4

4.8K 297 4
                                    

Me transformei em lobo e fui buscar Angelina, ela deve estar preocupada.

Cheguei e abri o esconderijo que na verdade é um depósito.

Ela estava na cama, dormindo feito um anjo. Sentei perto dela e comecei a acariciar seu rosto. Angelina era muito linda, não conso de admirar sua beleza. Derrepente me veio no pensamento o que meu pai havia me falado. Angelina não parecia ser uma vampira. Ela não tinha idade para se transformar ainda, só teria a certeza quando completar seus 17 anos. A idade que a transformação acontece.

Se ela for uma vampira, será morta pelos lobos, ou até mesmo expulsa da alcateia. Não posso deixar que atirem de mim.

Ela começa a se mexer na cama e aos poucos se desperta de seu sono.

Abre seus olhos e me dá a mais perfeita visão de seus olhos esverdeados.

- meu amor...

Ela diz com voz rouca e se levanta.

- estava tão preocupada.

Ela me abraça e beija minha boca.

Eu pego na sua nuca e enrosco minha mão em seu cabelo tomando total controle do nosso beijo. Eu quero algo a mais que só um beijo. Não quero esperar pra faze-la minha. Só minha. Irei marca-lá como minha hoje mesmo.

Intensifico nosso beijo. Jogo ela na cama e deito por cima. Ela também quer ser entregue a mim, posso sentir o desejo emanar de seu corpo. Começo a beijar seu pescoço e desço até chegar no Vale de seus seios.

Começo a tirar seu vestido me dando completa visão de seu corpo só de lingerie. Ela se contrai, acho que com vergonha.

- amoor

Ela geme

Eu ja estava nu e meu membro ja pulsava agoniado querendo entrar dentro dela.

Beijo seu pé e vou subindo até chegar em sua intimidade, começo a fazer um sexo oral e ela se contorce gemendo de prazer.

Ela já está molhadinha pronta para me receber

Coloco um dedo e encontro seu cabaço, prova de sua virgindade.

Continuo com a tortura até vê-la gozar chamando meu nome.

Me posicionei entre suas pernas e botei meu pau perto de sua entrada, comei a esfregar meu pau em sua buceta molhada. Ela geme quando eu coloco meu pau cada vez mais fundo em sua intimidade.

Ela arranha minha Costa e grita chamando meu nome.

Coloco ela de quatro e começo a fazê-la com força.

- e-enzo..

Ela geme quase sem voz.

Continuo com as estocadas rápido e com pressão.

Coloco ela de frente e começo marcando sua barriga, chupo e mordo deixando uma mancha que não vai sair, vou pra sua Costa e paro ao ver um V igual ao que a vampira disse que sua filha tinha. Congelo ao ver isso.

- aconteceu alguma coisa amor?

- amoor?

- eiiii?

Fico parado sem saber oque fazer.

- amor, está tudo bem.

Ela fica na minha frente, minha preocupação se esvai quando a vejo nua em minha frente. Meu logo me domina e eu a jogo na cama outra vez. Dessa vez a coloco por cima e faço ela rebolar no meu pau.

Ela gemia e chamava meu nome.

Estava cada vez mais perto de gozar.

Com movimentos mais rápidos ela me fez gozar chamando seu nome.

Ela cai por cima de mim exausta. Seu coração ainda estava acelerado. Nossas respirações aos poucos voltava ao normal.

Sem percebe Angelina tinha adormecido em meus braços.

Sua pele estava manchada com minhas marcas.

Eu ainda não fui muito além, ela não aguentaria. Era sua primeira vez ainda.

Coloquei minha bermuda e a vesti. Peguei ela nos braços e a levei pra sua casa.

Rejeitada pelo alfa Onde histórias criam vida. Descubra agora