Samuel
2 dias depois.
Dois dias se passaram e com eles aconteceram as mesmas coisa de sempre.
Os ataques de Samantha que ninguém está aguentando, nós dois trabalhando como escravos e etc, uma rotina comum nas nossas vidas eu diria.
Largo o pensamento de lado quando percebo que Samantha entrou no quarto.
- Já acabou Samuca? - pergunta enquanto se encosta na porta.
Samuca foi um apelido carinhoso que ela e Gustavo um outro amigo meu mim deram. Nós tínhamos chegado do trabalho em alguns minutos e decidimos que iríamos logo arrumar as nossas malas.
- Sim, já acabei e você? - digo enquanto sento com as penas cruzadas na cama uma mania minha.
- Também - fala se jogando na cama. - Que horas são? - pergunta quebrando o silêncio que nós estavamos.
Me levanto com um pouco de esforço e pego meu celular que estava muito longe por sinal.
- 02:45 AM - digo e sento na cama novamente.
- Acho melhor a gente ir dormir - fala enquanto se levanta. - Boa noite - diz me dando um selinho.
Sempre fomos muito próximos nunca tivemos vergonha um do outro, fazemos isso desde os nossos 11 anos e nunca paramos e quem vê até pensa que somos namorados.
- Boa - digo e ela finalmente sai do meu quarto fechando a porta.
Me encolho na cama e adormeço.
Acordo ao som de BTS.
Depois de uns minutos de maresia e também dando um cochilo tomo coragem e levanto.
Vou ao meu armário tentar escolher uma roupa e vejo que em cima da cabeceira da cama tem uma roupa que provavelmente Samantha preparou para mim.Dou de ombros e vou em direção ao banheiro.
Faço minha higiene pessoal e visto a roupa. Me olho no espelho do banheiro e passo minhas mãos no cabelo tentando arrumar.
Suspiro com o desastre que está sendo e desisto de tentar arrumar o mesmo que nem salvação deve ter mais.
Enquanto ainda to tentando de alguma forma dar uma solução no meu cabelo sinto um leve cheiro de queimado e acho estranho.
Sam digo em pensamento e saio e saio correndo em direção a cozinha. Depois de cair tropeçando na escada percebo que o tombo valeu a pena só para ver ela tentando cozinhar.
Uma cena hilária dela tentando fritar um ovo que eu tenho certeza que não tem como ficar mais preto.
- Tudo bem? - digo em ironia tentando segurar a risada. Ela se assusta e faz o "ovo" cair. Não aguento e acabo por dar risada fazendo com que ela se irrite.
Depois do desastre que foi na cozinha, decidimos que iríamos comer no caminho. Eu fui encarregado de pegar as malas no segundo andar da casa enquanto ela chamava o Uber.
Pego a última mala e jogo pelas escadas.
Ótimo trabalho. Digo mentalmente.
Deço as escadas e a vejo pegando só a mala dela e levando para o carro o que me deixa irritado pelo esforço que fiz pra jogar as malas pelas escadas.
- Samantha pode levar as minhas também - digo sério cruzando os braços.
Ele me olha erguendo as sombrancelhas em forma de deboche e sai andando.
- Vadia - sussurro enquanto arrastava as minhas malas.
Depois de vários minutos tentando arrastar a minha mala que parecia ter chumbo dentro, decidi chamar o carinha do Uber pra carregar.
Meia hora depois chegamos no aeroporto que estava vazio como sempre e paramos em um restaurante e comemos rápido.
O nosso voo foi anunciado depois de uns minutos e com a cabeça cheia de pensamentos embarcamos para Lós Angeles.
Los Angeles se prepare estamos chegando. Penso antes de adormecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Querido Italiano
Romance{O livro está com erros ortográficos então pfv quem não gosta favor não ler} Samuel não imaginava que em uma simples noite de diversão em uma balada qualquer sua vida iria mudar completamente.