capítulo 4

27 2 0
                                    

Boa Leitura!

Ele ri e me encara divertido.

- Se você chegar a tempo da segunda aula você me promete que me dá uma noite inesquecível? Ele fala me comendo com os olhos.Eu sei o que ele quer, mas eu não tenho escolha. Ele venceu!

- Sim Drogo. Terá a melhor noite da sua vida! Agora me fale como você vai fazer com que a gente chegue a tempo da segunda aula? Ele me olha torto com um sorriso bem sacana. Acho que eu não vou gostar de saber.

- Você confia em mim coitadinha? Ele fala dessa vez me olhando sério.

Eu o respondo sem hesitar:

- Sim, mas ande logo com isso. Eu falo olhando o longo caminho que ainda temos. Ele me pega no seu colo me dá um sorriso malicioso.

- Então vamos lá, o lobo mau vai levar a chapéuzinho vermelho para dar um passeio. Ele fala, olha para os lados e começa a correr até chegar a floresta que é do lado da mansão que chega até a Universidade.

Essa não era a melhor ideia!

- DROGOOOOO! FICOU MALUCO? ISSO NÃO É PERIGOSOOOO? Grito ao imbecil que me segura fortemente. Ele sorri convencido.

- Não se ninguém ver. Ele fala se movimentando com uma destreza e habilidade impressionante entre as árvores.

- Mas não tinha outro jeito? Cadê o seu carro? Falo não gostando do meu cabelo se bagunçando no vento.

- Qual é coitadinha não daria tempo e é bom pular as regras um pouco. Ah claro tinha que ser né

 - E além do mais eu estou concorrendo a uma noite inesquecível com a bruxinha dos sonhos.Ele fala e sorri satisfeito.

- TÁÁÁÁÁ! Falo irritada observando as árvores que se tornam apenas riscos pretos. Não chegou a dois minutos e já estávamos dentro da faculdade. Drogo me olha rindo de mais pro meu gosto.

- O quê babaca? Ele não responde apenas aponta pro meu cabelo e ri sem parar.

- O que tem meu cab...... MEU CABELO! Eu havia me esquecido que correr em alta velocidade tinha deixado o meu cabelo um trapo. Eu corro pro banheiro e dou um jeito de arrumar ou pelo menos disfarçar meu cabelo ou os outros alunos iam pensar coisas erradas sobre nós

Drogo entra primeiro e depois eu entro, a aula de química da professora Matilde já tinha começado, ela nos observa mas se contenta a continuar sua aula. De longe Sarah acena pra que eu me sente do lado dela e da Sofia, mas antes eu olho para ver onde está o Drogo, e vejo que ele já se sentou no fundo com seus amiguinhos que riam a vontade. 

- Bom turma quero que vocês façam um trabalho que represente os estados físicos da matéria e suas transformações. Se preciso monte espaços aqui mesmo na sala de aula pra vocês trabalharem o que vão fazer, eu selecionei os seguintes grupos: Sarah, Loan, Sofia, Drogo, Iasmim, Lígia,Thaikler e Felipe o segundo grupo: Kátia, Samantha, Lília, Amanda, Beijamim, Jhosé, Joaquim, Daniela e Henry e o terceiro grupo: Fabiana, Gilda, Marcela, Tauane, Jerson, Eduardo, Guilherme, Isabella, Joana, Alexandra e Kaio. A professora fala olhando em seu caderno, sem nem sequer olhar para os alunos. Mas se ela olhasse na minha direção eu ia querer arrancar os olhos dela. Será que ela acha mesmo que tem como fazer um grupo com a Samantha?

- AFF! Eu bufo alto e a Sarah tenta me consolar.

- Pensa pelo lado bom você não está no grupo do Drogo. Ela fala e olha pra ele, que por algum motivo mantém os olhos fixos no seu caderno. - por que se você estivesse no grupo dele ele com certeza iria te encher o saco como ele sempre faz! Ela fala parecendo nervosa (E ela nem sabe da metade do que ocorre comigo e com o Drogo e acho melhor ela não saber devido as crises que ela tem com a família Bartholy).

- É mas estou no grupo da vaca e das suas cadelinhas. Falo olhando pra trás, a Samantha devolve o olhar com certa maldade.

- Não é tão ruim assim, é só um trabalho. Sarah fala olhando para a Samantha. Fácil ela falar!

- Fácil você falar por que você está no grupo da Sofia! Eu falo bufando

 Essa professora devia estar no manicômio!

- E você está no grupo do Henry! Sarah fala mexendo com o ombro sorrindo.

Eu com os braços cruzados olho na direção dele, ele é inteligente, não chega a ser um nerd, é engraçado e popular mas não chega a ser chato igual ao Loan que faz de tudo pra se achar.

A aula termina, vamos ao refeitório nos sentamos em uma mesa mais afastada, que acabamos por ficar do lado da mesa do Drogo e seus amigos. Estavamos conversando sobre a festa de Halloween que não ia demorar muito a acontecer, mas nossa paz não durou muito, Samantha chega com suas pulguinhas atrás dela.

- E aí vai fazer o trabalho sozinha? Ou melhor fazer o trabalho de todas nós sozinha? A Samantha fala e suas amiguinhas riem concordando.

- Por que? Não é burra o suficiente nem pra fazer qualquer coisa? Eu a respondo e ela fecha a cara fazendo sinal como se estivesse espantando uma mosca inexistente.

- Tanto faz esse trabalho, é só eu pedir que o Drogo faça por mim, que já está tudo resolvido. A Samantha fala comendo o Drogo com os seus olhos de víbora. 

Eu me levanto do banco pronta para arrancar seus cabelos quando Sarah e Sofia me puxam me fazendo sentar de novo no banco. A Samantha satisfeita saí rebolando.

- Ei por que você ficou tão brava quando ela falou do Drogo? Sarah me pergunta com os olhos arregalados.

- É que.... Ela não tem esse direito.

- Tá mas você estava se controlando bem por que quando ela falou do Drogo você não conseguiu se controlar mais? Agora Sarah e Sofia  me observam, eu de relance consigo ver o Drogo e seus amigos me olhando. 

- Não foi nada só que eu não aguento mais ela. Eu falo e mordo meu lanche calando as perguntas das duas e as na minha cabeça também.

Depois as outras aulas foram um tédio total e eu só conseguia pensar no maldito trabalho que terei que fazer no grupo da Samantha, ela ficará me enchendo e eu não a suportarei e a mandarei pro inferno! 

No fim da aula eu estava exausta, não espero o Drogo por que ele ainda tinha mais uma aula, Sofia quis vir comigo até em casa, mas eu não estava com clima. Chegando na mansão, não consigo nem dar dois passos. Nicolae me chama. E meu dia acabou de ficar pior.

Continua....

Bom está aí mais um capítulo, por favor deixem as estrelinhas :) E se quiserem vou adorar que vocês me indiquem histórias que vocês escrevem ou gostam, por que eu amo ler! Vai ter capítulo novo em ''Será Amor?(Is It Love?)" também. Hehe.

Passagem SecretaOnde histórias criam vida. Descubra agora