Na manhã seguinte Taylor acorda tentando entender o que havia se passado na noite anterior se perguntando se tudo aquilo que aconteceu havia sido real todas as sensações vividas ao nos braços de Karlie, logo ela percebe que Karlie não está ali ao seu lado e se levanta desesperada em saber onde a modelo estava, Taylor coloca a primeira camisa que vê pela a frente uma xadrez que estava jogada na beirada da sua cama e logo ela desce as escadas e percebe um barulho na cozinha e fica mais aliviada ao entrar na cozinha e ver Karlie virando umas panquecas, quando ela percebe a presença de Taylor na porta entrando logo da um sorriso doce para ela dizendo "Bom dia querida" Taylor se aproxima dela e a comprimenta com um selinho timído.
- Dormiu bem? - Pergunta Swift ajeitando a franja de Karlie que havia caido quando ela tentou virar uma panqueca.
- Melhor impossível e você?
- Acho melhor eu assumir essas senão ficaremos sem café da manhã!
- Eu concordo com isso..
Logo depois do café da manhã Karlie ajuda Taylor arrumar a cozinha e no final diz séria para ela encostada na mesa observando Tay,guarda uns copos.
- Taylor o que somos agora? Quer dizer olha tudo o que aconteceu entre a gente...
-Karlie eu acho que não consigo mas ser sua amiga depois de tudo que aconteceu entre a gente.
- Eu também não,Tay...Então você quer namorar comigo?
- Claro que sim amor - Diz Taylor se aproximando da agora namorada e a beijando delicadamente , Karlie sente uma tranquilidade nos braços da loira que nunca sentiu em todo a vida como se Taylor fosse seu por seguro.
- Esse vai ser o nosso segredo por equanto baby, até as coisas se acalmarem - diz Karlie abraçando Taylor que responde que sim com a cabeça dando distância um pouco colando sua testa na de Karlie que olha bem fundo daqueles olhos azuis de Taylor que era um abismo sem fim para ela.
O clima é quebrado pelo celular tocando de Karlie que logo atende, Taylor fica sem jeito com . Karlie logo se despede de Taylor pois tinha uma sessão de fotos marcadas para o dia todo.
Taylor fica feliz em saber que seus sentimentos por Karlie são correspondidos e que agora já não estava tão só. Taylor decide contar a novidade para sua amiga Selena e liga para ela que pega a ligação de primeira.
- Hey Tay!
- Hey Sel, como vai?
- Bem, e você ? Novidades?
- Bem, sim estou namorando!
- OMG, Sério? Quem é a vitíma dessa vez? - diz Selena animada para a amiga que fica sem jeito do outro lado da linha.
-Aff
-Desculpa amiga,sabe que quero seu bem.
-Ok,engraçadinha...Karlie. - Nessa momento Taylor fica sem graça não sabendo o que esperar de Selena com o coração batendo forte que responde seria para ela.
- Nossa, eu sabia que você tinha atração pela a Karlie, mas você está feliz Tay?
- Sim, isso é confuso mas amo a Karlie , Sel eu sei que isso é louco mas é isso que eu quero entendi?
- Taylor acha mesmo que vou te julgar por você está namorando uma garota? Eu que quase perdi a virgindade com a Demetria.
Taylor sorri quando ouve Selena dizer essas palavras para ela,ela já tinha esquecido das aventuras da amiga quando era mais nova.
- Felicidades para vocês Taylor, eu adorei a Karlie no Meet espero que ela te ame como você merece, só acho que você vai precisar de uma escada para beijar ela ...
- SELENA!
As duas amigas caem na gargalhadas, e logo se despendem, Taylor fica mais aliviada com o apoio da amiga isso é bom para ela sempre Selena esteve ao lado dela era como a irmã mas nova para ela que ela nunca teve.
VOCÊ ESTÁ LENDO
State of Grace
FanfictionTaylor Swift uma famosa cantora mundial , tem sua vida mudada depois que uma certa modelo entra na sua vida. Alerta #lesbian