- E... hoje completa um ano, um ano que você se foi, sofri e ainda sofro tanto com a sua perda, temos dois filhos lindo ao qual sempre contarei a historia de seu pai, e quem foi ele. – Joelma falou acariciando a imagem de João que estava em sua lapide. Sua pele escura, rosto anguloso, lábios carnudos. – Eu te amo, amo tanto e nunca deixarei de ama-lo.
-Você iluminou nossas vidas meu filho – dissera Angélica á mãe de João que estava ali ao lado de Joelma, assim como Jaqueline, Alice, e seus pais entre outras pessoas – Seu pai nos deixou cedo e agora foi você que nos deixou, eu não o culpo, foi o plano de Deus, irie cuidar da Ana Lilian e do João Junior – ela olhou para os carrinhos onde estavam seus netos – com todo o amor que eu lhe dei, ajudarei sua amada em tudo que for possível – lagrimas caiam dos olhos de Angélica, e sua irmã a abraçou.
- Meu genro, você me ensinou tantas coisas, amou minha filha deu dois filhos lindos a ela, duas crianças para amarmos. – fora a vez da mãe de Joelma. E seu pai concordou com as palavras ditas por sua esposa.
Todos que estavam ali em frente ao túmulo de João ficaram em silêncio. Alice deu um abraço apertado em sua irmã e ficaram ali e as lagrimas rolando.
- Vamos almoçar na minha casa – Dissera Angélica
Todos começaram a caminhar em direção a saída, mas Joelma ficou ali parada.
- Jô você vem? – Perguntou Jaqueline de longe.
- Daqui a pouco, me espere no carro.
Jaqueline voltou a caminhar.
- Eu voltarei ainda esse mês, irei lhe visitar talvez possa vier a ser a última vez, pois irei me mudar, já falei com a sua família, eles ficaram um pouco chateado, mas disse que eles nunca iriam perder contato comigo, que não era justo eu tirar os nossos filhos de perto deles, minha família ainda esta chateada por conta disso, mas eles têm que entender. – Joelma informar – Irei para Araguaína com minha irmã, morarei com ela por um tempo. – Disse – Então... Até logo.
Então Joelma foi ao encontro de sua família.
------------------------------------------------------------------------------------
Não esqueçam de Votar e Comentar (Com opinião e critica construtiva). Isso me ajuda e muito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doze Meses e Um Dia
Short StoryPor Doze Meses e Um Dia Joelma visitara o túmulo de seu amado, e contar (quase) tudo oque acontecera com ela e como ela ficou depois de ter o perdido! Inspirado em uma passagem do livro dá Cassandra Clare em Princesa Mecânica. "Farei por meu amor O...