POV KARLIE
Taylor acorda no hospital apenas umas horas depois eu tinha uma noticia ruim para contar a ela mas não sabia como.
Andrea havia chegado a pouco tempo desesperada junto com Austin de madrugada. Ela queria ver imediatamente a sua filha.
- Então você já foi ver ela Karlie? - Questiona Austin o rapaz estava tão aflito quando a sua mãe.
-Não estava esperando vocês chegarem eu não dizer isso a ela eu não sei.
Lágrimas começam a escorrer do meu rosto pouco a pouco Andrea me da um abraço forte me confortando me fazendo ficar mais calma um abraço de mãe senti que todas as nossas diferenças foram esquecidas no passado senti que eramos uma familia de verdade.
- Ok eu vou lá.
-Você consegue minha filha.
Eu me despeço dos dois e sigo até o quarto de Taylor,abro a porta devagar e vejo ela pensativa deitada olhando para o teto com a mão na barriga me aproximo e passo a mão em sua cabeça fazendo um carinho.
- E o bebê Karlie? - Ela diz com um tom de tristeza na voz
- Ele está bem Taylor graças a Deus nada aconteceu a ele. Mas Ed...
- O que aconteceu com ele?
Me ajeito sentando em uma beirada da cama Taylor se senta ficando de frente para mim, desvio o olhar para o chão e digo.
- Ele sofreu um acidente depois que saiu da nossa casa , parece que ele perdeu a direção e bateu em um poste o carro capotou, ele está em estado grave.
- Não pode ser Karlie ele... Ed!
Taylor se joga no meu ombros chorando aperto ela contra o meu corpo fazendo um carinho em suas costas.
- Ele vai ficar bem Taylor! Vamos ter fé!
Alguns dias depois
POV TAYLOR
É incrível a sensação do bebê chutar dentro da minha barriga a primeira vez que tive essa sensação foi durante a madrugada acordei assustada, mas agora é a melhor sensação que existe senti o meu filho se mexer de um lado para o outro. Karlie diz que será um grande jogador de futebol, eu rio sempre desses comentários dela. Mal posso esperar para ter ele nos meus braços e poder segurar ele e ver seu rostinho.
Ed se recuperou do acidente mas infelizmente resolveu encerrar a carreira e sair do meio musical me senti devastada com essa noticia. Eu sempre amei sua musica o seu talento.
Ontem foi o meu chá de bebê ganhei muitas coisas para o bebê minhas amigas estava aqui, Lena,Cara,Lily,Asheley,Abil e sua namorada e claro Selena.
Selena ganhou a disputa e vai ser a madrinha do bebê estou tão feliz , Selena é a irmão que eu nunca tive. Agora ela e a Cara resolveram morar juntas! Só faltam casar.
Por falar em casamento o meu anda otimo tenho acompanhado Karlie em suas viagens pelo o mundo,achei a semana de moda em Milão incrível ,Karlie parecia um anjo nas passarelas.
Ando compondo bastente falando de todos as coisas que aconteceram na minha vida nos ultimos 3 anos,aposto que os meus fãs estão loucos para ouvir ,é claro que a midia especula muito por isso.
Apago a luz do quarto do bebê e memorizo cada pedacinho do quarto Karlie finalmente consegue a montar o berço depois de 15 dias de tentativa. O quarto está lindo com uma cor bem suave amarelo com branco. Fecho a porta e sinto os braços longos na minha cintura me encaixando sobre o seu corpo me beijando a nunca.
- Você fica altamente sexy de costas Miss Swift.
- Karlie , eu te amo tanto que c.ega até doer. Viro de costas para ela e selo nossas bocas em um beijo apaixonado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
State of Grace
FanfictionTaylor Swift uma famosa cantora mundial , tem sua vida mudada depois que uma certa modelo entra na sua vida. Alerta #lesbian