Miss You

1.5K 47 2
                                    

POV KARLIE 

Foi a cena mais linda que eu já vi Taylor entrar com o nosso pequeno nos braços pela a porta da  nossa casa e realmente ali senti que agora somos uma familia completa. 

Eu tinha preparado uma festa surpresa para a gente comemorar esse momento mas cancelei de ultima hora porque minha mãe me disse que barulho poderia irritar um pouco o bebê. 

Então somos só eu ,Taylor e Logan nesse apartamento enorme mal posso esperar para ele começar a correr por todos os cantos de casa.  

Taylor leva ele para o quarto e começa a  amamentar para ele , eu nunca vi alguém com tanta fome na vida de fato ele puxou para mim. 

Pego as coisas da Taylor e levo para o nosso quarto ajeitando as coisas apressadamente. 

- Karlie! - Taylor me grita e saiu em disparada para o quarto do bebê que não ficava muito longe do nosso , chegando na porta ela começa a dizer calmamente.

-Karlie, estava pensando você poderia fazer o jantar enquanto tomo banho.

-Claro amor. 

Corro,para a cozinha e preparo uma comidinha muito leve para Taylor o médico disse de nada de comidas pesadas porque pode atrapalhar  a amamentação. 

Preparo rapido o jantar subo as escadas nervosa, entro no quarto do Logan e vejo que ele esta se mexendo no berço eu pego ele no colo ele resmunga mas logo chacoalho ele vai e vem ele abre um sorriso de leve a chupeta atrapalha um pouco eu nunca vi algo tão lindo e tão frágil como o nosso bebê. Eu encaixo o meu dedo na mãozinha dele que fecha em torno do meu dedo com força.E uma musica me vem a cabeça então começo a cantar emocionada.

- Your little hand's wrapped around my finger and it's so quiet in the world tonight your little eyelids flutter cause you're dreaming...So I tuck you in, turn on your favorite night light to you everything's funny, you got nothing to regret I'd give all I have, honey If you could stay like that...

Taylor chega por trás de mim e me abraça e continua cantando com uma voz suave.

- Oh darling, don't you ever grow up don't you ever grow up, just stay this little oh darling, don't you ever grow up don't you ever grow up, it could stay this simple I won't let nobody hurt you, won't let no one break your heart 

No final eu percebo que somos realmente uma familia e eu nunca foi tão feliz  como estou me sentindo. 

POV TAYLOR 

3 MESES DEPOIS 

Esses 3 meses passaram voando, Logan está cada dia mais fofo,mais lindo e graças a deus com muita saúde. Karlie chega hoje de viagem , ela foi para Paris participar de um desfile. Eu estou com saudades do palco, mas eu sei que agora tem alguém que precisa e depende de mim para tudo e eu não trocaria o nosso filho por nada. 

Faço Logan dormi e corro para a cozinha preparar alguma coisa , provalvelmente Karlie vai chegar morrendo de fome.

Me distraio cantarolando o verso de uma canção qualquer que vem a minha mente e não percebo quando Karlie se aproxima por trás de mim beijando de leve a minha nuca.  

- Baby... - Digo arrepiada 

- Estava com saudades de você - diz ela com uma voz sexy , então Karlie me vira de frente para ela e cola seu corpo no meu sorrindo diabolicamente  para mim que a beijo um beijo lento molhado no começo , como eu estava com saudades da boca dela.

A lingua de Karlie percorrendo toda a minha boca em questão de segundos ela assume o controle do beijo e eu não faço nada só corresponde apertando a cintura dela na minha pegando trazendo tentando colar o maximo possivel. 

Karlie para o beijo ofegante e passa sua mão esquerda nos meis seios estava com uma camisa branca fina que revelava todas as curvas deles. Eu sussuro no ouvido dela " Vai ficar só vendo " 

Os olhos da modelo fica verdes chamas em questão de segundos Karlie me põe sentada em cima da mesa derrubado copos no chão. Eu pego a ponta da camisa dela e subo de leve revelando a sua barriga lisinha.A modelo tira a minha blusa com tamanha habilidade e revela meu sutiã preto de renda, Karlie abre as minhas pernas se encaixando no meio delas eu prendo ela o maximo que posso para não deixar ela escapar então ela desliza uma as mãos nas minhas coxas me fazendo molhar co apenas um toque. A minha necessidade de ter Karlie se torna urgente eu tiro a camisa dela que revela estar sem sutiã que faz ri da minha cara quando olha para o seu rosto surpresa  com um tom de travesso ela diz : 

- Surpresa Miss Swift ?

