Taeyang e G-Dragon

135 6 3
                                    

    Supresa no final

  Este capitulo vai ser o ponto de vista do Taeyang e do G-Dragon em relação ao seu passado e presente. Espero que gostem, e obrigado por lerem, bom vamos lá...

Pov's Taeyang on

   Perdi a minha virgindade com uma praticante de BDSM, a partir desse dia jurei para nunca mais querer escutar tais palavras. Mas o mundo da voltas né mesmo? O dia em que eu pesquisei toda a informação sobre tais atos, só queria experimentar... 

    Remodelei a minha casa de forma a conseguir fazer um quarto para eu poder praticar o que eu queria. 

Quarto:

   Mais de 15 mulheres passaram por aquele quarto, mas nenhuma delas me soube satisfazer como deve ser

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


   Mais de 15 mulheres passaram por aquele quarto, mas nenhuma delas me soube satisfazer como deve ser... Mas ela acho que e capaz, só o seu andar já me deixa excitado e o melhor é irmã de um grande amigo meu Nick Robison. Fiz de tudo para convecer o G-Dragon a falar com o manegeer para fazer uma sessão de fotos com ela...Sarah Robison uma das modelos mais famosas de Seul.

   Como consegui o número dela? É não foi nenhuma folha dada pelo chefe dela mas sim pelo seu irmão, ele sempre soube da minha enorme atração pela sua irmã mesmo sabendo que nao era gostar mas sim querer-la fuder ate me fartar. Graças a ele consegui todas as informações que queria.

   Mas como sempre tem se aquele "amigo invejoço" que quer tudo  que tu desejas...G-Dragon começou a se interessar por BDSM ao mesmo tempo que eu digamos que ambos queremos tirar a virgindade à Modelo, sim porque quando eu disse que sabia TUDO sobre ela não estava a brincar, digamos que sou um Dominaor um quanto controlador.

   O primeiro dia de sessão fotográfica foi com o Seungri e o Daesung, o segundo dia vai ser com o T.O.P e o G-Dragon e por último eu e o seu irmão que vai fazer uma parceria conosco na sessão.

   E advinhem só quem fez esta distribuição?? Eu mesmo, só para o G-Dragon não ter nenhuma hipótese de estar a sós com a Sarah.

   Se bem que mesmo assim ele conseguiu, e como é que eu sei Seungri o meu melhor "detetive". Ele fez de tudo para tirar a informação que eu queria do T.O.P e conseguiu dar a volta ao mesmo. Queria lá ter estado mas tive de me conter.

   Só sei de uma coisa quando lhe tocar ela vai pirar, hahaha, já que todas querem poque razão ela não vai querer, né??

    Dias antes de Sarah ir a minha casa eu falei com o Nick para ver se ele me podia ajudar no meu plano, mesmo ele estando na América ele aceitou e pegou voo no mesmo dia para Seul. Mesmo ele sabendo o que eu ia queria com sua irmã, que para quem não sabe é um contrato de Dominador e Submissa ou seja ela ia ser minha e eu posso fazer o que quero e quando me farta-se, hum, acabava o contrato...

   Vou explicar melhor isso do contrato:

   - A submissa não pode tocar no seu Dominador;

   - Não dormem juntos;

   - O Dominador pode utilizar qualquer tipo de acessório(chicote, algemas, cordas, ...) no ato sexual;

   - Entre outras mas uma das mais importantes é : - Ambos não podem demonstrar qualquer tipo de sentimento pelo outro, ou seja, não posso ama-la nem ela a mim.

   E é isto que separa eu do G-Dragon, ele ama a Sarah já eu só quero ter e dar-lhe prazer.

  Pov's Taeyang off
  Pov's G-Dragon on

   Quando o Taeyang Falou comigo para convencer o manegeer a fazer uma sessão de fotos com uma modelo percebi logo o que ele queria. Só ainda não consegui descobrir o porquê de ele saber tanto sobre ela?

   Será que eles já se conheciam, não impossível ele passa maior parte do seu tempo a trabalhar e quando não faz isso esta na cama com alguma.

   Só sei que ele e eu praticamos o mesmo, só que ele leva a sério o contrato, já eu levo e não levo, gosto de ser um Dominador Romântico.

   Quando TaeYang me mostrou a divisão para as fotos e eu vi um nome Nick Robinson perguntei - lhe quem era e ele disse: " É o irmão da Sarah, que é meu amigo ele vai fazer colaboração na sessão"

   Okey, agora percebi o porquê de ele saber tanto sobre ela, ele conhece o seu irmão. Mas no dia da sessão  do Seungri e do Daesung, apareceu lá um rapaz dissendo que era "namorado da Sarah", depois desse ocorrido eu sai do estudio e fui em direção da casa do T.O.P. Estivemos a falar sobre o tal namoradinho até que eu me lembrei do que o TaeYang me disse... O irmão da Sarah.

Pov's G-Dragon off
Pov's Nick on (especial)

   No dia em que recebi uma chamada do Taeyang percebi que tinha de ir fazer o meu trabalho na Coreia, já que eu sou o melhor a desviar atenções, não entenderão eu vou explicar...

    O Taeyang e o G-Dragon são praticantes de BDSM, já eu também sou mas só o Taeyang sabe, nem a minha irmã desconfia. Quando terminei a chamada com Taeyang logo entendi que tinha de ir fuder com uma das ex submissas do Taeyang, ou seja, tinha de ir abrir caminho para o Taeyang poder ficar com o minha irmã.

   Se eu me importo com isso, não a minha irmã e muito inocente eu só quero que alguém lhe abra as portas para ela ver o mundo como ele é... E quem é que eu escolhi para isso exato o Taeyang.

   Quando cheguei a Coreia decidir ir ver quem era a gaja que não deixava Tae em paz, depois de fazer isso segui até ao estúdio onde Sarah trabalha e vi um gajo, que não o Tae, a dar em cima da minha irmã, supos que fosse o G-Dragon o outro "Dominador", sinceramente quem não leva o contrato à sério não pode ser chamado assim. Se bem que eu também não tenho o direito de ser chamado de "Dominador", só acho de chicotes e algemas fazem mais o meu tipo...

   Afastei ele da minha irmã e falei com ela, ela disse que tinha de fazer uma coisa antes de ir para casa, supos que fosse ter com o Tae. Ela deu - me as chaves de sua casa e eu segui em direção a casa da ex submissa do Tae, o que eu fiz acho que vocês já sabem...

Pov's Nick off

Notas finais: Três dominadores, dois lutam pela Sarah outro aproveita - se das ex submissas do amigo...
 

Continua ...
Espero que tenham gostado deste capítulo, eu não o tencionava escrever mas depois escrevi.
Spoller: Próximo contém hot.

Obrigada por leram
Bjs amo vocês 😘💜





Meu Dominador TaeyangOnde histórias criam vida. Descubra agora