Gravidez???

93 5 1
                                    

No capitulo anterior:

- Ela ligou me a dizer que estava grávida - diz e olha me chorosa

- Ela quem? - pergunto

- Hyuna

Pov's Hyuna

Sei que não devia ter feito o que fiz e sinto me mal por isso, mas quando uma empresa te ameaça não há nada a fazer.
Ser cantora é o meu sonho e eu não quero que isso acabe.

A YG Entertraiment ameaçou me, se eu não separasse o Taeyang e a Sarah eles falariam sobre eu ter quase matado o Taeyang isso iria prejudicar não só a minha carreira como a empresa para que trabalho.

O acordo é simples, eu ligava para a Sarah e dizia que estava grávida do Taeyang, a Sarah acreditava ficava magoada e pedia para acabar a sessão fotográfica o mais rápido possível.

Aí o Taeyang e os outros membros voltavam para a agência e a Sarah seguia a sua vida normalmente. Mas algo em mim diz me que o que eu fiz foi errado.

Quando eu vi a Sarah e o Taeyang juntos eu percebi que o que havia entre eles os dois era mais do que um simples contrato de BDSM mas sim amor verdadeiro.

************************************

Já fazia um mês que tinha ligado para a Sarah. A sessão já havia terminado e os membros do Bigbang já estavam de volta a empresa. Mas não duraria muito pois iriam fazer uma turné pela Ásia.

O CEO da YG Entertraiment não disse mais nada acerca da "ameaça", mas também não passava um dia sem mandar alguém me seguir.

Eu já começava a ficar farta dos jogos dele mas também não podia fazer nada.

Mas confesso que estava doidinha para o tramar e então pensei, qual será a melhor maneira de tramar o CEO da YG. É isso mesmo ir contar toda a verdade para a Sarah e para o Youngbae.

Pov's Sarah on

Seria mais um dia normal no trabalho, tirando o facto de receber uma chamada da Hyuna a pedir para se encontrar comigo. Okey até aí tudo bem mas a voz dela suou com muita aflição como se ela estive se a esconder algo de alguém.

Acabei o meu dia na agência e mandei uma mensagem para a Hyuna a dizer que já podia se encontrar comigo. Ela disse para eu ir para o estacionamento da agência e ficar lá a à espera dela. Fiz o que ela disse e esperei.

Passado uns minutos a Hyuna liga me e diz para eu entrar no carro preto que estava com a porta aberta. Fiz o que ela disse mas desta vez tive um bocado de receio. Quando entrei no carro fechei a porta e olhei para o lado e vi a Hyuna que disse algo como "Podemos ir" dando indicação ao motorista que se encontrava a nossa frente.

- Sarah peço muitas desculpas por esta confusão toda, eu prometo que quando chegarmos ao meu apartamento eu explico tudo. - disse e vez sinal para o motorista ir mais rápido.

Não demorou muito tempo para entrar mos numa garagem. Saímos do carro e entramos num elevador que dava acesso a um apartamento.

A Hyuna fez sinal para a seguir e entramos para uma sala onde se encontrava a pessoa que eu menos queria ver. O Taeyang estava sentado numa poltrona que se encontrava naquela sala.

H- Sarah e Taeyang o que eu vos tenho para dizer e algo muito importante. E eu peço imensas desculpas não vos ter falado antes isto...

T- Hyuna fala logo estas a me deixar preocupado

Pov's Taeyang on

A Hyuna ves sinal para a Sarah sentar se a minha frente e a mesma sentou se numa cadeira que se encontrava ali, ficando entre mim e Sarah.

A Hyuna começou a falar mas eu não consegui me concentrar no que ela estava a dizer. Só percebi que foi obra do CEO da YG a partir daí só fiquei concentrado na Sarah. Ela estava diferente estava mais... atraente, não sei ao certo mas o bom e que eu estava ali com ela. 

Tirando facto se estar ali a Hyuna, sinceramente não estava nem ai para o que ela estava a faler eu só queria uma coisa neste momento e era nada mais nada menos que beijar, tocar poder estar ali ao lado da Sarah.

H- Taeyang ouviste algo do que eu disse? - pergunta e as duas olham para mim

- Sim ouvi

H- Hum vou acreditar, meninos entrem

Fiquei a toa com aquilo que a Hyuna falou mas quando olho para a porta deparo-me com o Daesung, T.O.P, G-Dragon e Seungri a olharem para nós. eles entraram e sentaram-se ao meu lado no sofá que ali havia. 

Assim que eles entraram a Hyuna voltou a falar mas desta vez eu esta a prestar atenção, basicamente o que ela disse fui que tinhamos de arranjar uma maneira de fazer com que o CEO da YG "para-se" de perseguir a Hyuna. 

«««««Alguns meses depois»»»»»

Muita coisa aconteceu desde aquela conversa. O CEO da YG foi expulso da empresa, e como todos sabem sem CEO sem Empresa, ou seja, o BigBang ficou na rua. Mas a sempre uma alma boa que nos salva nos maus momentos, essa alma e nada mais nada menos que a minha mulher, Sarah.

A pois é esqueci de dizer, eu e Sarah estamos noivos vamos casar para o mês que vem. Mas voltando a história, o BigBang agora tem a sua própria empresa graças ao CEO da Sarah que nós ajudou e responsabilizou-se por nós. A nossa nova gravadora é a BB Entertraiment. 

A Hyuna continua a fazer sucesso e advinhem com quem ela namora? Isso mesmo com o Nick. Todos estão felizes, todos estão unidos e acima de tudo todos conseguiram superar uma "Questão de tempo".

Bom peço imensas desculpas mas é aqui que nós despedimos.
Meu Dominador chegou ao fim😢😢
Espero que tenham gostado💜

Caso queiram uma segunda temporada avisem no pv com ideias ou então comentem.

Não se esqueçam de visitar o meu perfil e é isso BJS até à próxima😊❤

Muito obg a quem apoiou a fic e a divulgou sou vos muito grata❤

Meu Dominador TaeyangOnde histórias criam vida. Descubra agora