Boa Leitura!
Já estamos há quase três horas andando de loja em loja, Lorie não para! Já estou com bolhas nos pés e dor de cabeça com cada "ali", "só Mais essa loja", "esses idiotas nao tem bom gosto".
Sou chacoalhada pela mão acho que pela terceira vez. Puft essa menina me cansa.- Quero um vestido bonito não essas porcarias! Logo grita com a atendente que arrega- lá os olhos e me olha. É eu sei uma peste não é.
- Ah sim talvez...hmm..um vestido mais estampado? A atendente mostra outra seção de vestidos, atrapalhada.
- O que está estampado é a sua cara de boba. Lorie diz zombeteira. Pra mim chega não aguento mais o gene dessa garota.
- Lorie chega! Ou pega alguns desses aí ou vai embora sem nada!
- Ah você não pode...
- Ah posso como vou! Não a deixo terminar de falar, cruzo os braços e aponto para os vestidos.
Ela bufa, escolhe três vestidos e mais à frente cinco pares de sapatilhas. Saímos segurando as sacolas ou pelo menos uma de nós, Lorie me fez carregar todas as sacolas até o carro enquanto ela saiu cantarolando.
- Eu estava te testando, até que você aguenta muito. Lorie diz assim que se senta no banco do carona. A olho desacreditada. Eu mato ela agora e coloco fogo ? Melhor não.
Finjo não ligar e volto minha atenção a rua, xingo a Lorie à todo momento, baixinho. Mas com audição super aguçada de vampiro certamente ela ouviu tudo. E tomara mesmo!
Assim que chegamos na porta, quando eu ia abrir Drogo abre e me dá um beijo rápido. Nossa nunca recebi um susto tão bom.
- Como foi coisinha? Drogo pergunta pegando as sacolas.
- Nem me pergunte. Falo me sentando no sofá tirando os sapatos. Aii os calos estão doendo, mas deixa só vou descontar amanhã quando for pentear o cabelo da peste.
- Banheira com água quentinha e bem espumante?
- Seria ótimo! E com isso ele sai.
Meu Deus eu com todo esse tempo aqui devia ter assumido um relacionamento há mais tempo com o Drogo! Vou até o quarto da Lorie, que brincava com sua bonecas horríveis. Me encosto no batente da porta e a olho divertida.
- Quer brincar comigo? Lorie pergunta me dando a boneca senhora sem cabeça eu acho. Pego a boneca e começo a brincar. Já me acostumei com as brincadeiras da Lorie, agora me lembro assim que cheguei aqui de quando ela me amarrou no jardim e me deixou por horas, nunca mais brinquei de sequestro!
- A banheira tá pronta coisinha. Levo até um susto com Drogo, tava tão interessada na brincadeira.
- Obrigada. Você vem? Pergunto lhe dando um sorriso inconte falso.
- Claro. Diz Drogo com um sorriso sacana. E saímos em direção ao banheiro com o olhar curioso da Lorie. Melhor você não saber o que irá acontecer lá.
Eu entro no quarto e percebo que há algumas pétalas de flores na cama, eu olho abismada, nossa parece cena de filme!
- Drogo oque é tudo isso? Pergunto passando a mão pelas pétalas, que sensação maravilhosa.
- Então...Diz ele parecendo meio apreensivo, fazendo suspense eu diria. - Eu queria oficializar ainda mais o nosso namoro, e pensei em uma surpresa e... ele diz colocando a mão no bolso. AI MEU DEUS ele vai me dar um anel! Olho entusiasma quando ele devagar tira algo do bolso, mas meu sorriso se desfaz ao ver algemas.
- Gostou? Ele pergunta me olhando sério.
Não é possível que ele esteja falando sério. Quando que ele comecou a ser assim?
- Claro, algemas...vamos brincar de Polícia e ladrão, só não deixe cair nas mãos da Lorie por favor.
Ele ri
- Não se faça de boba coisinha. Ele diz me encarando intensamente.
Diante do meu olhar ele começa a rir. Que idiota, o Drogo tem sempre que ser o Drogo! Ele finamente pega a caixinha.
- Eu também tenho isso aqui, mas acho que depois das algemas você vai achar isso insignificante não é?
- Tá brincando? Me dá isso aqui. Pego da mão dele e admiro o anel em forma de coração, vermelho.
- Que lindo! Falo colocando no meu dedo.
- Sabia que ia gostar, eu também gostei, da cor especificamente...
- Ah nem imagino porque. Ele me dá um sorriso e me leva pro banheiro onde ficamos nu e tomamos um banho bem demorado, e nos deitamos na cama cheia de pétalas ainda de toalha. Me sinto no céu, no céu!
Eu e ele ficamos assim por algum tempo e depois ele foi ao seu quarto e eu pro quarto da Lorie me certificar que ela estava dormindo, depois voltei pro meu. Encaro o meu anel, na cama eu e Drogo fizemos planos e juramentos e coloquei o anel no dedo dele, como novela! Acho que estou com o homem da minha vida!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Passagem Secreta
FantasyVocê se arriscaria para salvar seu grande amor? Você se entregaria totalmente a amizade? Confiaria em vampiros? O que faria se descobrisse o que você é de verdade...? E no final o que escolheria a vida eterna para aqueles que você ama, o seu grande...