Eu lá aguardando a ligação Naquela sala quase infarto! Mas foi bom por que pelo menos eu não sair correndo dali como achei que iria
(Telefone toca)
Nossa de repente meu coração parou fui correndo atender!
Meryl : alô?- alô é Meryl quem está falando?
Meryl : sim é quem fala?
- é o corretor da sua propriedade aviso que se não pagar o que deve em 72 horas! Seu imóvel estará em leilão público!!!
Meryl : mas?? Mas?? (Desliga)
Eu sentei na minha cadeira e deixei que as lágrimas caíssem do meu rosto eu já não via mas solução para tudo aquilo... Eu chorei... Sem Falar ,sem mormurar apenas deixei que as lágrimas me confortasem ... eu não quis expressar meus sentimentos ruins aos funcionários!
- senhora? (Entra na sala sem bater)
Meryl : o que você quer Diogo?
Não vê que não quero falar? Que não Quero dizer nada... Eu estou arruinada , e você ainda insiste em, vim falar comigo? Insiste em dizer que tá meu lado??Despejei tudo sobre o Diogo e ele me olhando sem dizer o que por que tinha ido ali na minha sala!!!
Desabafei tudo... E ele andou em minha direção eu assustada mas frágil só chorei e olhei!Diogo : (se aproxima e abraça) eu tô aqui (disse ele baixinho)
Eu ouvi o que ele tinha a dizer mas não respondi, retribui o abraço e continue chamado, me vi em conforto
Nos braços dele.Diogo : sou seu amigo além de funcionário. Sei que você não vê como amigo mas eu sempre te ver assim! Eu na verdade queria algo mas que isso mas não sou bobo, eu sei meu lugar...
Eu amei ouvir aquilo , mas estava sem forças para responder!
Meryl : você pode me levar em casa não estou em condições de dirigir!!
Diogo : lógico , eu levo com prazer!
Ele me levantou e seguimos em direção ao meu carro eu apoiada nos ombros dele! Passamos por todos olhando e entrei no carro no banco do passageiro e ele tomou o volante do meu carro e seguimos a até a minha casa quando chegamos na portaria ele desceu estacionou o carro eu já avia decido!
Diogo : asenhora está entregue! Pode
Meryl : você vai como pra casa? Seu carro ficou lá na empresa!
Diogo : meu colega vai lá buscá-lo eu vou de táxi!
Meryl : se importa de dormi aqui? Tem quartos disponíveis!
Diogo : eu ia amar mas...
Meryl : mas?
Diogo : mas eu não posso...
Meryl : porque ? Por que não pode sou eu quem está te convidando!!
Diogo : todos virão como você saiu lá da empresa, eu te amo , eu te venero mas.. não posso se aproveitar dessa situação...
Meryl : eu não ligo para o que pensam eu preciso de você! Como um amigo! É pedir de mais?
Diogo : sempre serei apenas um amigo para você?
Meryl : eu sei dos seus sentimentos para comigo , mas como você disse lá na empresa "você é meu amigo" e eu no memento não quero pensar em outra coisa eu não tô com cabeça e também não quero que você ache que eu tô querendo me aproveitar de você, é por isso que não queria que você ou que ninguém lá soubesse dessa triste situação! Mas de 100 pessoas vão ficar desempregadas e eu não vou conseguir evitar isso..
Diogo : calma , fique calma tudo vai se resolver!!
Meryl : não.. não.. não vai , não adianta você querer tapar o sol com a peneira!
Diogo : Meryl? Vamos entrar estão todos do prédio olhando nos!
Meryl: você tem razão! Vamos subir?
Então a gente subiu e na porta do meu apartamento ele parou!
Meryl : então o que ouve? Não vai entrar mesmo?
Diogo : não .. pode ir!
Eu me aproximei e dei um beijo na bochecha dele!
Diogo : não faça isso!
Meryl : não posso expressar meu agradecimento?
Diogo : (se aproxima dela bem coladinho do seu rosto e beija sua boca)
Na Quele momento eu queria ter recuado mas não consegui eu retribui o beijo de uma forma que "quase" esqueci meus problemas!
Parei o beijo e o olhei sem ação!
Diogo : desculpas!!! (Se retira sem dizer nada)
Entrei em meu apartamento pensando na Quele beijo!...
VOCÊ ESTÁ LENDO
De volta ao Começo (Concluído)
Ficção AdolescenteEssa história é bem diferente de muita coisa que eu já tenha pensando antes ... ou tenha públicado meu livro anterior é o " triste realidade" que conta uma história bem comum , nessa história eu pretendo falar algo um pouco fora do normal pretendo s...