Samuel
"Atenção passageiros iremos pousar por favor aperte o cinto"
Acordo com a voz irritante da aeromoça, fiz o que foi pedido por ela enquanto a mesma falava coisas inúteis como a temperatura de Los Angeles.
Por curiosidade tirei a cortina da janela do avião e sorri com o que eu via. Los Angeles é lindo era magnífico só de poder observar.
Assim que pousamos fomos buscar nossas bagagem e também comemos em uma lanchonete. Enquanto eu terminava com o meu lanche Samantha estava chamando um táxi que em menos de 15 minutos chegou.
Levanto com o lixo do meu lanche e com o da preguiçosa da Samantha que assim que o táxi chegou foi direto na direção do mesmo e nem teve coragem de ajudar com o lixo, jogo tudo fora, pago o lanche e vou em direção ao táxi.
Assim que chegamos ao hotel que Sam reservou antes da viagem, por mais que não seja cinco estrelas era muito agradável. Ela tinha reservado apenas um quanto por que não era preciso gastar dinheiro com outro já que a gente está acostumado a dormir juntos.
Assim que a mesma chegou com a chave entramos no elevador e fomos para o quarto 307. Chegando no quarto jogamos nossas malas em qualquer lugar e fomos direto nos arrumar como avíamos combinado, como ela diz temos que aproveitar o máximo o amanhã só a Deus pertence.
Depois de muita discussão decidimos que iríamos para uma boate, seria como uma grande chegada em Los Angeles.
Eu coloquei uma calça jeans com rasgos e uma camisa preta simples. Como eu já estava pronto
fiquei mexendo nas minhas redes sociais enquanto esperava Sam.- Bora Samuca - grita fazendo eu cair da cadeira.
Depois de um tempo caído no chão levanto e analiso ela que está usando um vestido vermelho liso, junto com uma maquiagem simples e uma bolsa de lado.
- Porra Samantha para de gritar eu estou do seu lado - falo depois de uns minutos congelado. Ela estava completamente linda mas não precisava saber ainda mais depois desse grito dela.
Andamos em direção a porta e chamamos o táxi.
As vezes sinceramente sinto inveja de Samantha, ela não precisa de nenhum esforço para ficar linda, até quando acorda a bixa é linda.
- Vamos Samuel - diz mim puxando para fora do carro o que causa quase a minha segunda queda.
- Cuidado - avisa.
- Você que estava me puxando - grito. - Já pagou ele? - pergunto.
- Claro, isso que dá fica que nem um idiota no mundo da lua - diz.
Dou de ombros e ando para o final da fila da boate que está muito grande por sinal e eu não estou exagerando a fila é tão grande que chega a dobrar em uma esquina.
- A gente vai passar a noite toda aqui - digo suspirando.
Ela revira os olhos.
- Vamos - fala puxando meu braço e indo em direção a um segurança que parece conhecer ela pelo fato de quanto mais a gente se aproximava ele dava um sorriso colgate que com certeza não é pra mim.
Pelo caminho muita gente reclamava e também xingava e de brinde ganharam o maravilhoso dedo do meio de Samantha que quiz dizer um "foda-se" com esse maravilhoso gesto.
Ela se afasta de mim e diz alguma coisa para o segurança que deixa a gente passar.
Essa noite promete. Digo mentalmente enquanto entravamos na boate.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Querido Italiano
Romance{O livro está com erros ortográficos então pfv quem não gosta favor não ler} Samuel não imaginava que em uma simples noite de diversão em uma balada qualquer sua vida iria mudar completamente.