Eu não digo nada apenas deslizo a lingua para o pescoço dela , como era doce a pele de Karlie e sensível ela se arrepiada todo até chegar em um de seus seios onde apalpo fortemente um e levo a minha boca sugando seu mamilo direito que logo fica duros ,repito o mesmo movimento no seu outro seio , então ela geme de satisfação baixinho. Karlie pega na minha cintura sussurando no meu ouvido "eu te amo" a voz de Karlie combinada com seu halito de menta era uma explosivo para mim. Então a modelo tira o meu sutiã e passa a mão nos meus seios duros de tesão. Ela chupa de fortemente o meu pescoço eu gemo nos seus braços acareciando suas costa, em um movimento rápido ela retira o meu short e minha calcinha de renda preta jogando de lado, Karlie começa a beijar as minhas coxas de dentro para fora eu agarro no ombro dela arranhando gemendo Oh Deus como eu precisava dela que só faz aumentar a minha excitação. 

Ela vem subindo os beijos até chegar no meu lugar mais sensível meu clitoris e passando o polegar direito em cima dele ela volta o olhar para mim com um sorriso safado no rosto. 

-Karlie seja lá o que vai fazer ,faça logo se não vou aguentar. - digo ofeganta para ela que ri. 

Então Karlie começa a sugar de leve meu clitoris no meio das minhas pernas eu tento abafar os gemidos mas não consigo, isso me faz molhar mais do que nunca , Karlie sabia que eu estava excitada demais para parar ela passa a lingua deslizando até chegar nas minhas dobras e sussurro o nome dela entre os dentes, ela arranha de leve a minha coxa esquerda por dentro e chupa a minha vagina várias vezes com força. 

- Karlie por favor ... -Digo sofridamente para ela. 

Eu sinto ela sorri entre uma chupada e outra ela põe uma mão dela entre os meus seios fazendo moviventos de fricção de vez outra.  

Ela sobe e fica de pé me beijando o meu pescoço fazendo carinho de leve na minha borda isso me matava eu precisava dela dentro de mim então sem eu esperar ela penatre dois dedos eu me jogo no prazer que isso estava me causando. Karlie continua a beijar o meu pescoço várias vezes movimentando os dedos dentro de mim, eu estava com as mãos nos ombros dela com as unhas cravadas,ela tira os dedos de dentro de mim eu protesto com a cabeça ela então cola sua cabeça na minha beijando o meu rosto e pentra três dedos , eu sinto que vou explodir de tesão os movimentos ficam mais rapido eu gemo alto quando sinto que estou perto de um orgamos não demora muito para acontecer e grito o nome de Karlie alto gemendo , como isso foi quente. 

Ainda delirando por causa do orgamos Karlie me deita em cima da mesa e sobe em mim na minha cintura eu retiro a sua calcinha e percebo que sua vagina esta latejando e passo a mão na sua entradinha de leve  e ela geme alto. 

Karlie se posiciona no meu das minhas pernas e eu agarro na cintura ela fazendo ela ficar segura e ela então ela começa a jogar sua sua vagina contra a minha fazendo a gente roçar uma na outra eu não sabia quem estava mais molhada, eu bato a minha cintura quando a dela no mesmo ritmo os nossos corpos suados parecem que vão explodir o sinto perde todos os sentidos culpa do orgamos que estou sentindo ou ele se pronlongou. Karlie geme forte eu pecebo que ela vai quase gozar então vou em um ritmo mais rapido nossas intimidades juntas pressionadas uma contra a outra espamos musculares no meu corpo se contraindo gritando um orgamos junto de Karlie grita alto o meu nome, desabando em cima de mim com o corpo suado. 

Nossas respiração ofegantes no mesmo ritmo até ele fica calmo e leve de novo Karlie senta em cima de mim e fica admirando os meus seios totalmente exposto para ela , ela leva seu polegar direito até a minha vagina e vê o quando estou melada depois ela leva o dedo na sua boca, Karlie sempre tão sexy fazendo isso logo ela diz :

- Senti sua falta Taylor. 

Eu rio para ela , os seus olhos verdes vem em direção a mim e me beija suavemente eu sinto o meu proprio gosto nos labios de Karlie.

State of GraceOnde histórias criam vida. Descubra agora