Abigail Anderson

2.1K 80 13
                                    

Karlie e Taylor nos dias seguintes não tinha se visto porque Karlie embarcou para Cannes onde teria uma campanha para fotografar,Taylor havia ligado para Abil assim que pode as duas não se via desde do Ano novo, Abil havia ficado chatiada com o fato de Taylor não poder ter ido no seu aniversário.As duas havia se combinado de se ver no fim de semana, Abil iria para Nova York encontrar a amiga que agurdava no aeroporto com saudades.

Assim que Taylor havista Abil já solta um largo sorriso para amiga que vai sorridente ao seu encontro, Abil é uma das melhores amigas de Taylor as duas viveram juntas vários momentos do colegial, compartilharam vários momentos triste e ruins havia se separado por conta da faculdade de Abigail e a carreira de Taylor mas sempre dava um jeito de se encontrar.

- Que saudades da minha garota! - Suspira Abil saindo do abraço pegado na mão de Taylor 

- Você está linda Abil! Faz uns 5 meses que não nós vemos e você parece maravilhosa...

As duas seguem em direção ao carro que as agurdavam os seguranças de Taylor leva as malas de Abil enquanto as duas seguem caminhando tranquilamente até o carro.

Não demora muito para as garotas chegarem no apartamento , Taylor instala Abil em um dos quartos perto do seu.

- Nossa você sabe mesmo receber visitas Miss Swift! - diz a ruiva admirando a mesa de gulosemas que Taylor havia preparado.

- Você parece magrinha Abil 

Depois da refeição Taylor se joga no sofá suspirando e Abigail vem em seguida sentando perto da amiga que abraça docemente.

- Como estava com saudades de você Abil,tanta coisa aconteceu...

-Eu também,preciso te contar.

- O que?

Taylor se separa do abraço ficando de frente para amiga que abaixa a cabeça e começa a dizer calma.

- Eu e o Bob terminamos semana retrasada.

- O que? - Responde Taylor chocada para amiga 

- Sim, eu não a amo e ele estava me traindo com uma garota então resolvemos acabar!

-Nossa Abil sinto muito,como você está?

- Sinceramente  estou bem e tem outra coisa também que quero te falar porque isso está me correndo todos os dias Tay.

Abil sabia que não seria fácil essa conversa com Taylor que não tem idéia do que séria só segura na mão da amiga então Abil começa:

-Taylor a gente se conhece desde o colegial e desde então a nossa amizade foi crescendo e eu não consigo mais controlar isso, eu amo você Taylor!

Taylor abre um sorriso enorme e diz abraçando a amiga.

- Eu também amo você Abil..

Abigail se afasta de Taylor que fica sem entender do por que do afastamento.

- Eu amo você Taylor não como amiga, eu amo você como mulher. Eu amo seus cinco tipos de sorrisos, quando você está timída,quando você está sem saber o que falar ou quando está feliz ou quando ri para disfarçar que está triste. Eu amo o jeito que você trata as pessoas eu amo o seu jeito delicado, eu amo jeito que você pigarra com a garganta nessa mania que mesmo odiando eu amo, a sua voz de anjo o jeito que você passa a mão no cabelo tentando arrumar,as suas crises existências as 4 da manhã o seu jeito de criança que não muda , você continua sendo aquela menina de 15 anos que eu conheci naquele colégio, eu amo quando você vê um video bobo sobre gatos e mesmo assim sorri como se aquilo fosse a coisa mais engraçada,eu amo o jeito que você franze a testa preoucupada...enfim Taylor eu te amo.

Taylor fica chocada paralisada com as palavras de Abil ela nunca imaginou que sua amiga sentisse tudo isso por ela ela não consegue simplesmente dizer nada.

- Taylor eu te disse porque não aguentava mais isso não aguentava te ver nos braços desses caras que só te machucam para mim ter que ver você mal e ter que concertar a bagunça que eles deixarem...

Lágrimas começa a brotar dos olhos de Abigail que limpa desviando o olhos daqueles olhos azuis que a fascinavam. Finalmente Taylor cria coragem para responder ela depois de um suspiro.

- Abil eu sinto muito por tudo isso...

- Você nunca percebeu.

-Não!Mesmo você sempre estava lá para mim e eu por você como irmãos.Mas eu não posso responder aos seus sentimentos.

-Qual é agora?Quero dizer qual o homem da vez que você acha que esta apaixonada? - diz Abil gargalhando para Taylor que a machuca ao ouvir essas palavras dela.

- Não é um cara é uma garota.

- UMA GAROTA?

- Abigail eu...

- Você tem coragem de dizer para mim que tem outra garota Taylor eu que sempre estive lá para você e você preferiu se apaixonar por outra garota?

-Não seja tão dura Abil, essas coisas acontecem...eu não tenho culpa se me apaixonei pela a Karlie e ... - Taylor para de falar e observa a expressão de total derrota da amiga e se sente mal com isso Abil é peça importante de sua vida.

-Kloss, a grande Karlie Kloss por favor Taylor.Eu não preciso ouvir mais nada.

Abil se levanta do sofá e vai direto pegar as suas coisas no quarto chorando Taylor corre atrás dela a tentando impedir de fazer alguma coisa. Abil se tranca no quarto. 

- Por favor Abigail vamos conversar isso não está certo, você é minha melhor amiga! 

Taylor sabe que é inútil insistir ela sabia que a amiga era teimosa não abriria ela encosta na porta e uma lágrima rola pelo seus olhos tentando assimilar os acontecimentos que levaram até ali.

State of GraceOnde histórias criam vida. Descubra agora