Eu ouço o barulho do despertador do celular, vou por na soneca de 5min quando eu paro e penso, eu já fiz isso 3 vezes desde as 7:00, isso quer dizer que agora são 7:15!
Me levanto correndo e vou me arrumar, eu só tenho 15 min para isso, pego minhas jeans favoritas, minha blusa preta com uma coruja na frente e minha jaqueta cinza do chão, claro, não antes de procurar minha escova de cabelo no meio da bagunça.
Amarro meu cabelo em um rabo de cavalo, me visto, pego o material escolar e desço as escadas lutando contra o grande elefante que senta as minhas costas todo o dia, o bicho é grande e pesado, se chama preguiça, é feito da minha vontade de fazer qualquer coisa.Na cozinha eu vejo Taylor, a vizinha, preparar uma vitamina de maçã, banana, cenoura e rúcula.
Eu (Meu nome é Jamili) - Sério, Tay? RÚCULA? Lembre-se de que eu tenho que fazer cara de "Hummm! Que delícia!" quando provar isso...- eu digo brincando com ela, mas me sentindo traída por ela ter posto rúcula no café da manhã.
Tay (Taylor) - Bom dia, Mili! - ela sempre me chama pelo apelido de Mili, só ela, a Lucy, que é a filha da Tay e minha mãe podem me chamam assim - Desculpa, eu sei que você não gosta, mas a sua mãe decidiu não comer mais rúcula, pega... - ela me deu um copo normal e outro copo da Peppa Pig cheios de vitamina.
Eu vou até minha mãe, ela está assistindo um desenho que fala sobre todas as comidas quererem ir para a "festança na minha pança" e depois de um tempo eu a convenço a tomar a vitamina pois "a tia Tay se superou dessa vez e a Peppa tomaria a vitamina". A minha mãe tem uma doença rara chamada de leucodistrofia, doença que faz a pessoa agir como uma criança, mesmo ela já não sendo mais criança faz anos, eu mesma já tenho 17 anos. A Tay me ajuda desde sempre a cuidar da minha mãe e esconder a doença dela dos outros. Eu tinha treze anos quando a doença apareceu.
Tay- Mili!!!! Vai para a escola logo! Vai perder o busão!
Janaína ou Nana (minha mãe)- Cê já vai tia Mili?
Eu- Sim, Nana... eu tenho que ir, tchau. Dá beijo! - Minha mãe me deu um beijo e me despedi da Tay.
Eu ponho minhas sapatilhas enquanto eu revia os meus objetivos de vida, coisa que eu fazia com uma frequência pequena, mais como um plano:
1- Me formar
2- Ter sucesso proficionalmente
3- Cuidar melhor da Nana
4- Recompensar a Tay por tudo
5- (por causa da Nana) ter super poderes
6- (por causa da Tay) me casar com: (minha ideia) marido rico que sempre paga tudo, (agora só ideias da Cy, ou Lucy) Shaw Mendes (o Ed Sheeran já é dela), outros artistas que eu nunca lembro o nome, ou, com o amor da minha vida.
7- (por causa de um pessoal desconhecido) virar lutadora proficional, cantora ou atriz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu E Talvez Você
RomanceJamili é uma menina que apesar do nome soar fofo, de fofa ela não tem nada. A mãe e os estudos são suas maiores preocupações, nada de amor... Mas ela vai ver que não é algo que ela possa controlar... Essa capa maravilhosa foi feita por @juh_eve887 E...