Eu seguia para o quarto da Anna, quando alguém chama meu nome.
????- JAMILI?Eu me viro e vejo que é a dona Marcela e o seu Evandro! Vou na direção do casal.
Eu- Sr. e Sra. Linch! Que prazer encontrá-los! Pensei que não os veria hoje!Se (Seu Evandro)- É um prazer rever-la! Estamos ansiosos para que nos diga um pouco mais sobre sua opinião sobre a "Operação Tirado à Limpo" ! Nós soubemos que ontem prenderam mais um político!
Eu- Sim, mas eu não fiqu... - Eu fui interrompida pela dona Marcela
Dm (dona Marcela)- Rafael! Rafael, meu filho! Venha conhecer a Jamili! Desculpa por te interromper, Jamili. Mas quero que conheça meu filho! Eu espero que não se importe em usar um vocabulário menos refinado, ele é diligente lexical. (Nota autor: diligente lexical, pessoa com falta de lexo, com vocabulário limitado)Eu- Imagina! Eu costumo a limitar meu lexo toda hora! -Gosto da dona Marcia, mas ela pode soar rude as vezes.
??- Então você é a Jamili?- alguém fala atrás de mim e eu reconheço a voz como pertencente ao mesmo individuo que falou com a Lin enquanto eu estava no banheiro, por isso presumo que seja o Rafael.
Eu me viro e digo
Eu- Sim, prazer.Ele se parece um pouco com a Anna. Ambos têm cabelos loiros lisos e olhos azuis como o Sr. Linch, a Sra. Linch pinta o cabelo de vermelho, mas deve ser loira e tem olhos verdes. Rafael é alto, forte e tem sorriso de propaganda de Colgate.
Eu abaixo os olhos e vejo que a camisa diz "Star Wars" ele deve ser uma boa pessoa, ai droga, meu preconceito!
Eu reparo em uma caneca de achocolatado que ele está tomando.
Eu- Star Wars, ou Star Trek? - pergunto indicando a camisa e a caneca.R- Uma decisão difícil, acho que Star Wars.
Eu- Ac...
Dm- Bem, já vamos indo! Não é, amor? - ela diz com um sorriso que me pareceu malicioso.
Se- Mas eu ainda nem falei com a senhorita direit...
Dm- Até mais! - disse a dona, interrompendo e puxando o marido para outro lugar.
Eu e Rafael observamos a cena tentando não rir, mas assim que os dois deixam a sala nos olhamos e começamos a gargalhar.
Eu- Bem, já estou indo falar com sua irmã e companhia...- eu disse depois de me recuperar.
Eu devo ter deixado transparecer o meu desânimo, pois ele disse:
R-Você não está animada, né?
Eu- Não, nem um pouco. Mas ela me convidou, não há algo que eu possa fazer. Mas, que a força esteja com você!
Ele riu e disse:
- Que a força esteja com você! E qualquer coisa pode vir falar comigo, não vou te deixar entediada! - ele disse com um sorriso estranho, me olhando de cima a baixo, o que me deixou constrangida.
Eu- Vou me lembrar disso! - e fui para o quarto com o LAP, e enquanto elas copiavam os deveres e falavam, eu fazia meus deveres.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu E Talvez Você
RomanceJamili é uma menina que apesar do nome soar fofo, de fofa ela não tem nada. A mãe e os estudos são suas maiores preocupações, nada de amor... Mas ela vai ver que não é algo que ela possa controlar... Essa capa maravilhosa foi feita por @juh_eve887 E...