Acordei no meu quarto. Estava com uma dor de cabeça insuportável, lembro do sonho e olho assustado para os lados, realmente tudo não passou de um sonho.
Mas era tão real.
Hoje é o meu casamento. Eu tentei faze-lo ser o mais demorado possível.
Nunca siquer beijei a Luísa. Ela já tentou de diversas formas se aproximar de mim, mas eu a evito.
Me levanto da cama e vou em direção do espelho.
Desde aquela vez que a vi no espelho, sempre olho na esperança que ela se mostre mais uma vez.
Mas isso não vem acontecendo.
Tomo meu banho e desço para tomar café.
Estava uma perfeita confusão, vasos e flores espalhados pelo chão da sala.
E o buffet começando a chegar na minha casa.
- bom dia meu amor.
Minha mãe diz toda animada.
- bom dia
Falo sem ânimo.
Ela vira as costas como se não ligasse para minha falta de interesse.
Vou até a cozinha e meu irmão estava
Tomando um copo com café.- iae
Falo e me sento.
Ele fica calado e me encara.
- você tem certeza disso cara?
Ele fala e me encara nos olhos.
- oque você está falando? Certeza de que?
Ele revira os olhos.
- Eu não posso acreditar que você esqueceu Angelina, você tem ideia do quanto apaixonado por ela você era?
Você era louco por ela, era uma obsessão por Angelina.Vocês fugiram quando nosso pai proibiu o namoro de vocês.
Um dia antes de toda essa confusão começar você me disse que não aguentava mais esperar até o casamento para consumi-lo.
Sério, isso só pode ser piada!
Ele termina de falar e se levanta.
- você!
Ele aponta o dedo em minha direção.
- vai se arrepender de tudo isso um dia.
Vou em sua direção exaltado.
- Eu não tenho culpa! Eu não me lembro de nada!
Digo ja alterando o tom de voz.
Ele fica sem esboçar emoção nenhuma.
- você deveria investigar tudo que vem acontecendo nesses últimos meses, a mais coisas que você ainda não sabe e não serei eu a contar, se quiser saber corra atrás das respostas que tanto procura.
Ele joga todo esse peso em minhas costas e saí da cozinha com passos firmes e duros.
Com essa conversa acabei perdendo a fome. Saí da cozinha e fui direto para o escritório do meu pai.
Antes de chegar notei que a porta estava aberta e ao me aproximar escuto uma conversa entre uma mulher que pela voz é a Luísa e um homem que também reconheço sua voz, é meu pai.
Fico estático para que eles não percebam minha presença.
- quem diria que esse seu plano fosse dar certo.
- Eu disse que você não precisava se preocupar.
- mas se ela resolver se vingar de todos?
- ela é uma idiota, nunca teria coragem de machucar qualquer um de nós.
Escuto risadas..
- mas ela está com eles, nossos inimigos. Ela é uma deles, talvez o vampirismo a mude.
- caso isso aconteça, eu mesmo a mataria.
Mais risadas.
- Eu realmente queria ter um pingo dessa sua inteligência Luísa.
- talvez um dia você consiga chegar ao mesmo nível que eu, sogrinho.
Eles começam a sorrir e eu resolvo voltar para meu quarto antes que percebam que eu estava esse tempo todo escutando a conversa.
Subo as escadas e quando estou no último degrau escuto uma voz doce me chamar.
- enzo
Olho para os lados para vê se tinha alguém, mas fora as pessoas que estão decorando o Jardim não havia ninguém.
Termino de subir as escadas e entro no corredor, meu quarto era o penúltimo. Entro no quarto e tranco a porta. Quero meus últimos minutos de privacidade antes de me casar com a Luísa.
Deito na cama e fecho os olhos tentando relaxar.
De repente sinto uma dor na cabeça como a dor do sonho.
E começo a ter visões.
Em uma das visões eu vejo...
Estou no lago com uma garota, eu a beijo na boca e um alarme é ligado.
Nossa alcatéia estava sendo invadida. Eu fico desesperado, nunca mas tinha acontecido uma invasão.
Olho para os lados e depois volto minha atenção para a garota.
Pego-a nos braços e saio correndo para levá-la a um esconderijo seguro.
Chego a um esconderijo que na verdade é um depósito. Deixo ela e volto para a alcatéia para lutar junto com os outros lobos.
Nessa outra visão eu vejo...
Eu estava transformado em logo é corria em direção aonde havia deixado a garota.
Chego e a veja deitada na cama tão indefesa e frágil.
Fico a observando dormir e ela começa a se mexer, não demora muito para ela abrir seus olhos e me mostrar a imensidão que seus olhos verdes me proporciona.
Ela se levanta e vem em minha direção, diz que estava preocupada e me beija.
Não consigo resistir a tanta paixão e amor e aprofundo o beijo querendo ir mais longe.
Em um movimento rápido jogo ela na cama e fico em cima dela começo a beija-la e tiro sua roupa.
- amoor..
Ela geme e eu me posiciono no meio de suas pernas.
Consegui sentir o prazer que tinha sentido nessa visão, eu beijava seu corpo e a deixava toda marcada em sinal de possessão.
Eu me deliciava com seus gemidos e arranhões pela minha Costa.
A dor passa e com ela as visões também. Fiquei lembrando de cada detalhe que eu tinha visto.
Um desejo se ascendeu e eu fiquei imaginando várias coisas que poderia ter acontecido para ter me esquecido só da minha ex noiva.
Uma delas é
Alguém está por trás disso..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rejeitada pelo alfa
Про оборотнейAngelina foi encontrada ainda bebê pelo casal de lobos hitan e luana abandonada na floresta, sua descendência é um mistério. seus pais adotivos prefeririam não contar para ela que foi adotada. hitan e Luana tem uma filha mais velha a Luísa. Angel...