Capítulo 3

42 5 0
                                    

Boa leitura!

Arrumo meu cabelo passo um batom não muito chamativo e desço as escadas, eu vejo o Drogo sentado no sofá da sala, olhando para o vazio. Eu discretamente me aproximo.

- Nossa me atrasei? Pergunto olhando no relógio dependurado na parede. Ele se levanta me olha de cima a baixo e dá um sorrisinho de tirar o fôlego.

- Não! Ele suspira - Só estamos tentando convencer a Lorie a ir pra escola. Ele fala com a cabeça abaixada mexendo nervosamente com as mãos.

Eu já imaginava que ela ia dar trabalho pra olhar pra minha cara de novo depois do ocorrido, por que parece que tudo que acontece nessa casa tem que ser aprovado pela rainha Lorie! E quando algo não é aprovado é desfeito, mas eu e Drogo não seguimos as suas leis e isso a deixou irada. Drogo levanta a cabeça me analisa dá um sorrisinho, vem pega na minha mão, olha no fundo dos meu olhos e sussurra no meu ouvido:

- Você está tão maravilhosa, que eu não sei se consigo esperar até chegarmos. (Quê?) Ele fala me olhando com um misto de desejo e ternura. Ele nem dá tempo para que eu nem mesmo pense direito, ele já me beija e aperta minha cintura me arrastando junto ao seu corpo, eu o envolvo em um abraço carinhoso, e passo minha língua por seus lábios, ele solta um suspiro de prazer, mas somos interrompidos por um grito.

- ANÃO VOCÊ QUER QUE EU VÁ PARA ESCOLA COM ESSES DOIS SE BEIJANDO A CADA VEZ QUE SE VEEM? Era Lorie que entrou na sala junto com Nicolae.

Tinha que ser a peste para estragar nosso momento. Quando eu a queimar na fogueira ela vai ver. Ela olha furiosamente para nós,olha para Nicolae e sai na sua velocidade sobrenatural. Nicolae se aproxima de nós nos olhando acusadoramente.

- Assim vocês não ajudam. Ele fala em um tom forte nos olhando e cruzando os braços. Eu e Drogo nos olhamos cúmplices (fomos pegos como crianças aprontando alguma coisa e seus pais chegam e veem a bagunça.) Me sinto envergonhada diante do olhar de Nicolae, mas Peter chega no momento certo:

- Vocês já viram as horas? Vamos está na hora de chegarmos na faculdade. Ele fala e se cala, assustado ao perceber a cena que ocorreu aqui. Eu abaixo a cabeça morrendo de vergonha, mas Drogo segura um pouco a onda pegando na minha mão e me puxando lá pra cima.

- Então nos já vamos. Ele fala me fazendo subir as escadas, eu posso sentir o olhar do Nicolae e do Peter nas minhas costas.

- Pra vocês é fácil, fugir e deixar que os outros resolvam por vocês. Nicolae grita, mas Drogo o ignora e nos leva para meu quarto. Ele abre a porta e vai para a janela, fica olhando alguma coisa lá embaixo, parecendo pensativo. Então eu pego meus materiais e fico os arrumando dentro da mochila para ter alguma coisa pra fazer com as mãos.

- Me desculpe pelo que aconteceu lá embaixo. Drogo fala em um tom irritado.

- Não, está tudo bem! Eu aproveitei bastante do beijo. Falo me aproximando dele, ele se vira para mim sorrindo e eu seguro seu rosto com minhas mãos, ele me abraça pela cintura e ficamos assim nos olhando por um momento. Então eu resolvo quebrar o silêncio:

- Mas porque a Lorie é assim? Ela não permite que eu me aproxime de nenhum de vocês. Falo me lembrando que todo esse tempo que eu estive aqui ela sempre achou um jeito de me afastar deles, não deixava que eu os abraçasse, evitava o quanto podia que eu falasse com eles, e ainda dizia que ela era a rainha e que eles só amavam a rainha não amavam uma plebeia que nem eu. Eu não a entendia mas deixava aquilo passar para não me exaustar, mas estava ficando insuportável. Drogo me olha um momento parece estar pensando o que me dizer ou se deve dizer.

Passagem SecretaOnde histórias criam vida. Descubra agora