solução ?

250 7 0
                                    

Meryl : sim eu já sei a solução (desliguei o telefone antes que Diogo podesse dizer algo)

Diogo : o que será que ela vai fazer? Por que não me deixa ajuda - lá? (Pensa ele consigo)

Sabe na na verdade eu ainda não sabia o que fazer, mas tinha uma ideia que talvez não pudesse funcionar mas não podia deixar que meu funcionário soubesse que eu não tinha uma posição a tomar sobre aquela situação! NaQuele momento me deparei com a triste realidade de que eu era sozinha ou pelo menos achava que era!

Horas mas tarde...

Lucinéia :  patroa asenhora quer algo? Um chá? Um drink?

Meryl : não luh não quero nada!

Lucinéia: posso sair então patroa?

Meryl : pode sim!

Lucinéia : (se retira)

fiquei ali pensando por horas e horas até achar uma "solução" aos meus olhos!!
Na quele dia não achei solução me deitei para dormi mas não tinha sono que me encontrasse naquela noite!

Dia seguinte...

Acordei sedo na manhã seguinte, tomei um banho quente, vesti a roupa mas elegante que encontrei em meu closet e fui a empresa afinal ela ainda está funcionando! Peguei meu carro e  segui em frente! Ao chegar na empresa me dou de cara com o Diogo parecia que ele já estava esperando uma resposta minha mas sabe o que eu fiz? Não consegui pronunciar nada passei por ele sem ao menos lhe desejar um simples " bom dia" juro que me partiu o coração aquela sena mas não tive outra opção ou pelo menos não me dei ao luxo de ter ! Passei por todos os meus funcionários no corredor deixando Diogo na portaria sem me pronunciar com nenhum deles! Entrei em minha sala e fiquei fazendo o faturamento das diversas contas que tinha para pagar!
Olhando cada uma delas pensei que ali seria o fim de "Meryl Streep" a poderosa e rica "Meryl Streep"  quiz chorar NaQuele momento!

Diogo : (vou até a sala da Meryl) Senhora?

Meryl :( olho para frente) por que não Bateu? (Limpei os olhos que estavam marejados)

Diogo : perdão, asenhora não viu na portaria? Está estranha ! Ou não quer falar comigo, senhora eu posso te ajudar eu .. eu... !!! (Fala rápido)

Meryl : eu posso resolver tudo! Era só isso?

Diogo : (ao mesmo tempo se cala) sim senhora! (Se retira)

Levantei, fechei a porta voltei a ler as contas e comecei a fazer ligações para todos bancos que a empresa tinha contas sem respostas dos mesmos eu ficava agoniada e aflita até que por sorte talvez!! Um dos bancos me retornou!

De volta ao Começo  (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora