Paris França, 23 PM.Brooke Âmbar POVs
Ficar acordada vendo a Torre Eiffel iluminar toda Paris é ótimo, mas, ficar acordada vendo a Torre Eiffel iluminar toda Paris com seus amigos é melhor ainda. Depois de sair do restaurante demos uma pequena volta por alguns parques e eu conheci uns dois ou mais pontos turísticos de Paris. Eu realmente me encantei por aqui, e logo depois viemos para o meu apê.
Queríamos ficar conversando e eu ofereci minha casa, já que era o mais perto, os meninos moravam um pouco longe, menos o Justin, já que ele é meu vizinho. Eu conheci todos muito bem e estamos interagindo como se fossemos amigos anos, o que é bom e me faz bem. Eu gosto de estar perto de pessoas que têm uma "aparência" de casa.
No momento eu estou com a minha filha em minhas mãos, sim, eu trato minha câmera como filha, ela é uma das coisas mais preciosas que eu tenho. Eu estou me esforçando para eles deixarem eu tirar algumas fotos deles, eles têm que se acostumar comigo querendo registrar cada momento.
– Por favor. – Fiz biquinho e eu ouvi o Justin rir.
– Pela amor de Deus Broo. – Chris levantou e mexeu em meus cabelos. – Não gostamos de tirar fotos.
Eu encarei cada um com uma mão no peito e a boca aberta fingindo ofensa.
– Vocês não vão morrer se eu tirar apenas algumas. – Sorri mexendo meu corpo de um lado para o outro
Leah levantou e apenas assentiu e eu quase pulei em seu colo por ela deixar eu tirar fotos. Leah é a melhor.
Tirei fotos de todos um de cada vez, às vezes aproximava mais a câmera para poder fotografar lugares específicos. Eu gosto de capturar momentos natural, que ninguém faça pose, por isso pedi para que todos ficassem a vontade, esse era o meu trabalho.
Me sentei em uma cadeira perto da Leah e do Justin, e fiquei olhado ao redor, até que parei meus olhos nele, fiquei fitando cada parte do seu rosto e pensei em como ele ficaria lindo pelas minhas lentes. Ele consegue ser bonito sem fazer nenhum esforço, e isso me encanta, ninguém pode ser tão bonito assim. Isso deveria ser um crime.
Segurei minha câmera e apontei para ele, aproximei mais e tirar fotos dos seus olhos, não consegui tirar perfeitamente por conta que ele ficou se mexendo e pela falta de luz.
– Quer tirar fotos minhas? – Ele me olhou e eu senti sorrindo. – Vamos para um lugar que tenha luz.
Ele levantou e eu segui ele, fomos até a cozinha e eu me sentei em cima do balcão e trouxe ele para mais perto, assim ficamos na mesma altura e conseguiria tirar fotos fáceis dele.
Segurei seu rosto deixando do jeito que eu queria e ele piscou com um olho e mostrou a língua. Essa foto agora é minha. Deixei ele confortável e fazer todas as poses que ele quisesse, não teria como fazer algo natural agora.
Ele pegou uma xícara e ficou em minha frente e eu tirei uma foto, ele estava me olhando entre minhas pernas, com a xícara em sua mão e suas tatuagens expostas. Esse homem não pode ser de verdade.
Peguei sua mão e com a outra eu tirei foto do olho que ele tem no braço, eu achei lindo, principalmente o significado. Virei ele de costas e tirei foto da tatuagens da assa que ele tem na nuca, é simplesmente maravilhosa.
– Tem muitas, você não acha? – Ele riu pegando minha câmera e vendo as fotos.
– Eu poderia passar o dia todo tirando fotos. – Dei ombros e peguei uma xícara de café também.
– Minhas? – O encarei e ele riu.
– De qualquer coisa. – Ele balançou a cabeça e me entregou a câmera. – Mas, suas também.
Tínhamos pedido comida por um aplicativo, assim não precisaríamos sair de casa, enquanto Eu, Chris e Chaz estamos arrumando a parte de baixo para assistir filmes. Agora são, umas Meia Noite e ninguém está com sono e nem parece que vai ficar tão cedo.
Forrei o chão com duas cobertas e peguei mais 5, estava fazendo um frio que para mim, era ótimo, mas preferi previnir. Escutei a campainha tocar e fui lá com o dinheiro de todos e vi, o entregador quase não conseguindo segurar tudo.
Eu estava rindo por dentro, mas eu o ajudei, coitado.
– Me dê isso. – Peguei as duas sacolas colocando na mesinha que eu tenho do lado da porta. – E isso também. – Me virei e o Justin estava pegando as sacolas e eu entrei as caixas a ele. – Obrigada, e desculpe por ser muita coisa, você quase não conseguiu trazer tudo.
Ele me olhou rindo e mexeu a cabeça.
– É meu trabalho, não é? – Assenti entregando o dinheiro a ele e ele logo foi embora.
Ficamos deitados confortavelmente no chão, sim, chão. Nenhum de nós preferiu o sofá, concordamos que ficar no chão assistindo filmes até madrugada é mais gostoso e divertido. Não, não somos tão adultos assim.
O resto da noite foi assim, eu rindo pelas escolhas de filmes deles, e eles querendo que eu resolva, já que como eles disse, eu sou a dona da casa. Eu não poderia estar me sentindo melhor, finalmente eu estou me sentindo bem e em casa.
****
Queria avisar que amanhã já é natal, então. Feliz Natal a todos!!
E que não irei att provavelmente, irei viajar no ano novo, mas prometo tentar.
Ah, caso algum de vocês queiram, estou pensando em fazer mais uma fanfic, mas não é do Justin ou da Kendall.
Vai ser do Shawn e da Hailey, meus dois bebês.
Ah outra coisa, eu mudei o nome da fanfic, porquê essa tem mais haver com a fanfic.
Espero que gostem.
Votem e comentem por favor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Photographic {Hiatus}
Fanfikce{+justinbieber} Sempre registrei coisas que exala amor e me trás paz, sempre fui de mudar e conhecer lugares novos, talvez você seja um lugar desconhecido, que eu vou amar conhecer.