Enzo
Acordo em um lugar todo claro, branco, acho que estou em um... um hospital. Sinto uma dor horrível na minha cabeça, aonde eu estou?
Não me lembro de nada.
Olho ao meu redor e vejo uma garota.
Ela parece estar dormindo. Quem será ela?
- eiii
A chamo, quero saber porque estou aqui
Ela acorda exaltada como se estivesse em um pesadelo.
Seus olhos encontraram o meu e vejo suas olheiras enormes.
Acho que passou dias sem dormir.
- meu amor....
Ela diz se aproximando de mim.
A olho sem entender nada.
- Enzo, meu amor, eu... eu pensei que você fosse me deixar.
- quem é você?
Seu olhar muda de alegria para angústia e desespero.
Lágrimas começam a jorrar de seus olhos e ela diz com uma voz fraca e sofrida.
- sou s-sua noiva.
Eu fico estático com oque ela me disse. Não me lembro de noiva nem de nenhuma namorada. Eu só me lembro da minha família.
- eu não tenho noiva, desculpe não conheço você.
- Enzo, você finalmente acordou.
Entra meu pai pela porta do pequeno quarto.
Ele olha pra garota e olha para mim.
- oque está acontecendo?
- pai, ela diz ser minha noiva.
- filho, não se lembra da Angelina?
Ele pergunta e olha para a garota que estava com as mãos entre o rosto.
Balanço a cabeça que não.
A menina saí correndo do quarto chorando. Eu realmente queria lembrar dela mas não consigo.
Tento forçar minha mente a lembrar dela e sinto uma forte dor de cabeça. Acabo desmaiando.
&&&&&
Acordo mais uma vez e dessa vez não estou em um quarto branco. Devo estar na minha casa. Sinto algo em minha mão e vejo que estou de mãos dada com a mesmo garota do outro dia. Ela estava novamente dormindo. Meu coração erra uma batida ao vê-la. Meu corpo começa a suar e sinto um dor novamente na cabeça. E volto a desmaiar.
&&&
Acordo novamente dessa vez a garota não estava no meu quarto. Me levanto com dificuldades e ando em direção a porta. Desço as escadas e escuto umas vozes.
- você disse que ele ficaria bem!!
A voz sosssura parecendo irritada.
- calma, ele já esqueceu dela, tudo está indo como planejado.
Eles ficam mudo e eu resolvo aparecer.
- filho, você estava aí a quanto tempo?
Ele pergunta parecendo nervoso e a mulher com quem ele estava discutindo parecia estar mais nervosa ainda.
- a pouco tempo.
- você está bem?
Balanço a cabeça que sim.
- você se lembra de mim?
Balanço a cabeça que não.
Nesse momento sinto uma dor no coração.Oque é isso?
Me sento e meu pai vem ao meu encontro
- você está bem?
- estou um pouco zonzo.
- você não deveria estar aqui. O medido disse que você deveria permanecer em repouso.
- Eu preciso saber porque estou assim. Não me lembro dessa garota que diz ser minha noiva, não me lembro do acidente que me deixou assim. E-eu quero respostas.
Ele olha para a garota que estava conversando com ele e ela começa a falar.
- Enzo, você sofreu uma acidente de moto e... E aquela garota é minha irmã. Vocês realmente são noivos.
- ela é minha noiva?
Falo e meus olhos tentam me fazer lembrar de alguma coisa.
- mas...
A olho confusa.
- mas oque?
Ela baixa a cabeça e me olha.
- Eu sinto muita vergonha falar oque ela foi capaz de fazer.
- fale logo!
- filho
Meu pai interrompe.
- deixa ela falar pai!
Um sentimento de angústia me domina.
- você passou quatros meses em coma.
Isso me pegou de surpresa.
- e minha irmã te traiu, e engravidou de outro.
Me sentei no sofá e fiquei forçando minha mente a me dizer todas as respostas que eu procurava.
- sinto muito Enzo.
Me levanto E vou em direção ao meu quarto, não sei porque mas essa história mexe muito comigo. Algo está errado, eu posso sentir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rejeitada pelo alfa
WerewolfAngelina foi encontrada ainda bebê pelo casal de lobos hitan e luana abandonada na floresta, sua descendência é um mistério. seus pais adotivos prefeririam não contar para ela que foi adotada. hitan e Luana tem uma filha mais velha a Luísa. Angel...