Samuel
Sabe aquela amizade que você pode contar em qualquer momento porém em algumas ocasiões ela é super insuportável?
Essa pessoa na minha vida é Samantha.
Nós nos conhecemos ainda criança éramos vizinhos na infância e por conta disso nos aproximamos, Samantha é uma garota comum de 17 anos com os hormônios a flor da pele como qualquer adolescente. Junto com ela vem os seus olhos verdes e um cabelo ruivo natural.
E agora nesse momento ela estava me atormentando desde que nós dois saímos de casa, sempre falando do mesmo assunto e não quer conversar sobre outra coisa, o que está sendo insuportável.
Não me culpem eu sei que estou sendo um grande filho da puta mas vocês iriam gostar que sua amiga(o) ficasse falando sobre o mesmo assunto durante pelas minhas contas 1 mês e meio?
- Sim Samantha, eu entendi - minto. Eu não estava prestando atenção no que ela estava falando e mesmo sem ouvir eu sei do que se tratava.
Por mais que eu quisesse eu não iria esquecer esse assunto, é a viagem que nós iremos fazer para Los Angeles, meio clichê mas não tem como você não querer conhecer esse lugar. Estamos nos preparando já a bastante tempo juntando os nossos dinheiros e chegamos a ter mais do que deveria.
- Você não tá nem prestando atenção, como é que entendeu? - pergunta dando um sorriso irônico.
Nem preciso, eu até já até sei o que iremos comer.
Refiro os olhos com o meu pensamento.
- Claro que eu estava prestando atenção voc- antes que eu complete a frase um senhor de meia idade me interrompe.
- Com licença, o cardápio. Quando souberem o que vão querer me chamem - diz colocando o cardápio na mesa e saindo em seguida.
- O que você vai pedir?, eu quero um hambúrguer - pergunto olhando para o cardápio.
- Para de tentar mudar de assunto - diz ela. - Eu sei que estou sendo chata durante essa semana mais-
- 1 mês e meio exatamente - digo interrompendo.
- Durante 1 mês e meio - fala alto fazendo algumas pessoas olharem assustados para nós. - É porque eu quero que saia tudo perfeito -
- Eu sei que você está se esforçando e sinceramente não tem como ficar mais perfeito. Sei que você tá feliz e isso é ótimo mas está insuportável esse assunto o tempo todo,eu não aguento nem ouvir a palavra Los Angeles que eu já fico com raiva - falei dando risada.
Logo em seguida o garçom chega ela tinha chamado ele enquanto eu estava dando uma crise de risos. Com ele pediu um sanduíche com um suco de maracujá e o meu pedido que foi um hambúrguer com guaraná.
Estávamos com muita fome, não tínhamos tomado o café da manhã por que acordamos tarde e também nem deu pra comprarmos alguma coisa no caminho. Chegamos no trabalho e só porque atrasamos um pouco tivemos que fazer hora extra, então saímos por volta das 17:00 AM.
Eu e Samantha trabalhamos em um dos melhores restaurantes de Stelyn que é uma cidadezinha pequena que faz bastante sucesso pela sua ótima comida, eu trabalho como cozinheiro chefe e Samantha como garçonete.
- Samuel você tá com medo de ir pra Los Angeles? - pergunta enquanto gesticulava com as mãos, uma mania que ela tem desde criança.
Confesso que estou com aquele frio na barriga só em pensar de sair da minha cidade, eu gosto muito daqui por mais que eu não tenha uma condição de vida muito boa.
- Não - falo com receio. - Vamos deixar pra conversar sobre isso depois okay?, vamos logo pro trabalho que o horário de "almoço" acabou - digo me levantando da cadeira enquanto fazia aspas nas mãos.
Samantha não falou nada durante o caminho e também enquanto eu pagava o almoço, o que era estranho.
Conheço muito bem ela pra perceber quando tem algo de estranho, eu tinha saído muito sedo de casa. Meus país não gostaram quando eu finalmente me assumi gay e resolveram expulsar o filho sem vergonha de casa.
Sai de casa também de cabeça erguida só com a roupa de corpo, logo depois quando caiu a ficha do que estava acontecendo fui direto pra casa de Samantha que era minha única amiga na época, ela foi a única pessoa que me acolheu e ajudou, como ela também passava com por problemas em casa, juntos fomos embora para Nova York com o sonho de construimos nossas próprias vidas juntos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Querido Italiano
Romance{O livro está com erros ortográficos então pfv quem não gosta favor não ler} Samuel não imaginava que em uma simples noite de diversão em uma balada qualquer sua vida iria mudar completamente.