Eu ando para a escola de cabeça baixa, cantando Wolf in Sheep's clothes e ouvindo bem alto nos meus fones. Eu sempre faço isso porque não quero encontrar ninguém e se alguém me chamar eu posso dizer que não ouvi. Não, não que eu não tenha amigos, eu tenho a Anna, a Paula (Pepe) e a Linda (Lin), mas gostar delas é outra coisa.
Eu vou andando e só levanto a cara para cumprimentar a Filó e a Sarah, que são faxineiras, Kevin, Fernando, Lucas e Fábia, que são os seguranças, a tia do corredor, que é a Simone e o porteiro, Bichano (eu não sei o nome real dele).
As minhas amigas são um bando de patricinhas, mimadas que de 10 palavras, 4 são sobre o novo crush, 3 sobre beleza, 2 sobre dieta e 1 é algo extremamente burro como "A raiz quadrada de 4 é 9" e todas concordam (os pais ricos delas pagam para elas passarem de ano).
Mas os pais ricos não querem que as filhas sejam Barbies, mimadas, então elas andam comigo para provar que não são. Apesar de não gostar das filhas, eu me dou muito bem com os pais. Eu gosto deles, pois são pessoas cultas. Sempre que eu vou a casa de qualquer uma delas e os pais me veem, eles me chamam para conversar sobre política, arte, história... e vejo que sempre que digo minha opinião eles gostam e não me tratam como uma criancinha que não sabe de nada (igual eles tratam as filhas).
Outra coisa que devo a eles é tudo o que eu já aprendi em cursos.
Seu Evandro e dona Marcela, pais da Anna, resolveram que ela deveria aprender a cozinhar, e ela em troca iria poder fazer aulas de canto, e para ela não fazer sozinha, pagaram para eu fazer junto. Pepe teve que aprender a lutar e a nadar, em troca aulas de piano e dança e pagaram para eu ir junto. E igualmente com Lin, aulas de costura em troca aulas de teatro, e eu junto.Hoje em dia faço aulas de canto só quando tem algum concurso, pois a professora me chama para participar, as medalhas eu dou pra ela e quando te dinheiro nós dividimos. Os outros cursos eu não faço mais.
Eu fui para a classe e me sentei junto com o L.A.P. (Lin, Anna e Pepe), pois era para fazer um trabalho em grupo.
Eu estava fazendo o trabalho e ignorando-as quando Anna me chama:
A- Jamili? Jamili? Jamili, cê tá me ouvando?- Não, querida eu não te ouvando, o correto é ouvindoEu- "ouvindo".
A- O que?
Eu- Desculpa... O que você disse?
P- Ela perguntou algo para você! Como não ouviu?- E eu não te perguntei! Como você ouviu?
A- Jamili, cê quer ir lá pá my home, com nós, eu a Lin e a Pepe?- Não mistura inglês na frase, quando for "com nós" use "conosco", antigamente eu tentava corrigi-la, por pedido da mesma, mas uma vez que fiz isso ela quase me deu um soco na cara.
Eu- Okay...- tomara que eu encontre o seu Evandro ou a dona Marcela.
L- Aliás, miga o teu irmão gato vai tá lá, também?
A- Miga! É meu irmão! Pleazzzeeeee!!!!!
L- Desculpa...- ela disse meio triste.
A- Binks, miga super shippo!
P- Faz um poema de novo pra ele, ele não vai te recusar!
Elas pararam e olharam para mim, eu sabia o que elas queriam, todos os poemas que a Lin "fez" pra ele eu que tinha feito, apesar de nunca te-lo conhecido, pois sempre dava desencontro, então eu comecei o poema:
Eu- Rafael,
Tu tens nome de coronel.
Será que posso te limpar do chão com um papel?
A- Jamili...eu- Ok...
Rafael,
Tu és doce como o mel
Esse sentimento não cabe no papel...
Eu aposto que é amor,
Pois quando é contigo, eu vou
Seja onde forFelizes?
L- Tudo anotado!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu E Talvez Você
RomanceJamili é uma menina que apesar do nome soar fofo, de fofa ela não tem nada. A mãe e os estudos são suas maiores preocupações, nada de amor... Mas ela vai ver que não é algo que ela possa controlar... Essa capa maravilhosa foi feita por @juh_eve887 E...