4

10 1 0
                                    

Eu liguei para a Tay depois das aulas que iam até 1 da tarde
#ligação#

#??- Alô?

Eu- Tay?

Tay- Sou eu, Mili… Aconteceu alguma coisa?

Eu- Nada demais, posso ir na casa da Anna?

T- Ok, mas volta antes das 20h!

Eu- Obrigada, Tay. Manda beijo pra Nana?

T- Mando. Tchau!

Eu- Tchau!#

Depois da ligação eu vou com o L.A.P. para a casa da Anna, a Lin está toda animada para dar o poema pro Rafael, irmão da Anna. Eu sorrio um pouco ao ver isso, como deve ser se apaixonar? Uma vez fiz um teste pra ver se eu tinha alguém especial, deu negativo… Mas tudo bem, eu não tinha interesse nisso.

Nós entramos na casa e, infelizmente, os pais da Anna não estavam, nem o irmão dela, o que deixou a Lin um pouco triste e eu também, gostaria muito de conhecer o Rafael. Eu sabia que ele tinha fama de idiota, mimado, mulherengo e irresponsável, mas sempre evitei conhecer pessoas com um preconceito fixo na cabeça pelo simples motivo de eu, assim que conhecia alguém involuntariamente formava o meu próprio preconceito.

Nós fomos direto pro quarto da Anna, eu me sentei na cama e elas começaram um conversa.

P- Meninas! Já que o Rafael não tá, eu quero falar sobre o Shake I Am Diet ou o Siad! Eu tô tomando é uma maravilha!

A- Eu também! Já fez efeito! Mas eu ainda tô gorda…

Eu olho a barriga da Anna, e depois a minha.
Eu peço licença, sou ignorada, mas vou ao banheiro.

No banheiro eu levanto a minha blusa, deixando ela apoiada nos meus seios. Eu pego minha barriga fazendo com que meu umbigo pareça uma boquinha e começo a conversar com ela
Eu- Oi, sr. Barriga!

👄 (eu fazendo voz de barriga)- Oi, querida Jamili!

Eu- Então, que tal diminuir com uma dietinha?

👄- Não, eu tenho que ser grande para dominar o mundo um dia!

Eu- Hahaha… A dominação mundial das barrigas! Obrigada, Barriga, não sei onde estava minha cabeça ao cogitar essa opção! Hahaha!

👄- Disponha, agora tchau, Mili! Eu vou fazer uma digestão ali.

Eu- Tchau! - eu digo abaixando minha blusa e sorrindo.

Mas, quando eu ia saindo, escuto a voz da Lin e de um homem desconhecido, deve ser o Rafael. Como não quero atrapalhar nada, resolvo pentear meu cabelo com a escova para visitas que tem no banheiro.

Meu cabelo é cacheado de um jeito muito estranho, não tem muitos cachos, é volumoso, é um incomodo. E a cor de vez em quando é preta e outras vezes é castanho escuro, igual os meus olhos. Isso me irrita muito. Eu termino e quando vou amarrar de volta perco o amarrador, que coisa! Decido sair dali de cabelo souto mesmo e com um sorriso no rosto, por lembrar da conversa que tive com minha barriga.












Eu E Talvez VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora