Capítulo 6

438 51 25
                                    

Samuel

Sabe quando tá tudo em borrão na sua mente?

Era isso que eu estava sentindo, a única coisa que eu lembrava era de entrar na boate e o resto simplesmente é tudo borrão.

Eu ainda estava em choque e não conseguia racionar e nem acreditar no que estava acontecendo, realmente era difícil de acreditar que eu realmente estava casado com alguém, pelo amor de Deus eu sou muito novo, eu ainda tenho 23 anos não era como se eu quisesse casar por agora e muito menos com um desconhecido.

Eu tentava achar palavras que pudessem expressar tudo o que eu estava sentindo no momento e nada poderia ter a capacidade. O que mais me espanta é como ele não parece nervoso e nem nada do tipo e isso é estranho, muito estranho mesmo.

Enquanto estava perdido nos meus pensamentos não percebi que ele chegou mais perto de mim e eu não sei porque isso me deixou nervoso.

Respirei fundo novamente eu não poderia demostrar fraqueza perto dele. 

- Antes de tudo do que você se lembra? - perguntou.

- Eu lembro de vir pra LA e logo depois eu e Samantha fomos para a boate night - Digo. Eu pensei em mentir por não conhecer ele mas de certa forma ele me passa confiança e também eu não iria mentir em uma hora dessas, o que estava acontecendo é muito sério.

- Ontem eu também fui pra essa boate e foi lá que nos conhecemos - disse cruzando os braços, meu olhos automaticamente foram em direção ao seu corpo mas logo voltei atenção para o rosto dele tentando me concentrar no que ele falava.

- Eu prometo que irei te contar tudo mais não agora, como você mesmo disse você tem compromisso e eu de certa forma também - disse se levantando. - Então vamos marcar de se encontrar okay? - pergunta indo em direção á porta.

Ele tinha razão, eu tinha compromisso e ele também aparenta ser bem ocupado e eu também não quero atrapalhar ninguém além que eu ainda tinha muita o que aproveitar em LA.

- okay - Digo me levantando também. - É então - falo fazendo ele parar segurando a fechadura da porta. - quantos anos você tem? - pergunto.

Eu sei que não era uma pergunta no momento mais eu realmente tava curioso sobre a idade dele e também tava tentando quebrar o clima que ficou por uns minutos.

- 29 - disse meio seco.

- uau, eu chutaria no máximo 25 - falo dando um sorriso nervoso.

- pelo menos você se casou com alguém de boa aparência - fala saído do quarto o que me faz também fazer a mesma ação mas antes dei uma boa olhada pra ver se não tinha esquecido nada.

- já pegou suas coisas? - pergunta enquanto vai caminhando no corredor.

- sim, porque? - pergunta meio duvidoso e olhando ao redor, tendo a conclusão que ele é realmente rico.

- se você vai sair pelo menos eu vou te levar - disse por fim.

Cruzo os braços ouvindo o que ele acabou de dizer e olhei ao redor novamente pra ver se eu realmente não conheço esse lugar, mas não lembrei de nada. Nos tínhamos acabado de passar por corredor e parecia que íamos para a garagem.

Mas que merda de lugar grande, pra que isso tudo?

- Okay - Exclamei impaciente respondendo à sua resposta que não foi uma pergunta.

O que eu mais queria no momento era ir logo pro hotel e esquecer tudo o que está acontecendo porque eu preciso colocar minha cabeça em ordem depois de tudo isso que aconteceu.

________________________________

Finalmente postei o cap e espero que aproveitem, não liguem pros erros de ortografia fiz tudo apresada.

Bjs.

Meu Querido ItalianoOnde histórias criam vida. Descubra agora