Louis P.O.V
Abro o saco de presente e sinto meus olhos encherem de lágrimas ao ver as roupinhas, todas de cores neutras, já que ainda não sabemos o sexo do bebê.
-Eu amei, olha Hazz.- Harry sorri, pegando algumas roupas e sorrindo para nossos filhos.- obrigado, meus amores.
-Não precisa agradecer, a gente só quis dar as primeiras roupinhas do nosso irmão, ou irmã.- Noreen diz, sentando ao meu lado.
-A idéia foi da Noreen, mas eu escolhi a maioria.- Noah diz ciumento, também se sentando ao meu lado.
Rio e beijo sua testa.
-Obrigado meu bebê ciumento.- ele resmunga algo de não ser bebê, mas sorri quando coloca a mão na minha barriga e o bebê chuta.
-Já me ama.- aponta pro bebê.
-Pronto, agora ele vai ficar falando disso o dia todo.- Noreen revira os olhos.
-Você está com inveja.
-Uau, o bebê chutou, meu deus eu estou morrendo de inveja.- Harry e eu rimos da pequena discussão.
-Okay, continuem isso em outro lugar.- Harry começa.- seu pai e o irmão de vocês precisam de paz.
-Olha, isso quase me magoou, mas só de saber que o bebê me ama, passou longe de mim esse insulto.
-Cala a boca, Noah!- Noreen diz, subindo para seu quarto.
-Duvido você dizer isso olhando na minha cara.- sobe atrás da irmã.
-Esses dois.- começo a rir.- seus irmãos são malucos bebê.- falo com minha barriga.
-Mas isso tudo é amor, acredite.- Harry diz e beija minha barriga, acariciando em seguida e recebendo um chute.- te amo.- sorrio.- amo vocês dois.- diz olhando pra mim.
-Também te amamos, papai.- Harry sorri bobo.- Você fica todo bobo quando te chamo assim.- rio.
-Claro, eu penso no nosso bebê dizendo isso e fico assim.- se explica beijando minha testa.
-E porque você é um papai coruja.
-Também.- sorri.
...
Hoje é aniversário de Harry, mas como caiu no meio da semana não terá festa, só um bolinho.
Acordei mais cedo e chamei Gemma para me ajudar com o bolo.
-Oi bebê lindo da titia.- fala com minha barriga, beijando-a em seguida.- da última vez que sua barriga estava desse tamanho você estava de dois meses, não quase quatro.
-Eram dois bebês da última vez né, dessa vez é só um e ele não precisa de tanto espaço, não é bebê?- responde com um chute.
-Sinto falta disso.- se refere ao chute.- o meu bebê que nem chegou a nascer chutou apenas uma vez...- vejo seus olhos encherem de lágrimas.
-Gem.- Abraço seu corpo com força.- Não fica assim, por favor.
-Eu tento ser forte, Lou. Mas só de lembrar que eu não consigo mais ter filhos é tão frustrante... sou incompleta para Niall.
-Ei.- seguro seu rosto com as duas mãos.- Niall te ama podendo ter filhos ou não, não diga uma besteira dessa. Você é exatamente do jeito que ele gosta, ele te ama do mesmo jeito, Gem. Não pense besteira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our Little Family {ABO - L.S - Book 2}
FanfictionLouis e Harry agora casados, com filhos adolescentes e mais um a caminho, mas nada mudou, o sentimento continua intenso e Harry ainda protege seu pequeno ômega, mas também a pequena família deles. {Segunda Temporada de My Little Ômega}