismo e substituído por sangue comum, mas os testes não funcionaram.
Nos tempos do império nazista, o líder dos ninhos acreditava que era necessário um ritual de sacrifício pro sangue de Z surtir efeito nos soldados. Era um líder tão convincente que Elizabeth acreditava nisso também, e o sangue de Robert não ter funcionado apenas sustentou a crença de Elizabeth.
- Se o sangue de Robert já havia sido ativado, precisamos tentar com outro deles. E eu acredito piamente que o garoto que teve um irmão gêmeo é a chave pra isso. Eu pedi pra você ativar o projeto neonazista e agora quero que reúna eles. Você tem poder sobre a Polícia, mande-os atacar a Máfia, cause uma destruição forte em ambos. Se restar alguém da Polícia, destrua de dentro e deixe a Máfia com o menor número possível, eles não podem ser uma ameaça, entendeu? Tome a cidade, Phillipp! Dumbwood tem que ser nossa.
Phillipp marcou uma reunião com os principais membros neonazistas. Julia, uma mulher de cabelos loiros e de uma beleza extravagante, porém fria e calculista. Markos, um homem alto e de um bom porte físico, porém rude e impiedoso. Ray, possui um sorriso de menino que esconde o monstro interior. Lexy, cabelos loiros e alta, misteriosa, não parece ser tão ruim quanto os outros mas se estava ali é porque tinha algo ruim que ainda não mostrou. E por último, cabelo raspado e olhar astuto, um lutador profissional chamado Pedro.
- Essa é a semana do triunfo! - disse Phillipp. - Iremos voltar ao topo de Dumbwood, de onde nunca deveríamos ter saído. Irei ordenar aos policiais um ataque aos mafiosos, e uma guerra vai ser travada ali, os que sobrarem vão ser mortos por vocês, seja da Polícia ou seja da máfia, são todos inimigos.
Phillipp fez uma pausa e com um olhar malígno fitou cada um deles ali, e disse:
- O governo será interceptado por enquanto mas não ficarão em silêncio por muito tempo, eles irão nos atacar e precisamos estar prontos. Por isso o projeto soldados neonazistas está sendo colocado em execução, e você Pedro é o responsável por isso. Aquele garoto que você está treinando, Luke, ele possui o sangue que vai ser derramado pra que o poder se torne nosso.
Pedro sorriu naquele instante, finalmente o trabalho dele estava sendo exaltado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Cerco II - Recomeço
Mystery / ThrillerLogo após os eventos traumáticos que Z causou, Dumbwood acreditava que seria uma cidade pacífica agora. Mas o mal continuaria surgindo, não importa o quanto lutassem. Dessa vez, o inimigo é outro. A crueldade foi dobrada e o número de mortos...