Quando eu vi um dos bancos retornando meus e-mails e telefonemas eu senti uma alegria por que talvez ali estaria minha solução! Atendi com pressa!!! (atendo) alô?
Banco : bom dia , recebemos telefonemas e e-mails de a senhora Meryl Streep precisa de uma solicitação de empréstimo essa informação procede?
Meryl : sim procede! É com a mesma que fala com vossa senhoria!
Banco : certo o processo será encaminhado em questão de alguns dias te enviaremos respostas!
Meryl : obrigada! (Desliga)
Depois daquela ligação eu não tive dúvidas! Agora eu tô livre e posso contar ao Diogo minha solução!!
Meryl : (ligo pra Diogo) Diogo venha imediatamente para minha sala ! (Desligo)
Diogo : (chega tipo assim correndo na sala dela) oi ? Asenhora já está melhor?
Meryl : não estava doente Diogo! Precisão de liguanguem comigo por gentileza!!
Diogo : perdão! Mas por que me chamou!!
Meryl : chamei por que já consegui a solução do nosso ... Quer dizer do meu problema!
Diogo : referente a dívida da empresa?
Meryl : isso Diogo debocha bem alto Assim todos sabem !
Diogo : perdão!
Meryl : mas sim é sobre isso! Consegui um empréstimo .. o mesmo está em andamento quero que cuide disso para mim!
Diogo : senhora isso não vai dar certo a dívida é muito alta não teremos como cobrir os gastos as jóias não vendem mas como antes!
Meryl : eu sinto muito informar que eu estou te notificando um fato não estou pedindo opiniões! É só isso!
Diogo : ok senhora cuidarei de tudo com maior devoção!
Meryl : não fará mas que sua obrigação agora me deixe sozinha!
Diogo : (se retira)
Eu não sou tão arrogante assim, só queria que ele parece de tentar resolver o que não era assunto dele, sofro Bastante com isso ... Muitos não acredita que sofri naquele dia mas eu sofri... Eu tinha plena convicção de que aquela era minha solução!
Minutos mas tarde...
Estava sentada na minha sala esperando muito ansiosa notícias sobre o processo do empréstimo e nada do banco retornar e minha companheira de alguns dias avia retornado chamada ela de aflição! Eu ficava andando em círculos pela minha sala, preocupada aflita, e nervosa! Não podia ouvir um bipe da sala ao lado que já pensava que era um telefonema do banco!
VOCÊ ESTÁ LENDO
De volta ao Começo (Concluído)
Novela JuvenilEssa história é bem diferente de muita coisa que eu já tenha pensando antes ... ou tenha públicado meu livro anterior é o " triste realidade" que conta uma história bem comum , nessa história eu pretendo falar algo um pouco fora do normal pretendo s...