Desculpem o capitulo ser curto gente...
Boa leitura!
Drogo, Nicolae e Peter me olham atentamente, Lorie saiu bufando e foi para seu quarto. Eu não sei o que fazer nem o que falar eu nao posso ficar nessa dúvida de que o Drogo me leva mesmo a sério. Eu olho pro Drogo que provavelmente leu meus pensamentos e tenta me passar confiança.
- Então? Nicolae pergunta, parece impaciente. Eu gosto do Drogo, gosto muito, mas...eu não sei...ele parece me amar...ele aperta minha mão...
- Sim. É isso... mesmo que eu quero. Respondo, olho para Peter e ele ficou surpreso como nunca o vi antes, Nicolae bravo e ao mesmo tempo surpreso e o Drogo? Hum....vejam vocês mesmos.
- Isso. Minha namorada oficialmente. Ele me abraça. Lorie provavelmente ouviu os gritos e veio ver o que estava acontecendo, Drogo nem percebendo a garota na escada atrás dele, me pega pela cintura e me beija. Eu como toda as vezes que estou com ele me entrego aos seus braços, o seu beijo é tão apaixonado. Vejo o olhar do Peter, que ficou de queixo caído (Coitado ele nunca imaginou que debaixo desse coração gelado do Drogo podia haver um grande fogo), e Nicolae que parece estar muito bravo e espantado com a situação, eu o ouço reclamar:
- Argh. Ele resmunga, e vira o rosto.
- Eca DE NOVO NÃO, SAÍ PAREM. Lorie usa sua força e velocidade sobrenatural para tirar o Drogo de mim que se recompoe rapidamente.
- Tarde demais maninha eu te disse, minha namorada. Drogo diz com um sorrisinho zombeteiro, o que me faz rir. Ele vem e pega na minha mão, o que deixa Lorie louka. Mais do que já é neh.
- NÃO! Vocês vão deixar? Ela se vira para Peter e Nicolae, que acenam que sim com a cabeça.
- Vocês são muito idiotas! AAAAH! Ela sai gritando, batendo pé e quebrando alguns vasos que estavam no seu caminho para ir para seu quarto. Eu ainda estou um pouco confusa, com tudo. Afinal de uma hora pra outra eu sou a namorada de um vampiro. Drogo percebe meu embaraço.
- Como eu havia prometido vou levar vocês. Termine de se arrumar. Ele fala, me dá um beijinho na testa, e saí. Sério que ele vai me deixar aqui sozinha? Eu não quero entrar em uma discussão com o Nicolae então eu subo as escadas correndo e sem olhar para trás, para não passar por um interrogatório. Mas parece que não adiantou.
- Quando você chegar teremos muito o que conversar! Nicolae fala em um tom irritado. Essa tarde promete! Eu continuo a subir as escadas. Chegando no meu quarto, coloco meu uniforme que é: Uma blusa vermelha de manga comprida e uma saia em um tom vermelho escuro pra cima do joelho.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Passagem Secreta
FantasyVocê se arriscaria para salvar seu grande amor? Você se entregaria totalmente a amizade? Confiaria em vampiros? O que faria se descobrisse o que você é de verdade...? E no final o que escolheria a vida eterna para aqueles que você ama, o seu grande...