No Meu Apartamento

64 5 3
                                    

Eu entrei no meu apartamento com o Diogo, andamos as escadas, eu só pensava pensava , besteiras em minha mente, talvez me matar ou talvez me jogar nos braços dele! O que eu queria era esquecer, mesmo sabendo que transar com ele não iria resolver sei lá!

Meryl - Diogo por que você não fala nada? Por que está tão calado ? Eu paguei um maior mico chorando lá na empresa não foi?

Diogo - não disse nada por que não quero dizer nada Meryl!

Meryl - nossa!

Entramos no meu apartamento e eu fui tomar um banho, logo eu sair com babay Doll curtinho do banheiro e olhei Para ele... Eu percebi como ele me olhou e fiquei parada na frente dele , acho que esperando uma atitude seila! Será que eu estava desesperada por sexo? Ou será que eu gostava dele? Como alguém pode gostar de alguém só por que um beijo e 10 anos de convivência? Aí meus Deus eu tô pirando!

Meryl - Diogo por que está me olhando? (Meio constragida)

Diogo - não posso? Você me convidou até aqui, eu não tenho muito o que fazer aqui, só vim por que apensar de te odiar eu te amo!

Meryl - não diga assim! (Me sento próximo a ele em um sofá cinza que eu tinha)
Diogo eu sei que não deveria ter falado com você da forma que falei, nen ter te demitido! Mas... Desculpa eu tô muito nervosa!

Diogo - você acha mesmo que me importo com o jeito que falou comigo? Acha mesmo?
Qual parte de você pensa em alguém?

Meryl - Diogo eu pensei em todos da empresa!

Diogo - foi mesmo? Em qual parte? Quando estava gostando o dinheiro do cofre de segurança por exemplo?

Eu queria " voar" no pescoço dele e dar murros nele! De tanta raiva!

Meryl - Diogo eu precisei do dinheiro ouviu?

Diogo - ah você precisou de milhões! Nossa! Nossa!

Meryl - sabe se você vai ficar brigando comigo pode ir!

Diogo - tá vendo o seu problema é esse! Não sabe ouvir a verdade! Não tem a decência  de assumir o que faz!

Meryl - Diogo ....?

Diogo - eu já vou se for isso! (Levanto)

Eu não disse nada e puxei ele para beija - lo!

Diogo - Meryl para!

Meryl - não diga nada!

Eu votei a beija - lo! Entrelaçando meus braços no ombro dele, eu estava louca por ele.

Eu senti ele correspondendo, fui puxando ele até o sofá e deitei, deixando ele conduzir a situação, será que estava certo? Será que ele queria também?

Logo comecei a sentir os beijos dele em meu pescoço, descendo a mão, em meios seios , eu gemia baixinho de prazer por ele, logo começou a beija os mesmos, tirou logo minha roupa por que não queríamos preliminares, ele entroduziu o membro dele em mim e começamos a cavalaria, entre uma estocada e outra eu Gemia forte me sentindo dele, gemia como nunca antes, afinal 15 anos sem sexo não eram 15 dias! Eu me preocupava tanto com meu trabalho que essa parte da minha vida havia, sido desligada , mas voltando ao sexo , na Quele momento eu me sentia nas nuvens, quando ele chegou ao apse, eu também cheguei, fizemos uma transa e tanto, ou posso chamar de amor?

De volta ao Começo  (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora