Capítulo 5: Stop The War; Or Start It

65 8 0
                                    


Katherine Point Of View

   Observo minha mãe regar as imensas rosas do seu jardim enquanto tomo um gole de suco. Encaro a geladeira de inox e sorrio ao perceber os diversos desenhos feitos pelos meus irmãos. A casa fica tão vazia, e parece ainda maior quando eles estão na escola.

   Olho em volta da luxuosa cozinha e respiro fundo. Nunca estive completamente feliz em tirar vidas, mas infelizmente eram essas vidas que mantinham outras.

   Termino meu copo de suco, e pego um casaco, soprando um beijo para minha mãe quando passo para o jardim, descendo a rua em direção ao ponto. Diferente da maioria das pessoas, eu nunca me incomodei de pegar metrô, pelo contrário, acho um ótimo lugar para pensar.

   Gasto cerca de 40 minutos de trajeto, considerando o grande pedaço que tive que fazer a pé até a mansão blindada de Justin. Os grandes portões automáticos se abrem instantaneamente quando me aproximo, e eu dou um leve aceno para Brian, que faz a guarda da casa.

   Atravesso o enorme jardim frontal antes de entrar na sala, sendo recebida por Noah.

-Katie! -Ele diz me abraçando

-Oi, Noah! -Falo sorrindo- Cadê os outros?

-Chad e Justin estão resolvendo alguma merda na rua, e Ryan ainda está dormindo. -Ele da de ombros e eu assinto

-Então parece que temos um tempo livre? -Pergunto e ele prontamente nega com um pequeno beicinho

-Nós temos um porão lotado de armas e munição, pra separar e organizar -Ele diz com uma falsa alegria e eu rio com sua ironia

-Parece que pegamos a parte mais legal -Digo e Noah revira os olhos

   Seguimos juntos para o porão, onde dezenas de caixas de papelão estão espalhadas por todo o lado. Tento manter minha sanidade diante de tanta bagunça, e começamos a trabalhar.

   Noah e eu separamos as pistolas e os rifles, antes de carregá-las com a nova munição, sempre nos certificando de que as armas estivessem bem travadas antes de voltá-las ao arsenal. Por mais trabalho que tivéssemos a fazer, o tempo passava rápido em meio as brincadeiras e palhaçadas de Noah, e mal pude perceber quando terminamos.

-Wow, finalmente -Falo e Noah concorda

-Vamos subir, os meninos já devem ter chegado -Ele diz e eu assinto, antes de segui-lo pela escada, voltando ao piso térreo

Tenho a visão de Justin, Chad e Ryan sentados na grande mesa de vidro enquanto passo pela sala de estar. Os três parecem resolver algo sério, o que faz Noah e eu permanecermos em silêncio quando nos aproximamos da mesa.

-Não posso permitir que isso continue acontecendo -Justin fala com uma voz serena- Preciso ir pessoalmente parar essa situação, não temos como continuar perdendo homens

Ryan concorda com a cabeça, antes que Chad o responda.

-Justin, é extremamente perigoso. Já tentamos ir, é inviável, eles não querem conversar.

Justin da de ombros.

-Preciso tentar -Ele fala- Eles irão me escutar

-Mas e se te pegarem? -Ryan pergunta receoso

-Não vão. -Ele diz- Katherine irá comigo, ela se certificará de que nenhuma ameaça se aproxime -Ele diz me indicando com a cabeça, sem olhar realmente para mim

-Eles invadiram mais um posto? -Noah pergunta, parecendo saber do que se trata a conversa

-Sim -Justin assente encarando o moreno ao meu lado- Katherine -Ele diz, pronunciando cuidadosamente cada sílaba do meu nome- Preciso de você em dez minutos, pegue um dos novos rifles que chegaram e me traga uma pistola de fogo também. Me encontre na garagem, esteja pronta pra combate.

Shot Of A Lifetime [J.B]Onde histórias criam vida. Descubra agora