Capítulo 4

450 52 2
                                    

Samuel

Acordo com uma tremenda dor de cabeça.

Abro os olhos e fecho ao perceber que a janela do quanto tá aberta.

Largo a dor de lado e tento levantar da cama e falho miseravelmente por conta de algo na minha cintura. Olho pra minha cintura e arregalo os olhos percebendo que tem uma mão me segurando e não é de Samantha e sim de um homem.

- Onde eu fui me meter - resmungo baixo olhando ao redor pra ver se eu pelo menos estou no mesmo hotel de ontem onde eu estou hospedado.

Olhando ao redor percebo que não é o mesmo hotel, esse é bem mais luxuoso tem até lustre meu deus.

Respiro fundo e penso que a melhor solução é ligar pra Sam.

Levo a mão até a cabeceira que eu percebi que tem ao lado da cama e acho meu celular onde tem 50 ligações perdidas e 176 mensagem de Samantha. Retorno a ligação e no terceiro toque ela atende.

Ligação on

- Samuel seu filho da puta, onde você se meteu? Esqueceu do que nos combinamos? - grita.

- Bom dia pra você também Samantha - sussurro.

- Larga de palhaçada Samuel, onde você está? E porque tá falando baixo? -

- Eu também tô querendo saber - digo não ligando para a outra pergunta.

- Como assim você também quer saber Samuel? -

- Então... é uma história bem engraçada você até vai gostar. - dou uma risada pra tentar disfarçar o nervosismo - Eu não sei onde eu estou - suspiro.

- Você não sabe? - grita e com isso afasto o celular do ouvido por uns segundos e falo.

- Eu só sei que é um hotel bem luxuoso que com certeza agente não ia ter condições de pagar - falo olhando ao redor novamente.

- Não pira. Sai do hotel e na recepção você pergunta onde você tá, okay?, mais vê se vem rápido nosso turismo sai em uma hora ou você se esqueceu?

- Okay - continuo. - Claro que eu não me esqueçi - minto. - Quando eu chegar no hotel eu te aviso -

- Venha logo - desliga.

Ligação off

Respiro fundo e tento pensar em uma maneira de sair desse hotel. Eu ainda não tive coragem de olhar pro desconhecido que dormiu ou não comigo.

Eu realmente sou muito fraco com bebidas mais quem disse que eu ligo??

Levo minha mão até a mão da pessoa desconhecida e tiro da minha cintura, sento na cama devagar e quando vou dar um passo, parece que acabei o acordando sendo que ele agarrou minha cintura me jogando na cama me colocando debaixo dele.

Fecho os olhos com medo.

Depois de uns minutos ouço uma voz completamente rouca que me fez arrepiar dos pés a cabeça.

- Buon giorno, angelo mio. - diz em uma língua estranha.

Ele parece esperar uma resposta mais como não tem ele continua.

- Sai che è scortese non rispondere alle persone - fala novamente.

Abro os olhos e logo percebo a aproximação que ele estar e quase perco o ar de tão deus grego ele é, basicamente ele é branco de olhos azuis junto com uma barba mediana e um cabelo mediano que no momento está bagunçado o que deixa ele ainda mas lindo.

Depois de muito tempo observando ele que com certeza ele percebeu. Respiro fundo e falo.

- Eu. Não. Te. Entendo. - digo falando pausadamente em cada palavra o que faz ele rir.

Até a risada do homem é bonita. Penso tento larga esse pensamento de lado pra presto atenção no que ele diz.

- Tinha me esquecido que você é brasileiro. Desculpe anjo - ele fala com um grande sutaque que não deixa de ser lindo e bom de ouvir.

- Okay - digo envergonhado. - então... será que tem como você me soltar? - ironizo tentando deixar a vergonha de lado.

- Claro... que não - fala bastante sério e me aperta ainda mais contra ele.

Reviro os olhos com a atitude dele.

- Olha, foi bom ficar com você mais eu tenho o que fazer sabe?, meu turismo sai daqui a pouco e eu ainda nem me arrumei - digo conseguindo sair do aperto dele. - Vou usar o seu banheiro okay?, obrigado. - Saio sem chances dele falar alguma coisa.

Meu Querido ItalianoOnde histórias criam vida. Descubra agora