Um silêncio fica ecoando por alguns segundos entre as duas meninas ali paradas na porta, até que por um momento Karlie desvia o olhar da loira e volta o olhar olhando para baixo e diz baixinho " Ahm acho que " Taylor interfere nessa hora e pega na mão de Karlie que se surpreende com essa atitude " Está tudo bem Karlie " isso deixa a loira de olhos verdes intenso mais aliviada mas vermelha de vergonha.
- Taylor eu tenho sentimentos por você já vai fazer um tempo - Taylor se surpreende ao ouvir essas palavras da amiga e a puxa para dentro fechando a porta.
- Por que você não me contou antes?
- Porque eu tinha medo da sua reação, você sempre estava com homem...
- Ah isso - Diz a loira olhando para o sofá - Mas isso é passado , eu sempre me machuquei com eles , mas quando eu te vejo sinto coisas diferentes inexplicavéis ...
- Não quero estragar a nossa amizade
- E eu não quero te perder - diz a loira se jogando nos braços de Karlie desesperada abraçando fortemente , Karlie a abraça mais forte que pode e faz um carinho na cabeça da garota que ela amava ali em seus braços, a situação era estranha para a Taylor ela ter alguém mais alta do que ela o abraçando naturalmente. Karlie não resiste estando tão perto assim de Taylor tendo ela em seus braços e começa a distribuir pequenos beijos em seu pescoço que faz automaticamente Taylor arrepiar e entre abrir os labios os apertando, Karlie ao perceber a reação positiva dela passa a mão em sua cintura a colando em seu corpo tirando o espaço que havia entre elas , Taylor entende o recado e por impulso toma com tudo a boca da modelo em um beijo feroz e destemido que surpreende Karlie com tamanha urgencia que faz o contado entre as duas ser vital para ambas, a mão da Taylor escorre pela a cintura de Karlie parecendo fogo sobre a pele dele.
- Acho melhor a gente subir - Diz Taylor ofegante para a modelo que apenas responde com a cabeça que sim.
As duas meninas vão subindo as escadas entre beijos e abraços até chegar no quarto que estava mal , Taylor empurra Karlie para a cama sentando em cima da modelo que beija a sua mão e fala " Você tem certeza Tay?" Sim como eu nunca tive em toda a minha vida " , Karlie senta ficando de frente para Taylor e olha em seus olhos por alguns segundos para ter certeza da decisão da loira e a beija seus lábios com paixão ,amor ambos sentimentos misturados e engarrafados até aquele momento por ambas. Não demora muito para formar uma monte de roupas jogado no chão , Taylor se sente nas nuvens nos braços de Karlie era uma experiência nova para ela dividir a cama com uma garota , sexo nunca tinha sido tão bom para ela. Karlie desliza um dedo até a borda a calcinha da Taylor que geme baixinho o seu nome e implora por um contado mais urgente "Por favor baby" Karlie ri baixinho beijando o pescoço da amada " Calma baby" , Taylor se surpreende pela a delicadeza e o jeito com que Karlie a deixava louca com um simples toque em seu pele. Karlie então faz pequenos circúlos na coxa da loira que a faz respirar mais pesadamente pelo o toque dela, Karlie morde a orelha direita de Taylor e sussura baixinho em seu ouvido " Você é linda assim sabia?" Foda - se baby , eu preciso de você " Karlie ri baixinho e se posiona sobre as coxas de Taylor que a deixa mais louca pela a amada, a beija de leve um de seus seios que faz Taylor se perder em seus pensamentos e quando menos ela espera Karlie introduz dois dedos nela que faz ambas garotas gemerem alto e Taylor cravar as unhas nas costa de Karlie que sorri sastisfeita com o resultado , não demora muito para Karlie e Taylor pegar o jeito do vai e vem "Caramba Taylor, como você está quente baby, vem para mim " não demora muito depois que Karlie diz isso para que Taylor de um grito alto dizendo o nome de Karlie que preciona a sua intimidade umída na dela em um movivendo de vai e vem bem urgente que faz o desejo de Taylor voltar novamente, ela pega o ritmo logo e a beija bem ferozmente em seguida Karlie sai do beijo e cola a testa na dela a pressionando mais ainda sua intimidades chegando ao extremo do prazer absoluto, fazendo Karlie cair sobre o corpo suado de sua amada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
State of Grace
FanfictionTaylor Swift uma famosa cantora mundial , tem sua vida mudada depois que uma certa modelo entra na sua vida. Alerta #lesbian