9

4.1K 269 28
                                    

Nove meses depois...

Faz tempo que não tenho mais visões ou dores de cabeça, minha vida ao lado de Luísa é tão chata e monótona. Não sinto vontade em estar perto dela. Sua presença me causa algo que não é bom. Sua presença me causa desconfiança.

Ajeito o nó na minha gravata e vou para o Jardim aonde será realizada a cerimónia. Comprimento alguns dos convidados e fico ao lado do meu pai, esperando a noiva entrar / chegar.

Depois de esperar meia hora, Luísa finalmente da as caras. Estava em um vestido branco todo de renda, seus cabelos presos e muita maquiagem.

Ela vinha caminhando de braços dados com seu pai. Esbanjava um sorriso vitorioso em seu rosto.

Quando estava prestes a chegar.

Uma nuvem negra toma conta do por do sol esplêndido  que aquela tarde de domingo presenteava.

Uma fumaça começa a emergir do solo e em um passe de mágica vários vampiros aparecem ao nosso redor.

Uma invasão?

Entre eles uma pessoa se destaca. Suas roupas eram toda branca. Seus cabelo eram castanho claro. Ela era... era a Angelina. Mas estava diferente. Ela parecia ser uma pessoa forte e muito poderosa, diferente da Angelina fraca e sem poder que eu havia conhecido.

- ora ora, não me convidaram para a festa?

Ela olha para a irmã e depois para seus pais.

- feliz em me ver mamãe?

Sua mãe não responde.

Ela faz um bico..

- que pena.

- Saíam daqui, vocês   Não são  bem vindos!.

Meu pai fala.

- assim me sinto profundamente magoada...

Ela faz cara de triste.

Luísa se transforma em loba e corre em direção a Angelina.

Ela salta e antes que atinja seu alvo algo lhe para no ar, e ela fica imersa sem se mexer.

- se eu fosse você não faria isso.

- sua vadia!

Luísa cospe, mas o líquido fica parado no ar, como se estivessimo na lua, ou seja, sem gravidade.

O líquido da meia volta e atinge o seu próprio rosto.

Sem esboçar emoção nenhuma ela joga Luísa contra uma árvore.

Como ela consegue fazer isso?

Do nada meu pai e os outros lobos começam a ter seus corpos levantados do chão.

Todos estavam assustados.

- oque você está fazendo?

Grito e ela não olha pra mim.

Sinto uma dor na cabeça, como se estivessem a esmagando.

Não ouse dirigir-se a mim

Ouço uma voz na minha cabeça.

A voz era.. era da Angelina

Como ela pode fazer essas coisas?

Ela junta todos os lobos em um determinado lugar do Jardim e uma luz começa a sair de seu corpo. E se dirigindo aos lobos.

Ela fecha os olhos e todos somem.

Pra onde eles foram?

Rejeitada pelo alfa Onde histórias criam vida. Descubra agora