Mês Quatro

12 2 0
                                    


Joelma acordou sentindo o cheiro de bacon se levantou fez sua limpeza matinal e fora para a cozinha.

- Bom dia Amor! – e lá estava João com seus 188 cm em frente ao fogão fritando os bacons, e os ovos mexidos já estavam prontos e colocados à mesa – dormiu bem?

- Bom dia! – ela deu um sorriso – o cheiro esta incrível – no chão da cozinha havia duas crianças idênticas apesar do fato de serem de sexos diferentes que eram um pouco mais de um ano de idade.

- Amor pegue as mamadeiras e entregue as crianças – Disse João – Elas estão em cima da bancada – Ele apontou para as duas mamadeiras.

Joelma as pegou e se abaixou e entregou para as crianças.
-Bom dia meus filhos! – Disse Joelma beijando-as.

-Quando acordei do sonho foi muito difícil conter as lágrimas. Foi à coisa mais difícil, eu fiquei na cama o dia inteiro. –disse Joelma – ultimamente tenho sonhado muito com você, sonhos que não quero acordar, mas só eram sonhos, por mais que seja difícil acordar eu gosto de sonhar com você, mesmo no sonho em que você só ficava me olhando e que eu o ficava velando – ou sonhos que só ouvia a sua voz. Completou em sua mente.

- Os gêmeos chutaram essa semana inteira, e tão linda ver que há vidas crescendo em minha barriga.

Joelma ficou em silêncio.



------------------------------------------------------------------------------------

Não esqueçam de Votar e Comentar (Com opinião e critica construtiva). Isso me ajuda e muito.

Doze Meses e Um DiaOnde histórias criam vida. Descubra agora