Capítulo 5

562 54 13
                                    

Samuel

O que diabos tinha acontecido?

Era a pergunta que se passava na minha cabeça assim que eu entrei no banheiro, tentava ao máximo lembrar mas nada vinha.

Tentei ao máximo não entrar em pânico, por mais que eu talvez tenha dormido com um total estranho que pode ser um psicopata ou até mesmo um assassino. Desculpa gente não me levem a mal mas eu tenho minhas razões pra não confiar em qualquer um.

Depois de uns minutos finalmente noto o banheiro e puta merda, pude perceber o quão rico esse cara deve ser, pelo amor de Deus só o banheiro da na cara da minha casa inteira e olhe lá.

- vai demorar muito - saio dos meus pensamentos com ele falando.

- acabei - falo depois de só ter jogado uma água na cara.

Entro novamente no quarto e procuro o mais rápido possível os meus pertences, pelas minhas contas tava faltando apenas a minha camisa e o meu colar que eu tinha ganhado de Samantha.

- o que está procurando, mi amore - disse me virando e apertando em seus braços. - depois vamos em um restaurante que eu fiquei sabendo que é muito bom -

- então.... eu tenho um compromisso daqui a pouco sabe - me afasto - fica meio difícil mas agente marca algum dia caso eu volte a te ver - falo depois de ter pegado minha camisa e meu colar andando em direção à porta.

- acho que você está enganado - diz andando em minha direção. - como eu poderia deixar meu noivo sair assim? - pergunta se aproximando ainda mais.

Paro por um minuto pra processar a informação que ele mim falou, como assim eu era casado com ele?, puta que pariu eu não ia ser idiota suficiente pra mim casar com ele, ele deve tá mentindo com certeza eu não ia fazer essa burrice eu nã-

- tudo bem? - pergunta com o rosto muito próximo, próximo mesmo.

Mim afasto tentando recuperar o sentido e puta merda eu não devia ter dado uma olhada geral nele. Ele era maravilhosamente lindo, se eu tivesse um pouco dessa beleza não precisava nem trabalhar mas. Depois de mas uns minutos recuperando o fôlego pergunto.

- onde eu estou? -

- como assim onde você tá? - pergunta. - você está no meu hotel - fala.

Peraí. Ele disse "no meu hotel"?

Arregalo os olhos.

- seu hotel? - pergunto

- sim, eu te disse ontem - se aproxima. - tá tudo bem?, está passando mal? - pergunta passando a mão de leve no meu braço. - você não se lembra o que aconteceu? - pergunta novamente e eu sinceramente não sei o que eu deveria responder.

Tudo parecia estranho pra mim.

eu realmente não conheço esse lugar.

Penso depois de uma olhada ao redor.

Enquanto ele me olhava eu só sabia olhar para o chão e tentar ao menos lembrar o que ouve naquela maldita balada. Por mais que eu tentasse eu realmente não sabia o que aconteceu e isso estava me frustrando ainda mais.

- Eu não lembro. Por mais que eu tente eu não lembro de nada - Digo por fim. Assim que eu ia continuar alguém liga para ele.

- ciao - diz - Cosa è successo?, Sono occupato ora - fala olhando para mim - Non mi interessa cosa sta succedendo, ti pagherò per questo. Non voglio saperlo, chiamami più tardi. - diz finalizando a ligação.

A única palavra que eu entendi dessa ligação foi ciao que quer dizer oi, o resto nem de longe eu sei. Mas pelo que deu pra receber ele pareceu bem irritado.

- continuando - falo sentando na cama. - me explique o que aconteceu - digo dando tapinhas na cama para que ele se sente ao meu lado.

- foi o que eu te disse, nos somos casados - diz sentando na cama e logo depois pegando a minha mão direita e acariciando, o que me faz ter arrepios. Mas largo isso de lado e foco no que ele fala.

- como assim casados que merda tá acontecendo?- pergunto aumentando o meu tom de voz. - eu não iria ser louco o suficiente pra mim casar com um desconhecido - digo por fim.

--------------------

Iae fakes

Antes de tudo eu dei uma modificada nesse capítulo por conta de que estava muito curto, então oq fará o capítulo 6 o novo capítulo a ser publicado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Antes de tudo eu dei uma modificada nesse capítulo por conta de que estava muito curto, então oq fará o capítulo 6 o novo capítulo a ser publicado... Aguardem os próximos capítulos.

Mais antes oq estão achando da história?, O que vocês acham que vai acontecer???.

Meu Querido ItalianoOnde histórias criam vida. Descubra agora