Maybe?

88 6 1
                                    

No capitulo anterior:

Quando ela desceu, ja vestida, veio na minha direção e deu me um estalo e saiu.

Quebra de tempo

Pov's Sarah on

Nunca pensei que o Youngbae me usa se, eu confiei nele... Mas quem era aquela garota? Só sei que vou descobrir quem era ela. Afinal o Youngbae não seria capaz de me usar ou seria?

Pov's Sarah off

Pov's Taeyang on

Fiquei sem reacção após o estalo da Sarah, já a Hyuna só gritava comigo a perguntar se ela não era o suficiente.

- Hyuna por favor sai, amanhã falamos. - digo e levo a até à porta e fecho a mesma na sua cara.

O que eu fui fazer?

De certeza que o Nick nunca mais vai me deixar tocar na sua irmã. Mas mesmo assim eu não à vou deixar fugir.

Ela é o significado de perfeição, não só em corpo mas também nas outras horas (se que me entendem🔞)

Eu vou ter de conseguir te lá só para mim. Custe o que custar ela será a MINHA Babygirl!

Pov's Taeyang off
Pov's G-Dragon on

Desde que comecei a planear tudo para a sessão, passei menos tempo a me importar com garotas. Tudo aquilo de BDSM já não me diz nada. Mais vale deixar a Sarah seguir o seu caminho, se bem que aquele beijo fui...esquece é melhor nem pensar nela.

Pov's G-Dragon off
Pov's Nick on

Segui a Hyuna até casa do Youngbae fiquei do outro lado da rua a ver o que iria acontecer. Derrepente vejo a minha irmã a sair da casa dele a chorar?
O que será que aconteceu?

Segui a minha irmã até ao seu apartamento, sempre de maneira que ela não me visse. Ela entrou e eu esperei uns minutos e entrei em casa.

Subi as escadas que davam acesso aos quartos e bati na porta do quarto da minha irmã.

- Posso maninha? - pergunto e abro lentamente a porta

- Sim podes - diz e limpa as lágrimas que escorriam pelo seu rosto.

- O que se passa? Porque estas a chorar? - pergunto e a mesma vem até mim e abraça-me voltando a chorar.

- Foi ah ... sabes que mais podes me deixar um pouco sozinha? - diz e leva me até a porta a fechando.

Deixei a estar pois percebi que o Taeyang lhe tinha tirado a virgindade, como combinado.

Só espero que a Hyuna não tenha feito nada que tenha magoado a minha maninha. E melhor ver o que aconteceu.

Pov's Nick off
Pov's autora on

Nick sai e segui em direção à casa do Youngbae. Hyuna estava a caminho de casa quando um carro parou perto da mesma.

Ela não entendeu o que era nas entrou no carro que logo seguiu para a YG Entertraiment.

Meu Dominador TaeyangOnde histórias criam vida. Descubra agora