Minha garota

1.6K 50 1
                                    

POV TAYLOR 

Não demora muito para nós irmos para a casa Karlie depois da sensação do orgasmo se sente mais leve para beber que me deixa furiosa com ela. 

-Karlie vamos embora. - Digo brava com ela que repete mais uma golada na sua taça de champanhe.

- Calma baby... Logan está bem!

- Karlie por favor. - Digo fazendo um biquinho para ela. 

Karlie concorda meio na controversa e vai se despedir de suas amigas junto comigo. Cara e Selena não encontro elas para se despedir , mas devem estar bem por ai.

Entro no carro com raiva de Karlie ter bebido a mais um pouco ela nunca foi disso, Karlie se senta ao meu lado esquerdo suspirando.

Ela deixa a mão cair sobre a minha coxa , eu olho para ela surpresa mas Karlie nem parece estar ligando com o gesto.

Não demora muito para o carro parar em frente ao nosso apartamento desço do do carro sem olhar para trás , entro no elevador e percebo Karlie me puxando pela a cintura por trás colando seu corpo nas minhas costas dando beijinhos salpicados na minha nuca, meu corpo se arrepia. 

- Karlie para,para você está bebada. 

-Shhhi Tay.

-Karlie! 

Tento me livrar dos braços de Karlie mas ela é mais alta e mais forte e me prende nos seus braços me jogando contra a parede do elevador jogando o corpo dela junto com o meu a mão dela começa deslizar sobre o meu vestido pela as costas até chegar no meu bumbum apertando de leve eu protesto abafada.

-Karlie Para! 

-Cala boca Taylor.

Karlie me vira em direção a ela ficando de frente em sem dar tempo de reagir me beija tomando totalmente o controle do beijo devastando a minha boca quando encontra a minha lingua fazendo carinho devagar sobre ela. 

A porta do elevador se abre, eu empurro Karlie e corro para o nosso apartamente amaldiçou esses saltos que não me deixa correr muito.

Mas Karlie é mais rapida me pega por trás eu protesto resmungando ela me beija no pescoço sinto a minha calcinha molhar um pouco. Ela passa a mão em todos os meus seios varias vezes beijando o meu pescoço por trás.

-Karlie! Karlie! 

Karlie sorri me beijando e sobe os beijos até chegar  na minha boca tomando com força o beijo me conduzindo até ao quarto. 

Ela nem espera eu respirar entre um beijo e outro e me joga na cama prentendoa minha mão sobre a minha cabeça com uma das mãos dela. Desliza a lingua sobre o meu pescoço até chegar no meu busto eu me entrego de vez a sensanção que ela estava me dando como eu amo Karlie em todos centimetros do meu corpo em chamas.

Nossas roupas no chão em questão de minutos formando um monte no chão do nosso quarto mal iluminado.

Karlie senta na minha cintura sinto sua intimidade em chamas um pouco molhada na minha cintura aumentando ainda mais o meu desejo, eu sento junto com ela prendendo ela entra as minhas pernas para ela não sair ela acarecia o meu ombro e cola seus seios nos meus percebo que os seios de Karlie estão duros e beijo cada um deles contornando de leve os bicos,ela delira gemendo abafado um pouco, eu começo a pegar neles apalpando o direito enquanto sugo cada extenção do esquesto e lambendo o bico e repito o mesmo com o direito.Karlie perde o controle e cola eles nos meus seios e começar a roçar neles de leve com urgencia me beijando , seu corpo suado em contando com o meu e sua pele macia me deixava excitada só por um simples toque.

Sem rodeios ela tira a minha calcinha me põe de quatro na cama e começa a sugar meu clitoris deitando por baixo de mim apalpando meu bumbum, tento não gritar com o tamanho do prazer então gemo com a mão dentro da boca.Karlie percebe a minha excitação evidente me matando e sorri dizendo:

-Você está tão molhada e excitante amor. 

-Cala a boca Karlie. 

Karlie sem avisar coloca a lingua na minha abertura e fazendo movimentos rapidos com a boca de vai vem dentro de mim , me sinto molhar mais ainda ao sentir a lingua quente do meu amor me dando  um prazer enorme. Sinto o meu orgasmo se contruir quando Karlie para o que estava fazendo e me vira deitada abrindo as minhas pernas ponto a boca sugando o meu clitoris rapidamente penetrando dois dedos dentro de mim fazendo uma moagem continua ,agarro o lençol puxando  sinto meu corpo dando pequenos espamos musculares , pego o travesseiro e coloco na minha boca e grito o nome de Karlie alto ,abafado pelo o travesseiro.

Karlie tira os dedos de dentro de mim e tira o travesseiro jogando para longe colacando a perna no meio da minha intimidade sensível pelo o orgasmo. 

Minha respiração ofegante vai voltando ao normal então vejo Karlie sorrindo nua em cima de mim de satisfação. Sorrio de volta para ela , então eu a viro assumindo o controle da situação beijo ferozmente a sua boca e deço o meu polegar até o seu clitoris acareciando Karlie protesta, eu tiro a atenção dela para o beijo então arranho com força a sua virila Karlie geme , coloco o meu dedo no meio dos grandes labios dela contornado fazendo molhar mais um pouco e penetro dois dedos dentro dela indo devagar nos movimentos.

-Taylor por favor..  - diz ela grunindo de prazer.

Eu sento em cima dela roçando a meu clitoris no dela com um dedo dentro dela,Karlie entende o recado e começa a se movimentar junto comigo gemendo com as mãos afundadas na minha cintura. 

Sinto a abertura de Karlie se contorcer latejando em torno do meu dedo cada vez mais rapido no ritmo que seus gemidos aumenta, então me movimento mais rapido,fazendo nos duas para pela a primeira vez gritar o nome uma da outra em um orgasmo inesquecível.

Me deixo cair suada em cima de Karlie que passa a mão no meu cabelo escorrendo o suor da testa. 

- Eu amo você minha garota.

- Eu amo você . 

Karlie beija o topo da minha cabeça com um gesto de ternura emaranhando as nossos pernas e corpos sobre o outro , eu apago e acabo dormindo nos braços da minha mulher.

 

State of GraceOnde histórias criam vida. Descubra agora