13

6K 362 69
                                    

  

Ela me olhava com os olhos brilhando, seus olhos agora era de uma cor assustadora e ao mesmo tempo encantadora, era um azul muito claro e néon.

- esse dia foi o nosso primeiro encontro.

Ela diz e baixa a cabeça.

Eu me aproximo dela.

- Angelina, por favor, me faz lembrar de tudo, eu estou perdido sem saber oque fazer. Não sei como isso foi acontecer como esqueci de você e..

- eu não posso Enzo.

- porque não?

Ela olha para outro lado.

- esse feitiço é-e muito forte e é irreversível.

Ela olha nos meus olhos.

- para mim, isso custaria anos adormecida.

Eu a olho sem entender.

- eu posso te mostrar as minhas lembranças, mas não consigo te fazer lembrar.

Eu pego um mecha de seu cabelo  e coloco atrás da orelha, me aproximo dela e deposito um beijo singelo em sua testa.

- estou pronto, basta querer me mostrar.

Ela me abraça e sinto uma sensação estranha, mas familiar.

Eu sei que estou sendo transportado de um lugar para outro.

- você deve esta com fome.

Ela fala e eu abro os olhos e me deparo com um quarto luxuoso e todo decorado com cores claras. Uma cama enorme, não deixei de imaginar umas de minhas visões se tornando realidade aqui nessa cama.

- como você consegue fazer isso? 

Ela se vira para a porta

- lhe mostrarei tudo mas agora precisa comer .

- oque aconteceu com você?  Você era só uma humana.
!

- prefere torradas com café?

Ela pergunta  ignorando meu comentário.

Reviro os olhos e balanço a cabeça que sim.

Ela move as mãos e do nada um prato com torradas e café surge em suas mãos.

- aqui está, coma que eu irei buscar uma pessoa para ver você.

- esta bem.

Começo a comer e ela saí do quarto.

Quando eu termino de comer ela entra com um embrulho nos braços.

- oque é isso?

Ela sorri e tira um lençol em cima do embrulho, e vejo que aquilo não era um embrulho e sim um bebê.

- é seu filho?

Ela sorri e diz.

- é a nossa filha

Ela vem em minha direção e eu consigo ver o rostinho do bebê, ela era tão linda. Parecia um anjo.

- que linda... nossa filha?

- sim

- você quer pegar.

- claro.

Ela coloca o bebê no meu braço e o bebê olha diretamente nos meus olhos. Ela não parecia um bebê normal, seus olhos tão azuis e penetrante parecia que entrava em minha alma. Meu coração se encheu de amor e alegria. Uma lágrima desceu de meus olhos.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 25, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Rejeitada pelo alfa Onde histórias criam vida. Descubra agora