Or Nah?

109 5 4
                                    

Como prometido aqui está o Hot😈🔞
Espero que gostem se bem que é o meu primeiro hot, boa leitura😊

No capitulo anterior:

Eu não consegui falar nada, por um lado eu quero mas por outro eu sinto que estou a ser usada...

Pov's Sarah

Eu nunca tive qualquer tipo de relação esse é o porquê de eu estar um pouco assustada... Mas eu confio no Taeyang ou confiava.

- Tira a roupa - disse com um ar sério

- Mas... - interrompe me

- Vais tirar sozinha ou queres ajuda? - disse sorrindo malicioso e vindo na minha direção

Ele deitou me na cama e começou a tirar a minha roupa e a sua só ficamos com as roupas íntimas nos nossos corpos.

- Da-me os teus pulsos.

Fiz o que ele mandou, ele atou uma corda em volta dos meus pulsos e prendeu a mesma na cabeceira da cama. Ele levantou e foi outra vez até ao armário trazendo de lá um chicote e uma venda.

- Prometo não te aleijar, mas desta vez. - diz rindo

- Mas quem é que disse que haveria próxima vez? - digo no mesmo tom

Ele foi até ao criado mudo e tirou de lá uma camisinha.

- Eu digo que haverá - diz e sobe em cima da mim.

Ele mete me a venda e começa a beijar o meu corpo o que me vez arfar. Ele retira o meu sutiã e calcinha, ouço um barulho que parecia ser da embalagem da camisinha a abrir.

- Pronta para te tornares uma nova mulher? - acento que sim - Só uma coisa nao podes gemer até eu dizer - sussurra no meu ouvido

Logo sinto ele a passar algo frio pelo meu corpo e depois sinto uma chicotada na minha perna.

- Daddy - gemi e levei mais duas chicotadas

- O que eu disse Babygirl? - diz e morde o meu pescoço

- Para não gemer - digo manhosa

- Hum, vamos ver se consegues

Dito isso ele me penetra e eu mordo o lábio inferior para não gemer. Ao início senti uma enorme dor mas depois só consegui sentir uma onda maravilhosa de prazer...

- Babygirl, estas autorizada a gemer

Diz e começa a ser movimentar mais rápido. A única coisa que eu sabia fazer era gemer, mais algumas estocadas e chegamos aos nossos ápices. Ele sai de dentro de mim e só depois de um tempo e que me solta e me tira a venda. Quando consegui enxergar bem vi que ele já estava vestido. Ele veio na minha direção e enrolou me numa coberta e levou me para outro quarto.

-Descansa, depois levo te a casa. - diz e fecha a porta do quarto, deitei me e cai no sono.

Pov's Sarah off
Pov's Taeyang on

Deixei a Sarah no meu quarto e fui pegar suas roupas. Só sei que tenho de fazer ela assinar o contrato o mais rápido possível, esta fui a primeira vez que fiz sexo. "I don't make love, I fuck" este é o meu lema e eu não o compri.

O que ela fez comigo?

Porque eu não aproveitei?

Porque é que fui tão cuidadoso?

Estas era as perguntas que passavam pela minha cabeça, quando cheguei ao quarto peguei as roupas de Sarah e levei as até ao meu quarto, onde ela estava.

Abri a porta com cuidado e pus as suas roupas em cima da cama. Quando ia a sair ouvi a dizer "Por favor fica"

Olhei para traz e ela estava sentada na cama.

- Taeyang por favor fica aqui comigo! - pedi o.

- Não posso Babygirl - disse e virei lhe costas - Quando quiseres ir embora avisa - digo e fecho a porta.

Pov's Taeyang off
Pov's Nick on

Fui até à morada que o Youngbae me disse. Quando cheguei lá bati a porta e uma garota abrio me a porta.

- Quem és tu?

- Hyuna certo? - ela acentiu que sim e eu continuei - O teu contrato de submissa com o Taeyang acabou o teu novo Dominador sou eu.

- O que como assim acabou? Eu não sou boa o suficiente para ele é? - diz a gritar

- Para ele não, mas quem sabe se para mim não és! - digo e empurro a para dentro de casa logo fechando a porta.

- O que pensas que estás a fazer? Quem pensas que és para chegares aqui e dizer que o meu contrato acabou? - diz e sai da casa.

Boa agora fudeo, so a um sitio para onde ela podia ter ido.

Peguei o celular e liguei para o Youngbae...

- O que raio ele está a fazer? ATENDE...

"... Depois do sinal deixe sua mensagem..."

Sai daquela casa e segui para a casa do Youngbae. Quando cheguei lá...

Pov's Nick off
Pov's Taeyang on

Fui para a sala e fiquei lá assistindo qualquer coisa, não está prestando atenção nenhuma ao que estava a dar. As únicas coisas que passavam pela minha mente eram as mesmas perguntas e a imagem de Sarah na minha cama! Eu não posso estar apaixonado por ela, ou posso?

Deixei essa possibilidade quando senti uma mão no meu pescoço e um beijo no mesmo. Olhei para traz e vi a...

- O que fazes aqui??

- Já não consigo dormir mais - disse manhosa

- Queres que te leve a casa? - pergunto e levanto me do sofá.

Quando olhei para ela vi que ela só estava usando as suas roupas íntimas.

- Porque não ficas-te comigo? - pergunta mordendo o labio

- Sarah Eu não sou como os outros rapazes.  - digo e vou para a cozinha, ela segue me.

- Como assim? Tu não sentes nada por mim?

- Sarah nunca vais entender - digo e paro a sua frente

- Podes começar a explicar o que essa puta esta a fazer na nossa casa??

- Quem é ela Taeyang? - a Sarah pergunta e olha para mim

- Hyuna o que fazes aqui? - pergunto olhando para a Hyuna

- Oi amor - diz e vem na minha direção e agarra o meu braço

Quando olho para a Sarah só a vejo a correr em direção as escadas. A Hyuna não me deixou ir atrás da Sarah. Quando ela desceu,  ja vestida, veio na minha direção e deu me um estalo e saiu.


Continua...

Até ao próximo capitulo!
Deixem a vossa estrelinha se gostaram e comentem se amaram!!!
O que será que Sarah vai fazer??
Bjs amo vocês 💜😙

Meu Dominador TaeyangOnde histórias criam vida. Descubra agora